Ratinho fala mal de Gugu em seu programa, Confiram:


Ninguém no SBT consegue entender o motivo da saída de Gugu do SBT, fora o dinheiro. Realmente uma situação que rendera muitas brincadeiras e que deixou feridas profundas na diretoria da emissora de Silvio Santos.

Mas, hoje em seu programa no SBT, Carlos Massa, o Ratinho alfinetou Augusto Liberato. Em um comentario sobre mudanças na grade de domingo do SBT, o apresentador falou que não estava com muita moral com o homem do baú, mas que as coisas estavam melhorando entre eles. No final Ratinho disse: “minha situação com Silvio está melhorando, aliás, tem gente por aí que fez e está fazendo coisas muito piores com o patrão”. Nas entre linhas, leia-se Augusto Liberato, que praticamente pulou do barco, em um momento em que Silvio Santos mais precisa dele.

29 Responses to Ratinho fala mal de Gugu em seu programa, Confiram:

  1. charles says:

    concordo com você carlos massa o ratinho pois o gugu cuspiu no prato que comeu e esta caindo fora deveria ficar onde ele já mais será esquecido pois digo com prazer que não vou acompanhar sua careira mais e assim coloco um .ponto final

  2. charles says:

    sinceramente estou indignado com o sbt, ele coloca pantanal otimo, depois dona beija quando esta prticamente consolidando o horario de duas noela e esperamos ana raio e ze trovão vem o silvio e muda tudo assim não da poxa poxa vida asim não da mesmo vai afunda até a falencia pelo amor de Deus

  3. charles says:

    gugu engrato você não perde por esperá não vai ter o mesmo sucesso que tem no sbt estou pagando pra ver eu com certeza vou ver o programa da eliana ela vai brilhar

  4. sergio says:

    gugu não vai ter os índices de audiencia que tinha no SBT, pode ser q na estréia até vá bem, mas vai ficar capenbgando, e se pegar ratinho ou silvio santos do outro lado…..sei não….

  5. junior says:

    o sbt vai superar a saida do traira

  6. zaz says:

    CHORAM sbtistas kkkk

    O sbt dura mais um ano kkk eu acho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Marcos says:

    Tem toda a razão Gugu maior traira da TV, só falta agora ficar passando informação de bastidores pra a record….., quando o Silvio mais precisou dele ela não eta junto,ommundo da volta seu Gugu adorava vc agora perdi …

  8. claudir says:

    charles sua bichinha, diz Gugu seu ingrato , aí meu deus que coisa loucaaa !!!

  9. fagner says:

    GUGU AINDA VAI AMARGA 5 PONTOS EM SEU NOVO PROGRAMA EU APOSTO…ELIANA VAI COM TUDOOOOOO

  10. Carlos says:

    qui xororo é esse o gugu ta certo a record tem estrutura, e tem mais o cara nao é obrigado a trabalha pro resto da vida no sbt nao, fala serio.

  11. giovanni siciliano says:

    De Edir Macedo
    – Minha esposa, meus filhos, a IURD, a Record, minha vida, enfim, nada me pertence! Tudo o que aparentemente tenho, na verdade é emprestado.
    ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah….arebaba

  12. sbteira says:

    to torcendo pro gugu se lascar na record ele vai realizar seu programa rezando e os pastores vijiando kkkkk
    rezar e beber a agua

  13. charles says:

    claudir bichinha é porque vocÊ NÃO PODE SENTIR O TAMANHO DA MINHA NA SEU VOCÊ SABE COMO É NÂO E SEU PALH…. BABA… VAI SE CATA SEU MANE E SE FOSSE OQUE VOCê tem seu inrustido seja feliz como voce e

  14. lene says:

    gentemmmm pq sera q o silvio precisava tanto do gugu agora no sbt heimm heimmm?vcs nao perceberam q o gugu deveria ta magoado pq o programa dele tava cada dia deminuindo mais?poxa agora o povo so fica metendo o pau no gugu poww deixa o cara trabalhar onde ele kiser ninguem tem nada haver com isso,cada um com seus problemas ,parem de ser mediocres e deixem de falar coisas q ninguem sabe.so quem sabe o motivo dele ter saido do sbt é ele e o ss agora so pq o gugu deixou o sbt o povo fala mal dele,isso da ate revolta pq enquanto tantos falam mal de gugu, da record esquecem como nosso pais esta,esquecem q nossas crianças estao sendo maltratadas,estrupadas e mortas .ao inves de vcs se preocuparem o pq o gugu deixou o ss na mao,deveriam estar é cobrando dos nossos governantes mais leis firmes nesse pais.ao inves de tantos entrarem nesses sites e falarem mal deles deveriam pensar mais em DEUS e tentarem pedir a ele(DEUS)q as pessoas parem de ser tao mals,preconceituosos e harrogantes.pra mim ja chegaa nao aguento ficar lendo tantas coisas horrendas uns dos outros.

  15. claudia says:

    besteira! o gugu não estar com essa bola toda não,ele copia os quadro do luciano hulk, constrindo o sonho, que é doce lar, o resto uma bregueiro que so! como a recopia tambem gosta de copiar ,entao ja viu, uniu os dois!!

  16. Zezo says:

    Meu caro SERGIO e Cia. , a inveja mata! Realmente o GUGU não vai ter a mesma audiência que tinha na rede BREGA SBT, vai ter muito mais!Ah!Ah!Ah! aguardem e verão! não adianta ficarem a beira de um ataque de nervos, pois ele vai bombar na Record, onde deixará de ser o Brega que é hoje, ele é um ótimo apresentador, o problema dele era o SBT, e hoje isso deixa de ser, portanto na Record seu programa ganhará em qualidade, pois não há termos de comparação enre o SBT e a Record,que é infinitamente melhor, quem vai micar e se arrepender rapidinho vai ser a Eliana, que eu lamento ter saído da Record, pois no SBT vai se tornar mais uma BREGA, pois éa característica da rede do Sr. SS e sua trupe, que o diga o Ratinho, tem cara mais brega! com um programa de doer, e amargando sucessivas derrotas para o Record e BAND, o cara é o rei da baixaria na tv, e vem falar do GUGU? Até a toda poderosa Globo já tentou contratar o Gugu, sem sucesso, o que prova que realmente a Record está D+., não fiquem em cólicas….pois de nada adiantará, o caminho do SBT é …A ROÇA…!!!AH!Ah!Ah!

  17. Vivian says:

    É lógico que o tal SS só pode estar apavorado mesmo, coitado! perdeu a pricipal fonte de renda de sua emissora, o Gugu,que com certeza vai se dar muitíssimo bem na Record.E o Ratinho, que ridículo! tá pagando pra trabalhar e daqui a pouco vai pra geladeira outra vez por falta de audiência, tá com inveja do outro!!!Que feio!KKKKKKK

  18. nando says:

    zozinho, hoje netinho deixou a recopia comendo poeira tu viu!!!!!!(zezo)

  19. JONALDO says:

    eu acho q o GUGU vai se dar mal na RECORD, eu mesmo assistia muito ele mas agora vou assistir a ELIANA, E SILVIO SANTOS não ta apavorado não ele é o cara de uma inteligencia enorme q vcs nem imagina, eu li a biografia dele é fantastico.

  20. nicolau says:

    Parabens ao s.b.t. pelo colocaçaõ do celso portiolli no lugar do gugu. Deixe o gugu se ferrar na record.

  21. batista says:

    deiha o gugu ter um pouco mais de valor ele merece

  22. batista says:

    gugu meus para bens voce passou para a recor eu tambem passei a recor e uma emissora de muita audiencia nao aho graca no pograma do ratinho so bobageira to com voce gugu

  23. batista says:

    gugu sou do interior de sp platina estamos com voce nuca esqueca gugu voce lider e campeao de audiencia

  24. telles says:

    nao sei por que essa bixa do ratinho ta falando ele tambem traiu a record e aja vista que fazia muito mais sucesso na record que no sbt

  25. olavo bruno says:

    pessoal a record se arrependeu de contratar o gugu,gugu teve seu filme quase queimado durante a farsa do pcc.renato russo reegravou pintinho amarelinho mas de forma agressiva.

  26. Augusto says:

    As pessoas deviam aprender a cuidar mais da própria vida. Comentários xucros, mal redigidos, péssima concordância. Parece tratar-se de analfabetos espirituais. Acredito que melhor do que tudo isso é não assistir toda essa porcaria. Brasil, mostra sua cara! Cresçam meu povo, leiam livros! Ganhem moral e intelectualidade!!!

  27. Elieser says:

    eu acho que o GuGu dancão na saida do sbt
    quanto pempo ele era do sbt pro que sair agoro depois diso tudo que passol

  28. flavio says:

    é minha gente…….

    o gugu ta pasando uma crise na record, teve que mudar ateh o horario da sua programacao, porque estava apanhando pior do que bebe pro programa de domingo do GRANDE SILVIO SANTOS,

    e alguns vem dizer que o gugu, iria ser melhor na record
    …. faz me rir ……..

  29. Anônimo says:

    O gugu é uma pessoa altamente profissional…. más para ele ser o que é hj, concerteza Silvio Santos foi quem deu o maior apoio. Em minha opnião, ele está errado, más não se sabe como era o clima entre os dois profissionais. Hoje, td está resolvido, o Celso Portiolli, para mim, é considerado muito melhor que o gugu , porém não sabiamos e o gugu está feliz na rederecord, ganhando mt bem dos evangélicos.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: