Um novo duelo já pode ser anunciado entre SBT e Record


A partir da segunda quinzena de setembro vai ter início mais uma disputa interessante entre Record e SBT, desta vez, com o “Ídolos” de um lado e o “1 contra 100” do outro. A ordem, ao que parece, é não facilitar a vida de ninguém.


Rodrigo Faro escuta candidatos em uma das etapas de “Ídolos”, que vai ao ar às terças e quartas-feiras, às 23h, na Record

A Record já tem tudo armado para apresentar ao vivo toda a fase de eliminações do programa, nas noites de quarta-feira, numa clara reação à chegada do novo produto da concorrente, que terá o comando de Roberto Justus. Um outro atrativo, em se tratando de “Ídolos”, envolve o estúdio do programa no Complexo Quanta, em São Paulo. A Record dobrou o seu espaço após a saída da Bandeirantes, que ali gravava as suas novelas. Marco Camargo, diretor musical da emissora e jurado do reality, está muito animado com a fase que vem por aí e acredita numa vitória tranquila sobre o rival, assim como aconteceu na estreia da nova temporada, numa terça, quando bateu de frente com o filme “300”.

Acontece que o SBT também vem forte. O “1 contra 100” será inteiramente produzido na Casablanca, uma das maiores produtoras de São Paulo, porque seus cenários não caberiam nos estúdios da Anhanguera. Esta é uma estreia que recebe as melhores atenções por parte de todos na emissora de Silvio Santos. Por fim, Justus no SBT, com um programa novo, aparece como fator importante a ser considerado.

E o curioso é que neste embate, SBT versus Record, o futebol da Globo, com toda certeza, será o grande fiel da balança.

Flávio Ricco

O Canal – Audiencia da TV

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: