“A Fazenda” está superando o “BBB9″ em número de merchandising:


A FAZENDA 2

A Fazenda, da Record, promete bater o Big Brother, da Globo, quando o assunto é merchandisings. Pelo menos no número de ações do gênero.

Segundo levantamento da emissora, cerca de 15 marcas diferentes já passaram pelo confinamento na roça da Record, e a ideia é chegar a 20 até o final do reality show, no dia 23 de agosto. O último BBB encerrou sua passagem pelo ar com a marca de 18 contratos de merchandising.

“A Fazenda já superou nossas expectativas em faturamento, mas também superou as expectativas dos anunciantes quanto a qualidade das ações”, fala o diretor de merchandising da Record, Marcos Vinícius Chisco.

Para a ação da Coca-Cola, em que um caminhão da marca entrou na fazenda para abastecer o local, os participantes foram deixados 15 dias em abstinência de refrigerantes e bebidas. “Eles foram avisados que não teria refrigerante lá dentro. Imagine a festa quando o caminhão chegou”, conta Chisco.

Entre as próximas surpresas, a Record promete um merchandising que fará nevar na Fazenda. “Será neve fake e fará parte de uma prova. Eles vão se divertir.”

6 Responses to “A Fazenda” está superando o “BBB9″ em número de merchandising:

  1. Mauro says:

    Só se for em propaganda que em audiencia esse galinheirozinho com esse apresentador fraquinho chegar perto do bbb!

  2. Lara says:

    kkkk é mesmo Mauro, só se for propaganda mesmo, porque em Audiência dá até pena dessa fazendinha kkkkk

  3. oto says:

    VAMOS COMPARAR UM VALOR $$$$$$$$ DE UMA INSERÇÃO COMERCIAL DO BBB EM RELAÇÃO AO CURRAL.

    É AQUELA COISA: O MAIS BARATO VENDE MAIS , MAS A QUALIDADE E O LUCRO É MENOR.

    O BBB TEM FATURAMENTO MAIOR QUE UMA NOVELA DAS 9 , IMAGINEM DESSE CURRAL?

    É MANIPULAÇÃO PURA!!!

  4. pedro says:

    QUEM VER ESSE LIXO!

  5. jorge luis says:

    Não tenho nada com essa briga da Globo com a Record, mas, analisando algumas coisas que são ditas neste espaço, até parece que as críticas dirigidas à programação da Record são feitas por homossexuais que não se assumem e preferem descarregar suas viadagens, idiotices e raivas incontidas num projeto de descentralização capitaneado pela Record.

  6. jorge luis says:

    EU NAO TENHO PRECONCEITO DE PROGRAMAÇÃO. ACHO OS ESPORTES DA GLOBO MUITO BONS, ASSISTO GLOBO RURAL,ETC, MAS TAMBÉM ENTENDO QUE A CONCORRENCIA ENTRE EMISSORAS É MUITO SALUTAR PARA NÓS TELESPECTADORES. PORTANTO EU ABOMINO QUALQUER TENTATIVA DE DENEGRIR EMISSORA ” A ” OU EMISSORA “B “, POR ENTENDER QUE SOMOS NÓS, TELESPECTADORES, QUE DEVEMOS ESCOLHER O QUE QUEREMOS ASSISTIR.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: