Vocalista do Fresno afirma ser heterossexual!


Adri Felden/Argosfoto

Vestido de blusa xadrez e calça justíssima, o vocalista do Fresno, Lucas Silveira, disse ao R7 que não é gay. A reportagem questionou se seu modelito poderia ser interpretado como uma “roupa de gay”. Ele respondeu.

– Talvez os gays se vistam melhores que os héteros. Mas eu sou hétero, minha namorada está aqui (apontando para a moça).

O cantor disse que se veste da mesma forma no palco e na vida real. Ele afirmou que “vai à padaria” com as mesmas roupas dos shows. Ele disse que só não usava o que não escolhia quando era pequenino, época em que seu vestuário era definido por sua mãe.

– As pessoas são muito preconceituosas. Os Novos Baianos usavam até roupa de croché.

Questionado se sua banda é um grupo comercial, ele disse que os músicos do Fresno se conhecem “desde moleque”, quando decidiram “fazer música de forma inocente”. Lucas também disse que gostaria de sair com o maior número de troféus possível do VMB 2009. A reportagem também perguntou a ele se cantores de rock sabem cantar. Ele afirmou, compenetrado:

– Eu sei cantar as músicas que eu escrevo.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: