Marly Marley fala sobre sua saida do “Raul Gil”


Junior Cardoso - www.portalctv.com/ultimahoratv


Jurada a mais de 23 anos, Marly Marley comentou sobre sua saida do quadro “Você faz o show” do “Programa Raul Gil” da Band em uma entrevista concedida a um site de fofocas.Marly disse estar triste, mas que sua amizade com Raul não irá mudar: “Olha, não questiono a vontade do diretor de mudar o júri e colocar pessoas mais jovens, confesso que tive vontade de rir quando ele me falou. Estou na tevê há 48 anos e sei como tudo funciona. Não estou magoada, mas estou, sim, completamente triste por não poder mais fazer aquilo que eu amo”.“Independente da decisão que seja tomada, nada vai abalar minha amizade com o Raul”.

Segundo Marly foi oferecido a ela um novo quadro na atração:

“Na ligação, o diretor falou informalmente de um novo quadro sobre grandes nomes da música brasileira. A proposta é para que eu e o Zé Messias (também júri do programa) apresentemos este quadro. A reunião para decidir os detalhes acontece na semana que vem. se for feito com cuidado, tem tudo para dar certo, mas ainda vou analisar. Caso não seja do meu agrado, não sei se continuo no ar”.

Os novos jurados da atração serão como dito por Marly mais jovens, as mudanças poderão ser sentidas apartir de semana que vem.

34 comentários sobre “Marly Marley fala sobre sua saida do “Raul Gil”

  1. o q deu no Raulzinho, pegou a mania da produção do domingão do Falão, mandando geral ir embora…

    virou moda , envelheceu ñ serve mais.eu em…

  2. Que pena, Marly Marley e José Messias são unanimidade nacional. A telinha fica muito, muito, mais mpobre. Pena também que nesse país as pessoas não tenham memória…..

  3. Gente estranha. Dá para entender????

  4. Marly marley e Jose Messias aonde voces for eu estou com voces o Raulzinho vai pagar caro pelo o que ele fez, mas nao se preocupe que neste mundo de cao en que nos vivemos so os bons sobreviven e voces sao otimos

    • Concoro plenamente. A marly e o Messias é quem preenche aquel júri, pois são pessoas com opiniões forte, e muitas vezes distinta uma da outra. A marly e o José messias dão um brilho todo especial ao programa. Adoro eles!!!

  5. Queremos a volta dos melhores jurados da televisão!!!!
    Não gostamos de marmelada!!!

  6. Raul é algum garotinho!!! Rauzito joga seu pai no lixo!!!!
    Vou assistir Luciano Huk que é novinho!!!
    Vai haver revolta.

  7. Raul Gil é algum garotinho!!! Rauzito joga seu pai no lixo!!!!
    Vou assistir Luciano Huk que é novinho!!!
    Vai haver revolta.

  8. Sem a Marly e o Messias, o programa ficou sem graça. Eles sim sabem comenar e nos ensinar muito sobre cultura musical. Tenho esperança que eles voltaram e então voltaremos a assistir o programa.

  9. poxa que pena marly marley e jose messias sao jurados fundamentais para o programa, fiquei triste ao assistir o programa e nao te-los vistos ainda fiquei aguardando a entrada de ambos, nao sou nada contra de novos jurados mais estes deveriam ser inseridos em conjunto com ambos como eram feito em programas na epoca da record.
    na minha opiniao esta decisao deveria ser revista.
    sem os dois o programa fica sem atrativos.

  10. Um país como o Brasil que as pessoas estão ficando mais velhas … descarté-las como foi feito com Messias e Marly Marley é jogar fora referencias vivas de sabedoria e principalmente da nossa história da televisão. É uma pena Rauzinho … espero que não jogue no lixo os seus pais também e procure urgente um elixir anti rugas, para voce começas a tomar. Será que voce vai chegar a idade deles? Meus pesames. O Programa Raul Gil perdeu duas grandes referencias.

    • Faço minhas suas palavras.. LAMENTÁVEL .. Penso que , se houve algum tipo de pressão para que essa atitude fosse tomada , o Raulzinho deveria rever seus valores… Se partiu dele mesmo… ahh.. que pena ! que decepção !!

  11. Marly tambem sou Linense e assisti voce de volta na tv SBT, voce nao pode ficar fora da televisao brasileira. Abraços.

  12. Tambem sou LInense, parabens pelo retorno a TV.

  13. a mali marlei eu amo asistir vc vc e umilde e meiga vc e 1000 amoooo vc vc moro em blumenau

  14. 0i Marli Marlei tudo bem? voce é ESPECIAL !!!.. Carismática, elegante, sincera e muito verdadeira. Assisto todos sábados o programa de novos talentos. Sabe Marli que deixo de ir em casamentos, aniversários e viagens para te assistir. Eu adoro todos vocês.
    Por favor transmita para o Raul Gil que não existe programa melhor que o dele para mim.Vocês jurados estão na medida certa , gostaria muito de poder participar ao vivo deste maravilhoso programa.
    Nunca deixem acabar esta bela festa nos sábados.Queridíssima…. Por favor leia e transmita para os demais componentes do juri e de toda programação, voces são perfeitos.
    Abraços de Maria Luiza Meneghel e toda minha familia. De Palotina- Paraná

  15. Gostaria de saber como encontrar a Marly Marley, meu marido Luiz Eduardo de Souza é irmão dela e perderam o contato à muito tempo e eu queria fazer uma grande surpresa p ele reencontrando ela!

  16. Olá Marly Marley, gosto de vê-la no vídeo. Você é muito culta e bonita. Me lembra a minha mãe que também era muito vaidosa e tão linda quanto você. Um abraço,
    Maria Stela de Oliveira Gomes
    Escritora, Poerta e membro da Academia Valadarense de Letras – Governador Valadares – MG

  17. Oi Marli ,como é bom vc estar no programa RAUL GIL novamente.
    Adoro o programa, num perco sequer um sabado.
    Adoro sua postura, inteligencia, e conhecimentos sobre a musica.

    bj grande sua admiradora

  18. OI MARLI, RESIDO EM BAURU-SP

    ESTOU MARAVILHADA COM A PROGRAMAÇÃO
    DO RAUL GIL, EM TRAZER OS JOVENS VENCEDORES
    DOS PROGRAMAS PASSADOS, ONDE CADA SEGUIU SEU RUMO
    ONTEM, PUDE VER DEPOIS DE 6 ANOS AQUELE PEQ GAROTO
    ALDENIR, ONDE VC FOI PRATICAMENTE A MADRINHA DELE.
    FOI MARAVILHOSO VE-LO HJ UM RAPAZ DE 17 ANOS.
    COMO É LINDO VER ESSE TRAB DE VCEIS EM CONJUNTO
    RAYL-MARLI – E ZE MESSIAS

    BJ GRANDE

  19. marly marley porque vc deu 70 para a fabricia less

  20. Hoje estava asssistindo a tv cultura e passava um filme do admirável Mazaropi e no elenco voce Marli Marlei. Foi tão bom assistir o filme e poder ve-la atuando,jovem e com grande talento. Vc é uma das mulheres mais talentosa do nossso país e por isso nos faz ter orgulho de ser brasileira.

    um grande abraço.

  21. gostaria q vcs me enviasse um meio de contato de marly marlei para meu imail desde ja agradeço de coração

  22. Oi Marly nasci na cidade de Lins hoje moro em Nova Odessa gosto muito do seu trabalho hoje moro em nova odessa SP,vcs tem que lervar para cantar ai um talento nato Rodrigo Mozart canta muito

    Obrigado!
    Tenho orgulho de ser Brasileiro pois temos voce

  23. Parabéns MARLY MARLEY pela comemoração de seu aniversário neste dia 06 de abril. Comemore faça festa e nunca se esqueça do mais essencial: AGRADECER PELA DÁDIVA DA VIDA! Você está fazendo aniversário e todos querem muito te abraçar. A primavera hoje em sua vida colheu no seu jardim mais uma flor e Deus vai te mandar como presente felicidade e muito amor. Parabéns a você, nesta data querida muitas felicidades, muitos anos de vida. Gostaria de escrever uma mensagem diferente de tudo que já escrevi. Que os anos que se somam à sua vida não sejam um peso, mas sim que façam parte de uma infinita conta de novas experiências que te fazem crescer e aprender a viver cada vez melhor. Uma mensagem simples, mas espontânea, que te deixasse um pouco mais feliz e realizada! Quero que Deus subscreva, sorrindo, tudo o que acabei de escrever…! Que a Paz de Deus sempre te ilumine! Hoje queria te dizer algo especial, porque é um dia especial! Não consegui encontrar palavras que fossem especiais para te dizer. Então resolvi pedir a Deus que nesse dia te dê uma bênção especial, e os desejos de seu coração se tornem realidade, que a felicidade seja constante em sua vida, que você continue a lutar pelos seus objetivos e não desista nunca. Que o dia de hoje seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao teu encontro. FELIZ ANIVERSÁRIO! Aproveito também parabenizar pelo EXCELENTE TRABALHO, DETERMINAÇÃO, PROFISSIONALISMO E SUCESSO, realizado na televisão brasileira. PARABÉNS! O seu potencial de trabalho é de grande valor para a cultura e comunicação de nosso país. Receba esta singela homenagem com meus sinceros votos de muitas realizações e planos futuros. Desejo e deixo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Meu presente para você é de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre você e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso.

    “O MELHOR PRESENTE NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA TORNA- SE ATRAVÉS DELE.”

    FELIZ ANIVERSÁRIO!

    DESEJO SUCESSO!

    PAULINHO Solução
    http://www.paulinhosolucao.blogspot.com
    paulinhosolucao@gmail.com
    pssolucao@hotmail.com
    Salto/SP

  24. Vi o Filme o Puritano da Rua Augusta do Mazzaropi com a Marly Marley..Puxa …como ela era gostosa ..e continua bonita até hoje…

  25. sou irene de boa esperança mg tenho um remedio para te oferecer, para o cancer.
    teve varias pessoas que ja foram curadas.
    é uma arvore q vem do mato grosso , é um leite tirado da folha dela, voce pode ligar se quiser: 03588328183 falar com lidiane

  26. Marly Marley, que Sta Terezinha interceda junto ao seu anjo da guarda para cuidar de voce , Estamos tds em oraçao. Há 33 anos, minha mãe teve um cancer de mama e está curada, e alegre e feliz com seus 80 anos. Oração diária da minha mãe. ” Meu Jesus crucificado, venho te oferecer pelas vossas 5 chagas minha dor e meu prazer, Te mandamos uma rosa peloa capela virtual . Marli Roque.

  27. Maria Aparecida da Silva Costa

    Marly Marley, fiquei muito triste, de saber que você ficou doente, estou rezando para que Deus te cure, nosso Deus é o médico dos médicos, para ele nada é impossível. Fico feliz em ver você no programa Raul Gil, sem você e o José Messias, o programa perde a graça. Vocês são inteligentes, sabe o que estão falando. beijos querida!

  28. mARLY,ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA MELHOR. fUI SUA COLEGA NA uNIÃO CULTURAL BRASIL ESTADOS uNIDOS.

  29. Marli Marley que Deus lhe cure!!!

  30. Marly Marley, todos sentiremos saudades. Que Deus console sua família.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

