Algumas Vinhetas do SBT


Sobre Thiago - VR
tudo sobre tv

3 Responses to Algumas Vinhetas do SBT

  1. tamy says:

    Ressentimento leva SBT a negar sua própria história
    17 08 2009

    Poucos ainda se surpreendem, mas é impossível não constatar a insistência e facilidade do SBT ou dos seus responsáveis ao colocar em prática atitudes tão minúsculas e mesquinhas.

    Este é o mês do aniversário da televisão: 28 anos. Pois bem, entre outras festividades, vem por aí um “SBT Repórter” especial, que pretende contar a história da emissora. Mas uma história bem de acordo com as conveniências e ressentimentos da casa, informa o jornalista Flávio Ricco.

    Após ter deixado emissora, o apresentador Gugu Liberato não será lembrado em programa comemorativo dos 28 anos do SBT, um “SBT Repórter” especial

    Gugu, por exemplo, será simplesmente ignorado. Porque tomou a iniciativa de sair ao invés de ser dispensado — como outros tantos milhares de funcionários — existem ordens para que nenhuma referência seja feita a ele.

    É como se o repórter da “Semana do Presidente” ou o apresentador de programas como “Sessão Premiada”, “Viva a Noite”, “Big Domingo”, “Cidade contra Cidade”, “TV Animal”, “Passa ou Repassa”, “Nações Unidas”, “Sabadão Sertanejo”, “PlayGame”, “Domingo Legal”, entre outros, nunca tivesse existido. Coisa mais feia. Não há nada menor do que negar a própria história.

    Um programa jornalístico, que teria como única razão de ser reportar os acontecimentos, não pode ter fatos ou registros ocultados pela sua produção. Mas, com toda certeza, foram ordens que vieram de cima.

    É o SBT – A TV mais feliz do Brasil. Será mesmo?

  2. paulo says:

    FELIZ E O BARALHO

    UMA EMISSORA QUE TEM RESSENTIMENTO DOS SEUS PROFISSIONAIS NAO MERECE CRESCER….

    SISTEMA BOSTA TELEVISAO

  3. JOAO ORIGINAL says:

    esse PAULO deve ser complexisado…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a record tambem não quer que o tom vassa o Justo…esntão o sbt não quer o Gugu simples…muito boa as vinhetas!!!!muito boas mesmo…parabens!!!!!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: