“Ganha quem joga melhor”, diz Pedro sobre “A Fazenda”


pedro leonardo
Pedro Leonardo é o 11º eliminado de “A Fazenda”. Ele deixou o reality show no último domingo (16), e como de costume a todos os ex-participantes, o peão foi convidado especial do programa “Hoje em Dia”, na manhã desta segunda-feira (17).
Ainda nos bastidores, ele recebeu a visita de Mirella Santos e Danielle Souza, companheiras que viraram suas amigas lá dentro. E por falar na “Mulher Samambaia”, o rapaz foi logo abordado pelos apresentadores para falar sobre o possível affair com a morena.”Lá dentro foi tudo uma grande brincadeira. Mas nada de a gente não arrancar uma casquinha, né?”, brincou.
Mas o assunto mais falado durante a participação do cantor no “Hoje em Dia” foi a atuação de Carlinhos no reality. Pedro não poupou palavras ao elogiar quem se tornou seu amigo. E, claro, disse que ele é o verdadeiro merecedor do prêmio. ” O Carlinhos para mim é nota um milhão”, declarou.
Sobre as polêmicas e brigas envolvendo todos os peões, Cris Flores descreveu uma discussão entre Carlinhos e Dado Dolabella, que aconteceu nesta madrugada. Ao ser questionado sobre sua opinião, Pedro foi bem sincero e disse que “as verdades devem ser ditas”.
Apesar de se contentar com a decisão do público por sua saída, ele se mostrou chateado e insatisfeito com a votação. “Na verdade a gente nunca imagina. Eu estava muito feliz e não queria sair. Ganha quem joga melhor, não o mais sincero”, opinou.
Affair
Para quebrar o clima tenso, os apresentadores abordaram o tema sexo e falaram sobre a fama que o Pedro possui de ser “pegador”. O rapaz logo tentou escapar. “Sou muito sossegado, mas eu não fujo da raia não. Mas eu nunca fico uma vez só [com a pessoa]. Sou muito carente”, disse.
Aliás, o rapaz recebeu uma proposta para revelar quem é o seu affair. Ele receberia R$ 1 mil a cada letra do nome revelada. Mas, em respeito à “parceira”, ele negou o dinheiro até o último momento.

Sobre Thiago - VR
tudo sobre tv

2 Responses to “Ganha quem joga melhor”, diz Pedro sobre “A Fazenda”

  1. Pingback: “Ganha quem joga melhor”, diz Pedro sobre “A Fazenda” « Point da TV – Audiência na Web

  2. Zezo says:

    Esse Pedro é um babacão, todos estão vendo que o Carlinhos é um falso, encrenqueiro e manipulador, ele pode ser amigo do Carlinhos, mas o Ogro usou ele pra chegar mais longe, como usou Mirela e a Samambaia. Fora CARLINHOS!!!!!!!!!!!!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: