“Rebelde”: Alice briga com Vitória por causa de Pedro


Miguel Angelo/Record

Alice (Sophia Abrahão) tenta explicar para Vitória (Pérola Faria) que ela não gosta de Pedro (Micael Borges), mas Vitória demonstra não quer se entender com a amiga. A patricinha entende o recado, embora deixe claro que a amizade delas não pode terminar por causa de Pedro.

A cena vai ao ar na terça-feira (05/04/2011).

24 Responses to “Rebelde”: Alice briga com Vitória por causa de Pedro

  1. marcos disse:

    AFF

    • kerolin disse:

      q legal!mais a vitoria não tem chance!!

    • kerolin disse:

      aff nada eu acho q vc tbm queria duas meninas brigando por vc eu queria dois meninos brigando por mim!!

      • juliane disse:

        kerolin vc não tem a minima chance com os garotos do rebelde brasil

  2. daniel Rebeldebr segunda -feira as 7 da noite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! disse:

    só na expectativa para amanhã

  3. LUAN GOMES disse:

    POBLEMAS DELAS , SE MATEM LOGO :)

  4. INFANTIL DE MAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • POR QUE SERA QUE OS RECOPIANOS NÃO RESPONDEM A MINHA PERGUNTA ?EI RECOPIANOS ESSA NOVELECA DE VOCES TÃO NO TRENDING TOPPINGS NO TWITTER AGORA ???
      CALA A BOCA AI POR QUE SE VAI FAZER TANTO SUCESSO DEVERIA TA ENTRE OS ASSUNTOS MAIS FALADOS , FIASCO TOTAL REBELDE E FICAMA FALANDO QUE VAI BOMBAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1 DIA ANTES DE ESTREIAR ESSA NOVELECA NEM FICA NO TT”s DO TWITTER . FIASCO TOTAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esses recopianos vão chorar amanha a globo 32 pontos , sbt 9 pontos , band 6 pontos e recopia 4 pontecos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OS RECOPIANOS FICAM TUDO CALADINHOS ! POR QUE SERA QUE OS RECOPIANOS NÃO RESPONDEM A MINHA PERGUNTA ? POR QUE SABE QUE EU TOU CERTO !

      • E QUEM DISSE QUE EU SOU RECOPIANA ??????????????????????????????

      • valesca disse:

        nem tds pessoas odeiam como vc aki na minha rua tds ve eu minhas amigas amigos
        vc ñ gosta nao critica tem que ficar calado eu muitos outro adoramos essa novela e 4 que veem essa novela deve ser vc e sua familia pq vc sabe

    • Anônimo disse:

      nada a ver!

  5. CHICO disse:

    EU LEVANTAVA A SAIA DELAS E COMERIA AS BUCETAS FRESQUINHAS

    • nikolle disse:

      o idiota porque tu não vai aprender a escrever direito do que tá falando besteira da alice porque tu não vai cuidar do teu visual macabro e deixar de falar mal da alice da vitória tudo bem mais da alice nem pensar NÃO vou orroroso só mais uma coisa BOOOOOOOIIIIIIOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLAAAA
      eu acho a vitória feia mas não VOU CRITICALA.

  6. noticia disse:

    EXELENTE NOVELA, NÃO VEMOS A HORA DE COMEÇAR…AUDIENCIA VAI SER BOA, CONCERTEZA

    • valesca disse:

      ja começou e e otima neee quem ama esse novela faz esse bonekinho akii o/ o/ o/ o/ o/ <<< amoo

  7. eliude disse:

    vitoria nao tem xamse quem vai ganha e alice

    • chayane disse:

      é isso aí a alice que ganha alendo mais a alice é gatinha

  8. aniinha disse:

    a alice e mil vezes mais bonita do que a vitoria e a vitoria nao tem chanse,.

  9. chayane disse:

    eu acho que esse foi o fim de uma grande amizade

  10. clara e ayane disse:

    oi so clara gosto de pedro nao gosto de pilar ela e chata ela tem inveija de alice odeio ela e joao tabem odeio vitoria esta burra idiota alice da setor com pedro e vitoria nao da setor com pedro gotei muito dessa novela adorei esta novela macia ela e linda alice e linda carla tebem e roberta pedro e lindo tomais e diego gosto dele mais d epilar e vitoria e joao eles sao burro spilar e joao e vitoria macia goto dela muito gostei dessa novela amei beijo clara

  11. clara e ayane disse:

    eu gosto de alic eamo ela e pedro e gato amo eles macia eu gosto alice carla roberta amo eles todos

  12. clara e ayane disse:

    odeio pilar idio ela e muito feiosa AAAAAAAAAAAA ODEIO ELA

  13. Anônimo disse:

    eu amei elas brigand0 a vitoria nâo tem chace

  14. livia disse:

    livia mercier rosa

    alice vai para sima de ela
    bj livia

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

