Passione: Tony Ramos fala sobre contracenar com Fernanda Montenegro


Mal terminou “Caminho das Índias”, da TV Globo, onde viveu Opash Ananda, Tony Ramos já se prepara para um novo trabalho na emissora. Ele foi confirmado no elenco de “Passione”, a próxima novela das 21h, que está sendo escrita por Sylvio de Abreu. Na trama, ele será filho da personagem de Fernanda Montenegro. E comemora: “Me sinto homenageado em poder trabalhar com ela”.

Tony lembra que este será mais um de muitos trabalhos ao lado da grande dama da televisão. “Eu já trabalhei bastante com Fernanda, isso me facilita. É mais uma oportunidade maravilhosa que a gente ganha de um autor como o Sylvio. Dispensa comentários”, completa.

Ele, no entanto, ainda não tem muitos detalhes sobre o trabalho ou o personagem. “A novela ainda é uma coisa muito embrionária, eu começo a ter uma ideia maior do que será mesmo a partir do próximo dia 15 ou 20 de outubro. Mas, por enquanto, estão acontecendo algumas reuniões com a Denise (Saraceni, diretora da trama), e conversas com o Sylvio de Abreu. Depois, vamos começar a nos reunir com o núcleo, a minha família: Fernanda, Aracy Balabanian, e meus filhos, que eu ainda não sei quem serão”, finaliza.

O PLANETA TV!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: