CSI: Gary Dourdan é atacado pela esposa


Tão acostumado a ver atos de brutalidade em CSI, Gary Dourdan sofreu com violência na vida real. De acordo com o E! Online, o ator recebeu a visita de policiais em sua casa depois de terem feito uma chamada.

Acontece que a esposa do ator, Maria Asis del Álamo teria atacado o namorado nesta terça-feira, dia 16. A atriz foi levada algemada e saiu depois de pagar uma fiança de vinte mil dólares, o que equivale a pouco mais de trinta e cinco mil reais.

Uma audiência foi marcada para dia 6 de abril. Dourdan, que deixou a série em sua nona temporada, quando seu personagem foi morto, estava com diversas marcas e arranhões pelo corpo.

Fonte: Estrelando

17 Responses to CSI: Gary Dourdan é atacado pela esposa

  1. Maisa disse:

    Obrigada por dizer que o cara morreu na série.

    Poderia ter avisado que tem spoiler ¬¬

  2. Anônimo disse:

    Maisa :Obrigada por dizer que o cara morreu na série.
    Poderia ter avisado que tem spoiler ¬¬

    Que pena, ela é tão sortuda tendo um homen maravilhoso ao lado e não dá valor!

    • isabelle disse:

      isso ai é uma pertubada uma idiota dessa divia tá na cadeia rapaz sem comentario nao tenho mais nada a dizer

  3. Anônimo disse:

    Ele é mto gato gente que idiota bater nessa coisa linda rsrsrsrs

  4. carla gonçalves dos santos disse:

    eu se estivesse la a protegeria um homem como ele tem que ser tratado com muito amor

  5. Carol Francato disse:

    se eu conheço um homen desses eu caso e nunca q eu bato nele esse TUDÃO ele é muito lindoo
    eu o amooo

  6. Carol Francato disse:

    só espero q depois dessas agreções ele ñ continue mais com ela. ele precisa vir fazer uma visita ao brasil para conhecer as brasileiras inclusive eu …

  7. winny kelly disse:

    É uma pena que ele vai sair da série,ele é um personagem de alto valor,e sem contar que é tudo que eu desejo,muito fôfo,e essa bruxa dessa namorada dele bate nele!!!!!(o que será que houve?!?!?)

  8. Marta disse:

    “Acontece que a esposa do ator, Maria Asis del Álamo teria atacado o namorado…”

    É esposa ou namorada, afinal?

  9. tamara disse:

    ti amo muito lindo adoro assitir csi

  10. YASMIM BRYANT disse:

    QUE VADIA, ELE É TÃO GATO,EU SÓ ASSISTO CSI PORCAUSA DELE,E ADORO SEUS OLHOS VERDES. ELE É MUITO GOSTOSO

  11. gisele da paixao disse:

    so assisto csi para ver o gary,ainda não vi o episódio em que ele é morto.que pedaço de mau caminho,ele é lindo,e como ator é demais! espero vêlo em outras séries.

  12. alessandra disse:

    isto mostra que a violencia é sofrida em qualquer lugar, com qualquer um…mas que é uma pena bater neste corpão, haaaaaa isso é, ele merece carinho…agora se ele bateu primeiro ele merece uma surra !!!!!!

  13. Valéria Santana disse:

    AFF…ela deve ser doida…Só pq ele estava comigo?!!rsrsr

  14. cal dourdin disse:

    i love gary.

  15. fernanda disse:

    Meu Deus,q loka da cabeça….O q ela tá pensando???
    Ele é tão lindo e perfeito,fala sério,as fãs dele merecem mais ele do q ela!!!!!
    Nós daríamos muito mais valor pra ele….
    Te amu Gary!!!!!

  16. DENIZE disse:

    SE EU PEGO ESSA CADELA LEVANTANDO A MAO PRA ELE EU ARREBENTO ELA AO MEIO.
    UMA VACA DESSA NAO MERECE CHEGAR PERTO DESSE DEUS!!!!
    QUE DESPERDICIO,E EU AQUI SOZINHA!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

