BOMBA:“Caminho das Índias” atinge 70 pontos no RS!



caminho-das-indias

É em uma cidade no Rio Grande do Sul que a novela “Caminho das Índias”, da Rede Globo, tem a maior audiência no país. De acordo com dados do Ibope divulgados em reportagem de Marcelo Marthe, na edição desta semana da revista “Veja”, nove em cada dez TVs acompanham a novela em Passo Fundo –o que equivale a 70 pontos no Ibope.

O levantamento revela algumas preferências do público brasileiro. Em São Paulo, Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Porto Alegre e Curitiba, os filmes dão mais audiência, enquanto em Recife, Rio, Salvador e Brasília (DF), a preferência é pelos telejornais.

O balanço mostra também o perfil de algumas celebridades locais de cada região do país. Enquanto no Sul a apresentadora Cloara Pinheiro faz sucesso com um programa na afiliada do SBT em Londrina (PR), o destaque de Belém (PA) é ao programa de culinária “É do Pará”, transmitido em uma coligada da Rede Globo.

Hábitos

Enquanto os gaúchos são os últimos a desligar os aparelhos de TV no país, os moradores das capitais do Nordeste são os primeiros a ligar seus televisores. Segundo o balanço, em Porto Alegre (RS), 15% das residências mantém as TVs ligadas das 2h às 4h –o maior índice do horário no país. O número é o dobro do percentual registrado em Belo Horizonte (MG).

Já Salvador (BA) e Recife (PE) são as capitais do país onde os brasileiro ligam a televisão mais cedo. De acordo com a reportagem, 17% nestas cidades já estão ligadas entre as 6h e 8h –contra 11% em Curitiba (PR).

Pelo menos no Sul a Glória realizou o sonho dos 70 pontos.

2 Responses to BOMBA:“Caminho das Índias” atinge 70 pontos no RS!

  1. Matheus says:

    kkkkkkk não sabia q em Passo Fundo, o pessoal era tão ficurado numa novela kkkkkkkkkkkkkkk

  2. Euuu says:

    isso é share, olha olha !!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: