Rede TV! monta núcleo de teledramaturgia


figura_redetv

A Rede TV! é a nova emissora a investir em teledramaturgia. De acordo com a coluna “Outro Canal”, da Folha de S. Paulo, a empresa está montando um núcleo específico. Novelas ainda não fazem parte dos planos – ainda.

A princípio, a emissora irá produzir um seriado, com estreia em 2010. Para tanto, está à procura de autores e diretores.

“Não tem nenhuma definição [sobre formato e gênero]. O importante é que o roteiro seja atraente”, explicou Mônica Pimentel, superintendente artística da emissora, que terá nova sede em Osasco (SP).

// <![CDATA[//

3 Responses to Rede TV! monta núcleo de teledramaturgia

  1. LUIZ BURANGA says:

    quero contar a historia que minha mâe me contou.baseado em fatos reais.existe muita gente viva aida.Título. A LAGOA DOS PORCOS.

  2. LUIZ BURANGA says:

    RESPONDA.

  3. LUIZ BURANGA says:

    CRESCI OUVINDO A MINHA MAE ME DIZER QUE SEU NOME FOI TROCADO POR CAUSA DA FILHA DE SEU PADRINHO………

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: