Resumo das Novelas Quarta(12/08)


Namit decide ir ao Brasil atrás de Radesh, para recuperar seu prejuízo

Nanda se surpreende com a ameaça de Mike, e conta a Yvone. Berê fala para Dayse sobre a separação de Abel. A mãe de Shivani insiste em perguntar a Bahuan o que faria, se Raj descobrisse que o filho de Maya é dele.
Diante da negação de Bahuan sobre a paternidade, a mãe de Shivani comunica que irá procurar Maya para garantir que nunca irá cobrar a paternidade dele, caso ele venha a ser seu genro. Maya comenta com Raj que sente que Surya está tramando algo contra eles.
Namit decide ir ao Brasil atrás de Radesh, para recuperar seu prejuízo. Shankar vê Surya conversando com uma gestante e conclui, equivocadamente, que a indiana está fazendo caridades.
Yvone oferece apoio a Nanda, mostrando ser uma amiga fiel e dedicada. Gopal demonstra ser contra a decisão de Raul de querer se arriscar para ver Cadore. A mãe de Shivani liga para Maya, querendo conversar sobre Bahuan. Surya atende ao telefone, fingindo ser a mulher de Raj.

Simone vê Judith e Edgar se beijando

Edgar reage ao ser questionado, e pede para Simone escolher entre ele e seus amigos. Jacques se encontra com Piedade e pede que ela mantenha contato. Nick sai sem avisar e Milena se queixa com Josefa.
Léa sugere que Ivonete prepare uma armadilha para o invasor de sua casa. Edgar rasga as procurações e comove Simone. Dafne diz a Cássio que Simone precisa flagrar Edgar e Judith juntos. Adenor acha que as joias podem estar no pneu do carro de Gabriel, e tenta resgatá-las.
Mercedes conta que Jacques está se reconciliando com Dafne; Frederico fica preocupado. Simone convida Edgar para jantar, mas ele avisa que vai chegar tarde do trabalho. Cássio vê Edgar saindo com Judith da galeria e conta a Dafne, que arma um plano para levar Simone ao flat.
Nicholas pede um emprego na Conti a Jacques, surpreendendo Milena. Denis conversa com Gabriel e os dois combinam um novo plano para seguir Xico. Cássio convence a camareira a lhe dar a chave do flat de Edgar, e Simone aceita ir até lá com Dafne e Vicente. Simone vê Judith e Edgar se beijando.

Zeca e Maria Rita se beijam

Terêncio e Zé Camilo partem, decididos a esquecer o confuso casamento de Zeca e Rosinha, e deixam de presente o dinheiro para Tobi comprar as alianças de casamento. Mariana briga com Antero e Maria Rita e os dois a deixam falando sozinha.
Norberto tenta resolver os problemas da prefeitura, para poder eleger Aurora. Alfredo Modesto não consegue convencer Aurora a fazer promessas de campanha. Edith avisa a Padre Bento que vai marcar a data de seu casamento com Marcos.
Dona Ida sente falta de Aninha, e Edith tenta consolá-la. Otávio conta a Padre Bento que Ricardo e Aninha não voltarão mais a Paraíso. Tobi recrimina Zeca, por ter se casado com Rosinha.
Rosinha manda Maria Rita ficar com Zeca. Zefa sai pela fazenda, à procura de sua filha. Rosinha avisa a Zeca que Maria Rita está andando pela fazenda e ele corre para tentar encontrá-la.
Tonha e Das Dores comentam sobre os acontecimentos da casa e se assustam ao ver Rosinha passar por elas, furiosa. Maria Rita pensa na conversa que teve com Rosinha. Zeca e Maria Rita se beijam.

Caio e Marina se beijam e assumem o namoro

Caio se declara para Marina. Bruno diz a Juliana que fez de tudo para conquistá-la e afirma que se mudará para a Europa, para ficar longe dela. João, Osvaldo e Rodrigo concluem que precisam de um profissional formado em administração, para trabalhar no Terra Criança.
Juliana desabafa com Iracema e afirma não querer que Bruno vá embora. Bogumil conta a Fernandinho que está namorando Flavinha, uma fã que o reconheceu pelo comercial que fez. Caio e Marina se beijam e assumem o namoro.
Luciano previne Marina em relação a Caio, mas deseja felicidades à amiga. Bogumil pede que Marcelo saia do loft, para ficar a sós com Flavinha. Peralta e Yasmin ficam encantados com o trabalho de Maria, mas se surpreendem quando a moça revela sua beleza com roupas mais ousadas.
Bogumil se decepciona, quando Flavinha chega ao loft e o chama para passear no shopping. Yasmin teme que Maria chame a atenção de Peralta e evita deixar o rapaz a sós com a empregada. Juliana procura Bruno. Luciano e Veridiana mostram as fotos à Marina, deixando-a furiosa.

Tony decide manter Santana vivo

Pedro fica admirado, ao ver Nina toda arrumada para irem ao sobrado. Rodrigo se vê sozinho, está quase tirando algumas notas da gaveta, quando Luisa chega. Ela entra na sala de André e percebe que estava rolando um clima entre ele e Bebel.
Dulce, acelerada pelos efeitos dos remédios, beija Orlando. Um hóspede fecha a conta, Rodrigo pega duas notas altas para si e guarda o resto da gaveta.
Sérgio e Lucas destratam Santana, que se defende afirmando que quis ser maior que as leis. Por isso entrou para a organização e se tornou um covarde. Tony decide manter Santana vivo, e avisa que ele e Silvio podem ser úteis na negociação de hoje.
Lígia aceita a proposta do americano, a fim de proteger Tony. Ela deixa bem claro que vai espionar os bandidos através de Tony, mas não vai dar nenhuma informação sobre o marido que possa ser usada contra ele.
Fernanda conta a Marcelo que surgiu uma pessoa interessante na vida dela. Mimi conta a Lurdes que se apaixonou por Paulo. Tony pergunta a Silvio quem deu a ordem para sequestrar Helena.

Rodrigo conta a Bela que terminou com Cíntia

Adriano manda Verônica espalhar a verdade para os clientes. Haroldo conta como foi sua experiência na produtora. Ele pensa em promover um concurso de beleza no salão. Elvira e Magdalena ficam tristes, ao saber que não poderão participar.
Diogo pergunta a Diego o que Vanda estava fazendo em seu apartamento. Clemente fica feliz, ao saber que Nelson vai registrar o samba em seu nome. Bela e Max não acreditam. Ricardo vai até a casa de Rodrigo e entrega o anel a Olga.
Ricardo e Olga relembram momentos do passado. Ela admira o anel. Bela fica pasma, ao saber que Elvira se interessa por Rodrigo. Bela se irrita com as perguntas de Elvira, que não entende o motivo do estresse.
Cíntia volta a falar sobre casamento e Rodrigo desconversa, mais uma vez. Ela se irritada. Bárbara humilha Guto, que fica arrasado e chora. Nelson implora o amor de Bela, que não dá bola.
Nelson vai embora arrasado. Rodrigo conta a Bela que terminou com Cíntia. Clemente diz que vai procurar um sambista para gravar seu samba.

Eliana diz a Gustavo que não está à venda

Homero está no motel com uma mulher, e Eunice liga. Rubens chega em casa e diz que tem uma boa notícia. Eunice, Gustavo e Marize ficam curiosos. Ulisses cobra de Cauã um emprego para ajudar nas despesas de casa.
À mesa, Rubens diz que tia Cora resolveu passar a parte dela na empresa. Gustavo fica comovido com a notícia. Rubens diz que será o beneficiado por tia Cora. Fabrício confessa a Rita que quis contar toda a verdade a Rubens, mas ele não o deixou falar e ainda lhe ofereceu um emprego.
Josias pergunta a Ulisses se foi ele que contratou advogado para Marujo. Clóvis anuncia visita para Gustavo: Eliana e Daniel. Gustavo fica surpreso. Na frente de todos, Eliana abre a bolsa e entrega um cheque a Gustavo.
O rapaz diz que não pode aceitar o cheque, pois ele doou tudo o que comprou a uma instituição de caridade. Homero continua com a mulher misteriosa no motel. Eliana diz a Gustavo que não está à venda.
Gustavo, novamente, revela seu amor por ela. Eliana desconfia. Rubens fica impressionado com a beleza de Eliana. Marize tem um acesso de ódio.

Sobre Thiago - VR
tudo sobre tv

One Response to Resumo das Novelas Quarta(12/08)

  1. ADRIELE says:

    ESTA NOVELA FOI BOUA

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: