Decote da Apresentadora do Jornal da Globo
11/09/2009 39 Comentários
Ontem 10/09 a Apresentadora Christiane Pelajo no Jornal da GLOBO apareceu com um decote que chamou a atenção de críticos.
Site sempre atualizado com Audiência da TV, Notícias da TV, Notícias dos Famosos e muito mais.
11/09/2009 39 Comentários
Ontem 10/09 a Apresentadora Christiane Pelajo no Jornal da GLOBO apareceu com um decote que chamou a atenção de críticos.
É verdade!!! Deu pra ver até um pouco de silicone escorrendo entre os vãos!!!
DELICIA DEVE SER SAFADINHA NA ESPANHOLA
Ary, você é bicha?
gostosona, maravilhosa
nem assim conceguiu cangar da record
kkkkkkkkk
Que boa!! E ótima jornalista.
Sou homossexual,não bicha,e daí?
ViadOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bicha de meeeeeeeeeeeeerdaaaaaaa…..
Então respeite o gosto dos outros para ser respeitado… Com silicone ou sem, não durmo sem ela!!!!
ESSA JORNALISTA É MUITO GOSTOSA.BEM QUE ELA PODERIA MOSTRAR MAIS UM POUQUINHO..DELICIOSAAA
Eu assisti nessa noite… sinceramente nem consegui prestar atencao na noticia… hehe
Ela é uma otima jornalista e muito gata tb!
Foi pouco… mas foi otimo!!
Também assisti nesse dia.
Ela estava realmente ainda mais bela que de costume.
Além de EXTREMAMENTE TALENTOSA ela mostra que para ser Linda e Cobiçada ser magrela não é o caminho.
Continue assim Christiane, sempre ótima apresentadora e uma Linda mulher!
DECOTÃO para SUBIR o IBOPE! Essa “coroa” é MUITO GOSTOSA! Tomara que os diretores de jornalismo da Globo peça para ela sempre usar esses decotões lindos. Infelizmente, não são para qualquer “bico”. Mas porfavor, senhores jornalistas responsáveis, deixem-na usar. Olha: a audiência estará GARANTIDA! Tesão de mulher! Queria ser o marido dela…Ai, ai, ai, ui, ui!
Xi! Lamento os erros ortográficos, pessoal! Mas vcs entenderam meu recado, não?
eu morava ali pro resto da vida fácil
Acho ela maravilhosa, deve ter um corpo maravilhosa em baixo daquelas roupas dela.
Parabéns pra essa bela mulher!!!!!
Nossa, você é muito linda Christiane, sexy, charmosa, elegante, além de inteligente !!!
Meu sonho é casar com uma mulher igual a você !!!
Fica com Deus Linda, milhões de beijos !!
Maro23/2010
Nossa essa silueta mecheu comigo faz dias que queria pedir essa foto nao kme leva mal em todo elogio poo admitir vc e muito gostosa que seios bonitos.beijo ate o proximo encontro
Muito gata, bem que poderia posar nua para alegria dos marmanjos
Só de ver aqueles peitos fartos e lindos, bati uma punheta gostosa na frente da TV. Será que alguém sabe onde posso encontrar fotos dela na praia de biquíni??? Imagino meu páu gozando no meio daqueles peitos… Ela deve também ter um cuzão gostoso, pelo porte do corpão dela, imaginem essa mulher de 4?! E a buceta, cada lábio deve ter no mínimo um palmo. Vou ter que bater punheta pra ela de novo, meu páu já tá duro e melado só de falar de vc “Christiane só no Pelajo!!!”
ta com uns peitões deliciosos podia ficar sem roupa!!!!gostosaaaaa
eu vi nesse dia… assistir o jornal todinhooo so olhando pros peitos dela… realmente uma delicia!! o.O
Tô com todos que gostaram !!! acho q esses críticos não vestem a camisa dos machos não, tudo q é bom os caras criticam !!!!, vão pra PQP PÔ !!!!
ÉÉÉÉÉÉ MUUUUUIITOOO GOSTOSA !!!
Ela podia posar pra SEXY !!!!!!!
Ela é simplesmente DEMAIS, uma mulher unica ao qual se tiver oportunidade quero conhecer, só assisto o Jornal da Globo para observa-la.
Christiane Pelajo você é a minha musa!!!
Nossa essa dai é pra ter uma penca de filhos e trepar todo dia até o ultimo dia de vida
Na minha opinião a Cristiane Pelajo é a jornalista mais tesuda da tv. Aquela comissão de frente é qualquer coisa de extraordinário! Já bati várias pra ela. sempre que posso assisto ao jornal só por causa dela, só para ver aqueles peitões e fantasiar as piores safadezas com ela. daria um braço pra poder comer essa mulher. é linda. é tesuda. eh, lá em casa!
A Chris deveria apresentar o telejornal sozinha e não junto com aquele mordomo de filme de terror. Ela é uma mulher deliciosa de formosura ímpar. É meu sonho de consumo, se eu tivesse oportunidade de me envolver com ela chuparia ela todinha a começar dando saborosas mamadas naqueles lindos peitões, e proporcionaria a ela, orgasmos múltiplos como ela nunca teve antes.
Que mulher…!!!! A christiane é simplesmente maravilhosa…!!! Eu olho p/ ela toda noite e SÓ IMAGINO O QUE ELA DEVE SER CHEIROSA.
Casaria com ela de olhos fechados…. Nào consigo prestar atençào nas notícias…!!! Fico olhando para cada detalhe do seu corpo.
Sua voz maravilhosa, imagino eu acordando com aquela voz do meu lado…….
Pelo amor de Deus……. é melhor eu parar, tenho elogios e comentários para todo o dia.
Christiane, gostaria muito de ver vc pessoalmente e poder me contentar somente com um beijo seu e poder sentir seu perfume.
UM BEIJO MUITO ESPECIAL DE SEU ADMIRADOR NÚMERO 1
E UMA PRINCESA.
Quando vi esses seios maravilhosos e turbinados nao aguentei; fui obrigado a fazer uma visitinha ao meu banheiro.
A Christiane Pelajo é o meu sonho de consumo. Infelizmente vou morrer sonhando… :,( buaaaaaaaaaaa..
Ela é maravilhosa, linda, especial, irresistível, sensacional, encantadora, sedutora, enfim… não há palavras para descrevê-la que esteja suficientemente à sua altura.
Me masturbo quase todos os dias assitindo a Pelajo, teve um dia que ela estava muito deliciosa que os bicos estavão durissimos, nesse dia eu gozei duas vezes e na segundo jorrei na tv nos seios lindos dela.
Você parece ser gostosa hem, a foto da FATIMA BERNARDES e da FLAVIA FREIRE ,eu já vi na praia,
podemos ver a sua BUNDA também
eu acho ela uma linda mulher e gostaria de ver ela na play boy ele e linda
entao so uma gosada nos peito gostosinho
gostosa demais ja bati varias pra ela todos os dias gostosa demais
olá cristiane gostosona q tal vc deixar eu gozar no seus peitões que é uma maravilha eu fico imaginando vc de quatro eu metendo nesse cuzão e aqueles peitão pendurados e balançando sua cachorra vagabunda gostosona
Dá vontade comê-la e gozar nas tetonas dessa vadia