Resultado de enquetes, obrigado pelo voto!
28/08/2009 15 Comentários
Qual a nota que voçê dá para Ana Hicmann?
10– 45% (116 votes)
09– 6% (16 votes)
08–7% (17 votes)
07– 4% (11 votes)
06– 2% (5 votes)
05– 9% (24 votes)
04– 2% (5 votes)
03– 4% (10 votes)
02– 6% (15 votes)
01– 15% (40 votes)
Total Votes: 259
Qual das emissoras leva a melhor no Domingo?
SBT- “Domingo Legal”/”Programa da Eliana”/”Programa Silvio Santos”/”Oito e Meia no Cinema”
265—45%
Record- “A Era do Gelo 2″/”Tudo é Possível”/”Domingo Espetacular”/”Programado Gugu”
168—28%
Globo- “Shrek”/”Domingão do Faustão”/”Fantástico”/”No Limite”
155—26%
Rede TV “Bola na rede”/Pânico na TV/”DR. Hollywood”
6—1%
nossa! o programa do gugu fai passar de madrugado! ho coitado!
sou mas globo!
acho que varia, não tem como uma unica emissora levar a melhor. existe uma grande diversidade no brasil e gosto é diferente.
A Record com suas programações de baixa qualidade não vai ganhar muita coisa, pode até chegar na vice com o filme, e o programa do gugu que é estreia. A ana hicman e o domingo espetacular é o programa mais chato de domingo.
Ana hicman é boa como modelo mas como apresentadora não dá, e o diretor do programa tudo é possivel tá deixando a desejar.
domingo espetacular “fala serio naquele cara que conversa pelo nariz”
ACHO QUE VAI SBT
Vai ser um dia de intensa peleja.
MAS acho que fica assim ÓH:
Média/dia
Globo 16
Record 11
Sbt 8
NYBYKY MUITO BOM O TEXTO
NOTA 10…
A E DOMINGO A GLOBO DEIXA A DESEJAR…PREFIRO O SBT QUE TEM PROGRAMAÇÃO ALEGRE DA 11 A MEIA NOITA…:D
Estou torcendo para o SBT e Globo derrotarem a Record, mas durante alguns meses isso não vai ser fácil, devido ao peso do Gugu. Seu programa vem cheio de novidades, uma super estrutura, sem contar que ele é calmo, sabe entrevistar, e é muito ambicioso. Para ele vale tudo pela audiência, pois todos nós sabemos o que ele fez com o caso PCC. O programa que mais vai sofrer com Gugu será o Fantástico. Mas, com o tempo isso será corrigido. Mas, quem vai dar um show é a Eliana. Está na hora da Globo repensar sobre a postura de Faustão frente ao seu Domingão. Ele é grosso, ansioso, mal-educado e, muitas vezes irrita o telespectador com suas piadinhas bobas e sem-graça. O Faustão é um ótimo apresentador, sabe o que fala, tem uma mega estrutura a sua disposição, mas está faltando alguém para acordá-lo para esses fatos. Quando ele e a própria Globo ver sua audiência cair, como já aconteceu, aí vão querer correr atrás do prejuízo, o que pode custar muito caro.
Para mim, o Fantástico precisa, com urgência, voltar com suas excelentes matérias de investigação, o que dá muita audiência. Também mostrar aquelas grandes reportagens que costumavam exibir. Precisa diminuir um pouco a parte de comédia, pois durante a semana a gente já vê isso nos programas globais, como A Grande Família, Casseta…, Toma Lá…, Zorra Total, entre outros. Quando a Recópia contratou Gugu, ela sabia do seu peso, coisa que muita gente ignorou. Agora é aguentar as consequências, pelo menos por um ano.
E, como Gugu gosta de copiar tudo da Globo, especialmente do Faustão, juntou-se com a Record, que virou discaradamente uma copiadora, que não se importa em copiar tudo da Globo e do SBT. Gugu vai vir com o quadro copiado do Faustão, ou seja, Baila Comiga, versão da Dança dos Famosos. Tudo o que é sucesso na Globo é copiado pela Recópia, que agora juntou-se a outro grande copiador, o Gugu.
kkkkkkkkkkkkkkk,OITO E MEIA no cinema passando as meia-noite!!É mole???
SE ATRASAR um mintuo vai começar na segunda-feira!!! Que falta de noção!!!
BEM,mas falando sério,vou deixar a minha opinião sobre a GUERRA DOMINICAL:
Vai ser um dia de intensa peleja. ACREDITO que o filme a ERA DO GELO,na Record,vencerá o DL,e disputará a liedrança com a Globo,com o filme SHREK;
O TUDO É POSSÍVEL,brigará com o DL,alternando a vice-liderança entre os dois.
PROGRAMA DA ELIANA tem chances de ganhar do DE.
RODA A RODA,fala sério. Nem preciso dizer que foi um tiro no pé do SBT,em colocar esse trambolho no meio do caminho,nesse horário,que é o olho do furacão nessa guerra.
PROGRAMA DO GUGU,vencerá o PSS com uma boa folga,e disputará a liderança com o Fantástico. Vai bombar.
OITO E MEIA NO CINEMA(?),bem acho que esse não entra na programação dominical,néh!!!
Vamoquivamo
A REDE RECORD VAI BOMBAR DOMINGO,O FILME A ERA DO GELO II VAI LIDERAR A AUDIENCIA,COM CERTEZA.
TUDO´EPOSSIVEL SERA VICE LIDER ,E DOMINGO ESPETACULAR TERA MOMENTOS DE LIDERANÇA.
GUGU VAI LIDERAR JUNTAMENTE COM O FANTASTICO,
DOMINGO É DIA DE RECORD.
ja que é para dar opinião..
ACHO QUE DL SERA VICE ATÉ MEIO DIA…E DEPOIS IRA DISPUTAR A VICE COM ERA DO GELO…SHEREK É REPETIDO MAS COMO UM DISSE AI CRIANÇA NÃO VE ISSO…E ESCOLHERA ESSE FILME QUE É MUITO BOM.
ELIANA COM CERTEZA VAI VENCER O TP COM MOMENTOS DE LIDRANÇA…
SS VAI DAR 2 DIGITOS MAS IRA PERDER PARA O GUGU,MAS DEPOIS DA ESTRÉIA A BRIGA ENTRE OS DOIS SERA INTENSA…
DOMINGO ESPETACULAR FICARA EM 3º ATÉ O INICIO DO RODA RODA…SE TIVER,PORQUE AINDA NÃO É CERTO..
E FANTASTICO COM CERTEZA IRA BOMBAR MUITO,PORQUE QUEM OLHAVA REPORTER RECORD VAI PROCURAR PROGRAMA DESSE TIPO…
JA OITO E MEIA NO CINEMA…MEIA NOITE
KKKKKKKKKKKKKK MAS ACHO QUE IRA LIDERAR!!!
E RODO A RODA…A NÃO É DETONAR A PROGRAMAÇÃO!!!
¬¬
A DOMINGO É DIA DO SBT…DAS 11 A MEIA NOITE…
VAI TAR MUITO BOM…A OBRIGADO SBT POR TIRAR AQUELE KAYLE CHATO…A PROGRAMAÇÃO VAI BOMBAR!!!!!!!!DAS 11 ATÉ DEPOIS DA MEIA NOITE COM CERTEZA
DOMINGO É DIA DO SBT!!!
Mas, fizeram um estardalhaço com a novelinha de quinta, Bela, a… que cheguei a pensar que ia bombar. Nossa!!!, fraca demais. Tão fraca que, está na hora do SBT netralizar de vez essa novelinha ridícula.
Junior…gostei de sua observaçoes…principalmente….em relação ao fantastico….que atualemnte não tem nada de fantastico…..se continuar assim…vai perder sempre.