Guerra de Edir Macedo agora é contra Mick Jagger


Por Lauro Jardim, Veja

A Igreja Universal apresentou esta semana um novo plano para converter em templo um antigo cinema da região londrina de Waltham Forest. A princípio, não seria nenhuma novidade para a igreja, que a vida inteira comprou cinemas mundo afora para usar em seus cultos. Mas desta vez ela comprou um briga complicada. Edir Macedo ainda está tendo de travar uma batalha com ninguém menos que Mick Jagger.

iurd_cinema_jagger

Acompanhado de um punhado de artistas ingleses, o líder dos Rolling Stones aderiu à campanha para impedir a alteração. Conhecido como EMD, ou Granada, o cinema cuja decoração interna é em estilo art déco serviu de palco para a turnê de 1964 dos Stones, no início da carreira da banda, e que foi frequentado por Alfred Hitchcock. A IURD comprou o imóvel em 2003 e desde então vem tentando adaptá-lo para ser usado em seus cultos, mas a comunidade local reagiu (na foto acima, um protesto reunindo 500 pessoas no ano passado).

Agora, na internet, as comunidades e os sites que defendem a manutenção do prédio como cinema não perdem a oportunidade de publicar notícias sobre os rolos brasileiros da Universal.

Sobre Thiago - VR
tudo sobre tv

One Response to Guerra de Edir Macedo agora é contra Mick Jagger

  1. Recópia says:

    Agora a Record vai Investigar a vida do Mick Jagger pra ver se encontra algum podre dele pra fazer um Reporter Record inteirinho dedicado a ele kkkkkkk

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: