Traço ?


Hoje o dia teve uma peculiaridade da Rede Record

6:23

SBT 5,4
Globo 4,8
Band0,7
Rede TV0,4
gazeta 0,3

cultura 0,2

MIX 0,1

Record 0,0

Sobre okiiu
Sou um blogueiro

22 Responses to Traço ?

  1. iSA says:

    Real Time Belo Horizonte – MG

    16:36

    Globo 13,8
    SBT 10,5
    Record 6,4
    Band 3,2

  2. Dênis says:

    UUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUU

    O SBT EM PRIMEIRO E A RECORD EM ULTIMO

    EU NEM ACREDITO…

    ISSO QUE DA PROGRAMAS DA UNIVERSAL NÃO DÃO AUDIENCIA

  3. Daniel says:

    só digo uma coisa,,,,, ((((((((((( sem comentários))))))))) kkkkkkkkkkk

  4. César says:

    Chaves bombou em primeiro
    e a recopia no lugar que eu sempre queria ver em ultimo
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    (RISDA MALÉFICA)

  5. Daniel says:

    Sbt em primeiro Record em oitava,, sbt sempre vai bem,, chupa essa laranja , RECORD D BOSTA

  6. recobosta says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. iSA says:

    kkkkkkkkkkkk

    ESSE RT VAI ENTRAR PRO PEROLAS DO O CANAL
    CHEGA A SER INACREDITABEL
    HUAHUAHAUHAUHAUHA

    NÃO TEM PREÇO

    PELO MENOS A RECORD CHEGOU A LIDERANÇA
    LIDER DO ÚLTIMO LUGAR NO IBOPE

  8. A Verdade says:

    Jesus apaga a luz, Recópia com 0??? é isso mesmo???? kkkkkkkkk essa vai entrar pra História.

  9. recobosta says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não conseguio para de rir.

  10. Thiago says:

    O que me surpreendeu foi o R7 ter escrito Harmonia sem o H………Bando de analfabeto! Como querem ser de 1ª com erros tão grotescos!aff

    Quais valores você pretende passar para suas filhas?
    Glória – Eu quero criá-las dentro dos valores da união, da generosidade e da armonia. Elas são duas irmãzinhas lindas. Quero dar a elas valores de verdade. Não quero dar valores materiais. Quero passar um sentimento de amor.

  11. Petrus says:

    nossa SBT em 1º e record em 8º lugar kkkkkkkkkkkkk 0,0

  12. Thiago says:

    isso não explica os 100000 que a universal paga pra record

  13. Bruno de Azevedo says:

    SO DIRIA UMA COISA PRA RECO RECO
    AI Q BURRA DA O PRA ELA

  14. fernando says:

    QUE NOOBS ISSO E MENTIRAAAAAAAA SEU GAYS NAO DA PRA VER

  15. fernando says:

    ISSO E MENTIRA SEU GAYS E AINDA MAIS SBG GANHA DA GLOBO .l.

  16. edge says:

    nem os bispos tavam assistindo a record

  17. edge says:

    Thiago :
    isso não explica os 100000 que a universal paga pra record

    correção: 300 milhões

  18. LUCAS MENGÃO- SBT A TV MAIS FELIZ DO BRASIL!RIO 2016! says:

    BEM FEITTTOOOOOOO!
    KKKKKKKKKKK
    RSRSRSRSRRS

  19. Warlen says:

    Bem feito
    Bem merecido
    Isso que dá. Uma emissora que se acha d+
    Despreza outras emissoras dizendo que é gato morto
    Nosa, sensacional
    Isso realmente ficara na história
    E o SBT sempre sera a emissora mais feliz do Brasil

  20. Robertto says:

    em outro blog no mesmo horário quem está em último é a Record News a Record estava em 3º! Houve erro

  21. luna says:

    esse tipo de notícia…sem comentários,sou inteligente o suficiente para entender a falta de inspiração do site, que vergonha hein,tantos anos estudando para publicar isso?

  22. A Verdade says:

    Afff Os Recopianos não admitem a derrota da Recópia.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: