Brenda dos Santos vence ‘Jovens Talentos’ do Programa Raul Gil


A vencedora do quadro “Jovens talentos”, do “Programa Raul Gil”, é Brenda dos Santos, de acordo com comentários feitos em sites de relacionamento. Ela irá gravar um CD e DVD pela Sony que vai ter participação de David , Elissa e Renato. Amanda Neves chegou a parabenizar a colega, no twitter.

“@_BrendaOficial Parabéns!Muita sorte, sucesso e realizacoes! Deus te ilumine sempre! Você é merecedora! Fé e mta musica! Ah, me passa seu msn! Bj”, escreveu no microblog.

A final do quadro vai ser exibida pelo “SBT” na tarde de sábado.

Veja o vídeo da apresentação de Brenda no último sábado

Sobre @@@Canal
esse perfil e ultilizado apenas Rafael Souza

92 Responses to Brenda dos Santos vence ‘Jovens Talentos’ do Programa Raul Gil

  1. alex disse:

    Essa nao a musica q ela cantou no ultimo sabado

    • Zéé disse:

      Ela pode ter cantado:
      And I’m telling you
      Tente outra vez
      I believe I can fly

      • Anônimo disse:

        nao podia nao

        • macaco disse:

          o que q n podiaaaaaaaaaa

        • macaco disse:

          feiooooooooooooooo

      • macaco disse:

        gostosa

    • brenda disse:

      foi muito boa pq

    • brenda disse:

      oq q tem

    • vitor disse:

      quantas semanas dura o jovens talento? quem sabe?

    • Nosa eu sou fan da brenda sou o igor alves moreira eu tenho uma linda voz en gual a dela

  2. MARCOS PARISE disse:

    merecido e esse fui sim a musica que ela cantou no sabado passado rsrsrsrsrs…

    • Anônimo disse:

      vc mereçeu brenda

  3. alex disse:

    verdade… confundi

  4. Rodrigo disse:

    Parabéns para a Brenda. Que Nosso Senhor Jesus Cristo continue a abençoando…

    • Anônimo disse:

      se ela e verdadeiramente crista ela deveria catar musica gospel no programa .joão marcos da baHia parabens ela tem uma voz linda bjs

      • brenda disse:

        isso não tem nada ver ela canta o q quiser

      • aline disse:

        bom, ser cristão não tem muito um padrão de pode isso e não pode aquilo, eu acredito, de de uma fonte só saia um tipo de agua, ou doce ou salgada, um cristão tem que cantar o que ele vive, e o q ele acredita, no caso da brenda ela, primeiro teve q cantar musica secular para depois fazer o q havia em seu coração q é o gospel, ela é muito novinha ainda, acredito q com o tempo sua fé estara maior e maior, assim como aconteceu com a jamily, e hj é uma cantora gospel abençoada a brenda tb pode ser e muito… Eu no caso dela não cantaria musica secular, pq não consigo cantar com o coração o q não faz parte da minha vida, mas se um dia fose o brigada a cantar minha voz seria a msm , eu só não sentiria a msm emoção, nós temos q ver q ela estava em um programa direcionado pra diversos publicos, q e hj ela pode cantar o q quer, que o gospel, Bjão fiquem com Deus!!!

      • fabiana disse:

        o que importa é o coração dela e ñ o que ela canta! isso é inveja!ela é d+!

  5. Filipe disse:

    Torci muito pelo Renato Vianna o kara arrebenta, junto com a Bruna Rocha, os dois são os melhores e tenho certeza que irão fazer muito sucesso. Mas a Brenda mereceu ganhar foi a melhor nas 4 semanas das finais .
    Parabéns a Brenda .

  6. gislane disse:

    oi brenda parabens eu torci mto por vc ! vc e merecedora dessa dádiva de deus e espero que deus continue sempre te abençoando vc é linda e especial !!! han! vc conbina mto com o renato vieira rsrsrsrs tchauzinho bjoca

  7. gislane disse:

    olá novamente brenda passei aqui para te desejar mtooooooooooooo sucesso e felicidades espero q nao desista numka dos seus sonho e agradeça mto adeus pois foi mto dificil pois todos vcs eram maravilhosos tchau!!!!!!! bju! lanne

  8. Fernando disse:

    Estava torcendo pela Amanda, ela canta brilhantemente.

  9. VÃO TOMAR NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUU* disse:

    BRUNO ARANTES,CADÊ A PRÉVIA DO MELHOR DO BRASIL ?????

    • Anônimo disse:

      mandaa sua puta da sua mae seu otario

  10. Batista Lima disse:

    fiz o comentario e não apreceu por que?

  11. Batista Lima disse:

    Foi uma decepção com a gravadora, discriminou jovens como Gregori e Amanda, tudo em beleficio
    de uma religião

    • AFF disse:

      1º: O mercado gospel é mais produtivo do q o pop ou lirico…….
      2º Sony, é uma empresa…..visa lucros, e tem q conhecer o perfil dos candidatos…..
      3º Amanda neves merecia ganha, assim como todos alli…….. O forte dela é o lirico e musicais… Infelizmente o brasil nao tem um publico tao forte assm p/ amanda neves…

      brenda…. PARABENS……Q DEUS FAÇA VC CANTA MTO AINDA VC É D+…..

    • roger disse:

      olha sel otario{a} ela ganhol o programa pq ele merece e gregori ñ canta merda nenhuma sou mais brenda ele bem queria ter o timbri de voz da brenda ok penci nisso…

      • MARIANI CAPPRINNI disse:

        Olá roger, eu sou musico(cantora da noite)a 30 anos e te digo que todos, literalmente os que estiveram na final cantam MUITO!
        Indiscutivelmente a Brenda dos Santos tem algo mais, um presente dos céus a vóz dessa menina.
        porém todos ali cantam muito e se insistirem, terão sucesso! mesmo que não seja no Brasil, um país com tantas pérolas e as joga fora para investir em cantores de funk totalmente desafinados que agridem nossos ouvidos, até fazem mal a saúde, me irrita ouvi-los.
        Parabens Brenda dos Santos, Que Deus te abençôe.

    • Anônimo disse:

      olha sel otario{a} ela ganhol o programa pq ele merece e gregori ñ canta merda nenhuma sou mais brenda ele bem queria ter o timbri de voz da brenda ok penci nisso…

    • aline disse:

      Bom esse negocio de, da Amanda não ter ganhado por religião, é bitolisse sua, porque, ali ninguém estava visando a pregação, estava???
      ou a placa da igreja tava???
      tanto é q a amanda perdeu por 1 ponto sabe o q é 1 ponto, é nada perto do talento dela e da brenda, eu amo lirico , mas na minha casa só eu gosto de lirico e arrisco cantar, mas minha familia não curte muito e ai???
      é a opinião da maior parte do brasil…
      porem isso não impede a amanda de cantar pq ela ja até esta gravando o seu cd….

    • anonimo disse:

      vê se aprende a escrever ,depois vc faz um comentario!!!
      ela ganhou porque ela é competente e porque Deus é fiel.

  12. sueli disse:

    tudo já estava combinado, o cara da gravadora já sabia até que o disco seria gospel
    mamelada, e a Amanda foi prejudicada que vergonha.

    • aline disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      A INVEJA É UMA BOSTA MESMO VIU.. CALA A BOCA….
      VC BEM QUERIA CANTAR COMO ELA, COMO É MARMELADA, MEO, SERIA MARMELADA SE ELA, NÃO CANTASSE NADA… MAS ELA CANTA ELA CANTA… VC OUVIU ELA CANTAR???
      ACHO Q NÃO NÉ CALA A BOCA ENTÃO E ENTRA NO YOUTUBE… NUSSA SANTA IGNORANCIA…..
      A AMANDA JA TA GRAVANDO UM CD TB ELA CANTA SUPER BEM E VCS FICAM AI, FULANO MERECIA MAIS Q CICLANO, QUEM MERECIA GANHO E PRONTO FEZ TUDO CERTO E CABO….

  13. mAisa disse:

    ela canta muito mesmo ..
    mais kem mereci mesmo era o ReNATO Vianna
    ele sim .. é nota 10 e sim venderia muito mais cd e dvd
    desculpa Brenda vc é çinda e canta d mais o ele é o melhor
    beijosss

  14. Lany disse:

    Parabens Brenda você realmente arrebenta vitoria mais que merecida a sua sucesso ,,,,,,,

  15. Robson disse:

    Oi Brenda vc realmente mereceu torci muito por vc

  16. Liliane Lucas disse:

    Brenda parabéns eu estava torcendo por vc, nossa vc arrebenta, que Deus continue abençoando vc .

  17. Bia disse:

    Parabens!!!Brenda!!!!Voce é demais,quando sair seu cd pode ter certeza que eu compro!!Canta muito menina!Sou sua nova fã.

  18. Neyde disse:

    Brenda é uma menina e linda e o melhor de tudo abençoada por Deus.
    Saiba que quando ouço vc cantar sinto a peesença de Deus
    Vc cantaa muitoooo…a única q enxergava prepara para ser uma estrela…que irá brilhar muito
    Vc já um artista de veradde…. Sou sua fã!
    Sucessos!!!!
    bj

  19. mateus farias disse:

    PARABÉNS!! KE VC CONTINUA ASSIM COM ESSA VOZ LINDA!! E QUE DEUS TE ABENÇOE!! VC FOI MERCEDORA !!! LINDA♥

  20. Renaildo Santos disse:

    Brenda estou encantado com sua vóz, vc é muito linda, alma linda essa sua, felicidades.

  21. Renaildo Santos disse:

    Brenda estou encantado com sua vóz, vc é muito linda, alma linda essa sua, felicidades.

    QUE DEUS TE ABENÇÕE, PARA QUE TODOS QUE OUVIREM SUAS MUSICAS RECEBAM A PALAVRA DELE

  22. Amanda disse:

    Brenda para ser sincera você não merecia ganhar,de todos você era a pior. Sem brilho,quer ser Jamily quer ??!… Vc é uma replica mal feita dela!
    Tava torcendo para Amanda,ela tinha brilho,glamour e voz… uma coisa que você não tem !

    • fabyola mota disse:

      a brenda mereceu ganhar sim!! è a melhor de todas. amanda teve sua chance e nao conseguiu, que pena!! e tenho certeza que fara tanto sucesso quanto a jamilly, pois tem brilho proprio. brenda vc mereceu
      muito parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • ADEMAR VIANA disse:

      NOSSA COMO VC FOI A PIOR NO SEU COMENTARIO,,,SER LIGA….
      SINCERAMENTE A JAMILY CANTA BEM…,MAS A BRENDA,,,,,HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      ELA SIM CANTA MUITO MELHOR QUE JAMILY…..

    • lioooneide disse:

      que coisa feia,falar isso, brenda canta maravilhosamente bem.parabens que deus te abençoe.

    • yuri disse:

      Olha aqui , se vc disse qyue a BRENDA não canta nada , ela é sem brilho vc ta enganadaaa , certo que a AMANDA canta divinamente bem , só que ela não ganhou entendaaaaa amorrr ! Recalque é osso néee ! Que pena que vc nunca chegará aos pés de ngm ali , …

    • anônimo disse:

      cala sua boca …
      isso é por que vc não sabe o que brilho,glamour e voz…
      que inveja viu?….para com isso …

      Brenda parabens vc mereçeu ganhar …na verdade vc é de+… gosto muito da sua voz…..vc é uma menina cheia de talento…

  23. fabyola mota disse:

    brenda meus parabens minha linda desde o começo torci por todos que exaltavam o nome de Deus nesse programa e sem dúvidas vc é a melhor canta muito!!!!!!!! fico feliz por mais uma cantora gospel q vem ai. teu cd e dvd ficara o maximo com as participações mais q especiais, parabens elyssa, renato, david e principalmente brenda DEUS ABENÇOE!!!!!!!!!!!!!

  24. ROSYANNE disse:

    BRENDA…. TAVA MESMU TORCENDO POR VC!!! DESDE O COMEÇO DO PROGRAMA TAVA TORCENDO POR VC…E FIKEI MT FLZ POR VC TER GANHADUU,,DE VERDADE!!! MENINA.. VC CANTA MT!! SABE BRENDA, FIKO FLZ POR VC SER CRENTE..POIS EU TBM SOU!!! POIS É AMIGA,, MEUS PARABENS MSMU..VC NERECEU MESMO TER VENCIDO….AHH..FIKEI SÓ ZUANDO MEUS IRMÃOS,,POIS EU FALEI Q VC IA GANHAR..E ELES NAO CONCORDARAM…E VC GANHOU!! PARABENS NA SUA NOVA CARREIRA…AH..TENHA JESUS SEMPRE EM SUA VIDA..POIS FOI ELE Q TE CONCEDEU ESSA MARAVILHOSA VITORIA!!!!ELE TE AMA MUITO…UM ABRAÇIIII

  25. pekena disse:

    parabéns bém (y

  26. ADEMAR VIANA disse:

    BRENDAAAAAAAAAAAAAAAA
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    VC FOI A MELHOR,NUNCA TINHA ASSISTIDO OS JOVENS TALENTOS,POREM NO SABADO TIVE QUE
    PARA E CHORAR COM SUA VOZ LINDAAAAAAAAAAAAAAAA….ADOREI JA QUERO COMPRAR O SEU CD
    E DVD QUERO MUITO TER SEU CD NA MINHA CASA….DEUS ABENCOE E CONTINUE TE ABENCOANDO……..

  27. elenir salete orlandi da rosa disse:

    PARABENS BRENDA VC MERECEU VENCER. QUE DEUS O ABENÇÕE

  28. Ani disse:

    Parabens Brenda!
    vc mereceu…canta muito… sou sua fã…. pode ter certeza q comprarei seu CD e DVD…….. Q Deus te abençoe sempre, sempre!!!

  29. Anonimo disse:

    Brenda vc canta bem… Mas eu estava torcendo para a Letícia ou o Gregore, mas…
    Parabéns e SUCESSO!!!

  30. Carla F. disse:

    Breenda, sinceramente vc foi a que mais cantou com o coração mesmo, torciaa por vc, Rentao, Leticia e David, todos vcs tem uma voz de emocionar….
    eu não sou evangélica mas vc me conquistou de mais!
    Contiinuue batalhando com força e nunca desista, pois vc tem um poteencial de iir muito longee..

    goosto mto de vc!!

    SUCESSO

  31. Matheus Barbosa disse:

    Parabéns Brenda vc mereceu a vitória, vc é a 2ª cantora gospel q tem a voz mais bonita (1ª Fernanda Brum ) Essa é a minha opinião.

  32. brena lucia disse:

    brenda.. parabensss vc ganhou… vc tem uma vozz maravilhosa que deus deu……
    nossos nomes sao quase iguaisss sabia rsrrs…..

  33. vandelio disse:

    brenda,vc foi de + agora corra atras dos seus sonhos que voçe ira realizar todos

  34. kelvia disse:

    oi brenda estou muito feliz por vc ter ganhado
    vc merecia eu quero um dia poder cantar com
    vc eu sou evangelica tambem da sembleia de deus
    sou do laranjal do jari amapa eu vi que as minhas
    oraçoes valeu apena que deus abençoe sua vida
    que deus possa realizar meus sonho tambem de
    cantar pra ele tambem visite meu orkut vou ficar muito
    feliz kelvinha_bonekinha@hotmail.com

  35. Sarah disse:

    Parabéns Brenda,não adianta a gente ficar criticando né?Só Deus é que sabe de todas as coisas mais tudo de bom para vc agora que vc corra atrás do seus sonhos e tenha fé porque ela move montanhas olha agora vc só tem que agradeçer a Deus porque tudo tem seu proposito.

    Bjs

    Fica com Deus

    e não desista dos seus sonha

  36. vanessa disse:

    isto não vale foi tudo planejado
    mas que vergonha esva tudo indicado
    que a Amanda ia vencer
    cade o meresimento dela
    parabens Amanda vc
    e a canpian
    vc e nota 1000

  37. cristina disse:

    MANDEI UM COMENTÁRIO DOBRE ESTA BELÍSSIMA CANTORA, BRENDA, E NÃO FOI COLOCADO. MAS BRENADA, VC É MARAVILHOSA. MUITOS ERAM BONS, MAS VC DEU UM SHOW DE INTERPRETAÇÃO, QUE VOZ, QUE BELEZA É TE ESCUTAR CANTAR, SEJA QUAL FOR AMÚSICA, VC SABE TDO!!!! E DEVEMOS PARAR DE DIZER QUE VENCEU PQ É EVANGÉLICA. EU SOU CATÓLICAAAAA E DESDE O COMEÇO TORCI POR ELA PQ VI SEU TALENTO E NÃO INVESTIGUEI OU PROCUREI SABER QUAL RELIGIÃO ERA A DELA. PAREM CO ISTO A GAROTA SABE DAR INTERPRETAÇÕES ESPECIAIS , DIFERENTES EM QUALQUE MÚSICA. QUE SE CUIDEM AS CANTORAS AMERICANAS E INGLESAS, PQ BRENDA, NOSSA CANTORA BRASILEIRA, VEM AI COM TDO. PARABÉNS, SUCESSO. AH, PARABÉNS TB AO RENATO QUE TB É DIGNO DE SUCESSO, AFINAL SUA VOZ TB É MARAVILHOSA (SABE QUE NEM SEI SE É EVANGÉLICO, RSRSR) . PORTANTO VCS MERECERAM E MERECEM UM FUTURO BRILHANTE.

  38. cristina disse:

    pq será que o primeiro comentário qu mandei, completíssimo, melhor que o segundo não foi colocado? será pq falei muito bem da garota, Brenda, maravilhosa, e há pessoas que não sabem reconheecr o que é bom belo? Sabe, Brenda, não dá para escrever novamente tdo que comentei sobre vc, mas saiba que indepentente de oipiniões , cada um com a sua, e comentários ridículos, como”venceu pq tdo é comginadao, pq vc é evangélica, e dai por diante… Vc é a melhor mesmo, sem tirar os méritos dos outros que tb são bons, mas vc foi superior. EU SOU CATÓLICA MESMO, COMO JÁ DISSE NOS OUTROS COMENTÁRIOS, MAS A SUA VOZ, INTERPRETAÇÃO E TALENTO NADA TEM A VER COM RELIGIÃO. ISTO QUE AS PESSOAS TEM QUE RECONHCER TALENTO É TALENTO, E PONTO FINAL. PARABÉNS, SUCESSO!!!

  39. onilda disse:

    na minha todos foram campeoes so nao gostei com a atitude do progama com a discriminaçao com religiao catolica alias em todos os quadros foi uma vergonha deus e um so ele nao tem relijiao tomara que o proximo seja so de musica gospel ou entao que nao haja discriminaçao seja um progama mais honesto

  40. KLEOO RIBEIRO disse:

    A BRENDA ST D PARABENS…….+ NAVERDADE DEVERIAM TER ESCOLHIDO OUTROS COMO O DEIVD,O IGOR E O RENATO .ELES SAO D+++++++++++++.PORQ NAO APOSTAR NO IGOR E NO RENATO………………………………………………………………………………………………OBRGDO.BJS+BJS…………………..

  41. Kelly tatiane disse:

    Minha irmã a sua apresentação foi perfeita
    que Deus continue te abençoando
    estou torcendo por ti um dia eu te encontro no pauco ta
    bjs e a paz!!

  42. Kelly tatiane disse:

    há vc e o renato estão arrebentando né
    se caso ai um lima a mais ver se diz para todos nois no programa
    aproveita ele é liiiinndooooooooooooooooooo
    vc tem uma sorte tremenda

  43. aaaa… A se entende que tudo nessa vida é permissão de Deus se ela ganhou foi pq Deus estava preparando algo muito grande na vida dela como sabemos que todos ali tem. E ela canta muito e eu quero a Brenda ministrando no meu casamento e quero muito seu CD e DVD.
    Eu fico na net só para ficar ouvindo as musicas dela no youtube rsrs.

    Deus te abençoei poderosamente

  44. Ketiane disse:

    Amo a Brenda!
    Paraaabbeenss

  45. onilda disse:

    parabens

  46. Yraima disse:

    Brenda você é extremamente Lindaa , até hoj estou muito feliz por vc ter ganhado ,
    Você é Liinda maravilhosa merece o melhor desta terra quero comprar o seu cd
    eu estava torcendo por vc ou pelo o renato fico feliz pois ele vaia gravar música com você .

    Liiinda que Deus te abençoe hoje e sempre

  47. Roseanne disse:

    Brenda parabéns…. Estava Torcendo pra vc ganhar…. Pois você merece muito mais… Eu não lhe conheço persolmente mais sei que você é batalhadora e mereceu a vitória… Isso é uma resposta de Deus pra você, pois Deus tem um proposito maior na tua vida.. Sei que você é de Deus e Deus te honrou agora honre o que Deus colocou nas tuas mãos…Que Deus te abençoe nesta tua jornada….Amém….

  48. bianca disse:

    e muito boa adorei e demais que daressa voz para mim

  49. Dayse Daiana disse:

    Brenda sua vitória tem sabor de mel, vc mereceu ! Vc não canta, vc arrebenta.

  50. rayane dullius.. disse:

    ooi brenda..meus parabéMs vc mereceu ganhar!, apesar todos eram encantradores, mais vc pode ter certeza que é uma menina especial que tem um talento incrível, quando abrir as inscriçoes quero me escrever!.. olha querida eu tenho sua idade e tbm canto mais eu queria saber qual é o nome da música que vc cantod da jamily?
    PARABÉM !!! olha brigada por vc ser minha inspiração tah! me inspirei em vc quando pensei em me escrever tbm..obrigada e muitoo SUCESSO oque vc já é neh!..

  51. eremilda disse:

    oi brenda sou muito sua fá mim apaichonei por vc e sua voz emcrevel e abenssoada por deus vc é demais vc canta de mais chega da arrepio na pele da gente comove muito agente aquela musica que vc cantou na final tente outra veiz foi tudo foilindo passa te certesa que seus vidos ñ saira mais do meu orkut e nem suas musicas da minha vida a sim que vc lança o cd e o dvd vou correndo compra pois vc é tudo de bom e um montão mais te amo em cristo jesus vc e uma joia rrara de deus e peça preciosa feita por ele á e eu estou torcendo pra vc casr com o renato viana ele tanbem e tudo di bom e combina muito com vc forão feito um para o outro são lindos perfeitos eu gosto muito eu amo adollo bjs linda que deus te abençoi ohje amanha e sempre á e vou esta sempre no twitter por vc é demaisssss

  52. RILLORY disse:

    AH QUAL É NAO FOI ESSA MUSICA Q ELA CANTOU NO ULTIMO SABADO NAO AH QUERIA OUVIR POXA

  53. Eder disse:

    Brenda vc é uma jóia preciosa, sua voz derruba muralhas, é merecido sua vitória!
    Deus é fiel contigo!Sucesso

  54. Raquel Lopes disse:

    Brenda, parabéns!
    Você mereceu ganhar você tem uma voz maravilhosa.
    E quando você canta, você emite a presença do Espirito Santo.!
    Parabéns, que o nosso Deus te abençõe muito..
    E o seu namoro tbm ..
    Beeijos ;)

  55. eremilda disse:

    oi querida linda ver si lança logo esse cd ou dvd pois tou muito anciosa pra ter em minha casa bijos eu amo vc lindona e a sua voz abençoada por deus

  56. BI disse:

    emuito boa

  57. ivy disse:

    Achei muito justo Brenda ter ganhado da Amanda… pois a Amanda é uma cantora lirica e ñ
    canta emm portugues acho q ela se enganou de concurso, ela que va quebrar os
    vidros da casa dela

  58. Huderson disse:

    Desde quando ela chegou no programa, eu já sabia que ela ia ganhar!!!
    Essa menina e demais, canta como ninguem… com certeza ela já tem um fã garantido
    pois eu achei q ela e a melhor cantora q eu já ouvi no Brasil!!!

    Parabens Brenda!!

  59. ROSIANE disse:

    A Brenda e muito boa em cantar….
    eu estava torcendo por ela….
    parabens Brenda você mereceu……….

  60. oiiii parabens vc tem uma voz maravilhosa
    eu e minha familia estava torcendo por vc
    vc e d+++
    bjssss

    • arlindo avanzi junior disse:

      perfeição , perfeição simplesmente a perfeição…………..

  61. Solange Maria disse:

    Parabéns, Brenda, voce foi merecedora, sim. Desde o início, eu apostava que voce iria ganhar. Voce é a Byonce brasileira, ( com uma diferença, voce louva para o Senhor). Deus te deu esse dom maravilhoso que é cantar, então cante para ELE. Garanto que voce não vai se arrepender. A Palavra do Senhor(que estar na Bíblia de todos) diz. Minha é a honra, a Glória e TODO LOUVOR. E Eu não divido com ninguém. Então Louve ao Senhor enquanto viver e como Deus é Fiel, para aqueles que vivem N’ele. Escolheram também para gravar com voce, David, Elissa e Renato que também louvam ao Senhor. Deus é Fiel, está a procura de verdadeiros Adoradores que o adorem em Espírito e em verdade.O mundo está precisando de quem louve ao Senhor. Porque já tem muitas músicas pornográficas(louvando ao inimigo) por aí. Parabéns ao Programa Raul Gil, Eu Moro na cidade de Valença-Bahia, Nós Valencianos, amamos os Novos talentos de Raul Gil

  62. Jorge Miguel disse:

    Parabens brenda! eu sou seu maior fã!
    te adora!
    Gostaria muito de te conhecr um dia!
    Seria um sonho!
    Beijos Jorge Miguel!

  63. alexandre disse:

    Brenda fiquei impactado com sua vos e que continue sempre assim e impactado pessoas q precisão do som q Deus te deu. Deus te abençõe

  64. fernando morais disse:

    nossa que voiserão,eu tambem não fico atráz não,so não sei é cantar em inglês,rsrsrsrsrss!!!!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

