BOMBA:Rede Globo pretende virar produtora!


A Globo vai disputar espaço com produtoras independentes na TV paga. A emissora pretende virar produtora de conteúdo para canais por assinatura da Globosat.

Segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal Folha e São Paulo, a rede já prepara formatos para oferecer ainda este ano aos canais Multishow e GNT. Com isso, a Globo passa a ser concorrente direta de produtoras como Mixer e Conspiração, que costumam emplacar com certa frequência produtos nesses canais.

“Por que não usarmos nossa experiência, os projetos mais segmentados que aparecem por aqui, em outros canais do grupo?”, fala o diretor-geral de Entretenimento da Globo, Manoel Martins. “Estamos incentivando muito autores e diretores a oferecerem novos projetos, novas ideias, mas não temos espaço para abrigar tudo. Os canais pagos são um bom caminho para experimentações interessantes.”

Martins conta que o primeiro teste veio com o Cilada, de Bruno Mazzeo. “Poucos sabem, mas o programa que foi ao ar primeiro no Multishow foi, na verdade, criado na Globo. E agora, voltou para cá como quadro no Fantástico”, conta ele. “Queremos fazer mais isso.”

2 Responses to BOMBA:Rede Globo pretende virar produtora!

  1. Mauro says:

    A globo tem que fazer logo se não, a recopia pode dá uma de recopia e copiar mas uma vez a melhor do universo. RECOPIA TV DE UM PROGRAMA SÓ!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. oto says:

    A RECÓPIA VAI SE VÊ DOIDA.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: