Grávida de seis meses, Miryan Martin faz fotos sensuais



Fotos de João Pedro Sampaio /  Divulgação

Pelo visto, Rodrigo, filho de Miryan Martin, terá o maior ziriguidum. Isto porque a atriz não abre mão de requebrar mesmo com a barriguinha de seis meses: ela será destaque do quarto carro da Mocidade, na segunda-feira, e ainda vai curtir o carnaval, amanhã, nos camarotes da Sapucaí.

“Meu médico é completamente contra grávida desfilar no carnaval. Mas eu faço questão. Estou cuidando bastante da minha alimentação e da minha saúde, não terei problemas. Estou pronta para brilhar na Sapucaí, me sinto linda e poderosa!”, diverte-se a bela atriz.

E foi por causa de todo esse poder que Miryan escolheu o fotógrafo João Pedro Sampaio para produzir um ensaio sensual mostrando a nova fase. O maridão, o empresário Jorge Bugarin, acompanhou tudo de pertinho. “Fiz as fotos para mim, não tinha nem intuito em divulgá-las, mas meu ego falou mais alto e quis mostrar esse momento mágico para todo mundo”, brinca Myrian, mãe também de Henrique, de 10 anos.

Sobre mateus cakes
._.

2 Responses to Grávida de seis meses, Miryan Martin faz fotos sensuais

  1. Anônimo disse:

    Quem é esta mulher???
    Alguém pode me falar, ela é o que mesmo?
    Pq será que qualquer mulher que aparece nua na TV, revistas ou sites se intitulam modelos ou atriz.

    Pra mim ela não passa de uma oportunista, que usa a própria gravidez para aparecer.
    Tirou recentemente fotos nua com o marido que está á 17 anos, há 17 anos???
    Mas ano passado ela não estava com o presidente da Grande Rio?

    Sinceramente, essa daí é o que há de mais baixo, quando se trata de mulheres vulgares!!!

  2. uncle John disse:

    A maternidade é algo sublime, porém, algumas desclassificadasa transformam em alvo de volúpia e e prostituíção moral. Porcamente me faz recordar uma piada de péssimo gosto, parece me que esta vadia que protagoniza-la,ou seja, transar para cutucar o ….. do nenem, mulher ridicula sem moral alguma!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

