Protesto contra No Limite na portaria da Globo SP Fotos
30/08/2009 12 Comentários
Grupo se reúne em frente à Globo para protestar contra ‘No Limite’
Um grupo de pessoas que luta pelos direitos dos animais está reunido em frente ao prédio da Rede Globo de Televisão, em São Paulo, para um protesto contra o programa No Limite. Cenas onde os participantes do reality aparecem comendo animais vivos e matando bichos não agradaram ao grupo.
“Não podemos obrigar a Globo a nada. Sabemos disso. Mas queremos que o povo pense a respeito. Eles vão contra os direitos dos animais muitas vezes”, disse Leandro Ferro, de 22 anos, que é formado em Relações Internacionais.
Segundo o rapaz, o grupo ainda fará protestos no Rio de Janeiro, no Espírito Santo e no Rio Grande do Sul. De acordo com informações dos manifestantes, 65 pessoas estão em frente ao prédio da emissora gritando frases como “o povo não é bobo, abaixo a Rede Globo”.
A turma, que costuma organizar manifestações pela internet por intermédio do site Ativismo.com, ainda reclama do incentivo que a emissora dá a rodeios.
Questionado sobre o motivo de ter escolhido a Globo, já que programas internacionais de sobrevivência, como o À Prova de Tudo, da Discovery Chanel, também mostram o uso dos recursos da natureza para sobrevivência, Leandro disse: “A Globo é um símbolo no Brasil e isso é bom para chamar a atenção do público ao maltrato de animais.”
come uns pexinhos da nisso??
porque eles não vão encima dos estrupadores,assasinos e dos ladrões???sem comentarios…o Nordeste passando fome e esses caras protestando so porque a gobo colocou os particioantes para comer uns peixinhos….Sem comentarios!!!
oh povinho q não tem o q fazer!!!
Afff só tem vagabundo, eles deviam ser presos por pertubação e por congestionar o trânsito !!!!
Are baba! Esses vagabundos deveriam se preocupar com os animais silvestres brasileiros que são vendidos em feiras livres no Rio de Janeiro e em todo o Brasil. Só falta agora protestar contra a macaca que está fazendo sucesso em Caras e Bocas. Mas, isso só vai aumentar a audiência do programa.
Preocupamo-nos também com os animais silvestres sim, e dentro do possível organiza-se protestos. A Globo está dando maus exemplos de violência. Tais atitudes incentivam a crueldade aos seres indefesos. E não são só peixinhos, mas pintinhos, galinhas.
TEM QUE SE PREOCUPAR, E COM POBRE QUE DAR DINHEIRO PARA A UNIVERSAL,PENSANDO QUE VÃO GANHAR O REINO DO CEU,ESSAS PESSOA AI, E TUDO DOIDAS PARA SE MOSTRAR FAZER SUCESSO ,E RUIMMMMMM NÃO COLOU NÃO INVENTA OUTAR,DEVERIA PROCURAR AS PESSOAS QUE GANHARAM DIPLOMA DO SENHOR JESUS E FAZER UMA ENTREVISTA IA SER BEM LEGAL!!!
ISSO É COISA DA RECOPIA!QUEREM IBOPE COLOCAM ELES PARA ANDAR NA PASSARELA!
Eita povo ignorante esse dos comentários acima !!! Pra começar ! cada um tem o direito de protestar contra o que quiser !! Esse não é apenas um protesto contra os maus-tratos a animais … mas sim contra a manipulação que a rede Globo exerce na cabeça do povo !! Vcs já estão bem manipuladinhos pelo que vejo ! Triste ….
VTNKU VCS Ñ TEM O Q FAZER FICAM SE PUTIANDO NA FRENTE DOS PROGRAMAS !
VCS COMEM O Q SÃO VEGETARIANOS !
VÃO COMER ALFAFA NA FEIRA
VTNKU VCS Ñ TEM O Q FAZER FICAM SE PUTIANDO NA FRENTE DOS PROGRAMAS !
VCS COMEM O Q SÃO VEGETARIANOS !
VÃO COMER ALFAFA NA FEIRA
OU VCS PENSAM Q AS GALINHAS Q VCS COMPRAM NO MERCADO SE SUICIDAM ?
Pingback: “No Limite” será no limite « Identidade Líquida
Pingback: “No Limite” será no limite | Ambrosia
TIM EMPRESAS
” OFERTA LIBERTY ”
Fale Ilimitado com qualquer TIM no Brasil por R$ 19,00
traga seu número para TIM
Isenção para deslocamento em Roaming
Diminua o custo da conta de celular de sua empresa em mais de 30%
http://www.timcelularempresas.com.br
(11) 2741-1098
svtelecom@svtelecom.com.br