Globo e Record derrapam na iluminação


O barulho provocado pela “A Fazenda”, especialmente na reta final, foi um bom indicativo do seu acerto. A Record agora tem mais é que pensar no próximo, corrigindo os diversos erros cometidos na primeira edição.
Por exemplo: é necessário convocar um bom diretor de fotografia. A iluminação, sempre fora do ponto, se arrastou durante todo o desenrolar do reality show, principalmente na noite do domingo. Ou tinha demais ou de menos, nunca no nível ideal.
Só que o problema de luz, nos últimos dias, não esteve restrito apenas a Record. A Globo também escorregou e escorregou feio no seu “Criança Esperança”. Tentando fazer tudo diferente em relação ao seu antecessor, Aloísio Legey -erro costumeiramente cometido por quem chega-, o novo diretor, Wolf Maya, resolveu chamar os serviços de gente de fora, gente mais ligada ao teatro, para fazer a luz do programa. Desastre total. Na última hora, o pessoal da própria Globo foi obrigado a sair em seu socorro e salvar o que foi possível.
Aliás, o Wolf já está com muitas atribuições na Globo. Cuidar também do “Criança Esperança” não foi uma boa. Veio com um programa sofrível. Certamente o mais inexpressivo de todos os tempos.

Clique aqui e assista o SBT,GLOBO,RECORD E mais ao vivo!

Sobre Thiago - VR
tudo sobre tv

4 Responses to Globo e Record derrapam na iluminação

  1. fellipe says:

    a globo ja ta provada que é ruim,mas a record ñ vi nenhum problema

  2. PAULA says:

    A RECORD E BOA MAIS TA PRA SURGIR UMA EMISSORA BOA COMO A GLOBO,N HA NEN COMPARAÇAO..A RECORD A SERTOU NA NOVELA RIBEIRAO DO TEMPO MAISS AS OUTRAS ,,AFFFF

  3. a grande realidade é q a recopia n consegue fazer NADA sem duas coisas:

    copiar e apelar

    e isso é #fato

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: