Conheça o criador da serie”Todo Mundo Odeia o Chris “: Chris Rock


Christopher Julius Rock III (Andrews, South Carolina, 7 de Fevereiro de 1965) é um comediante e ator americano. Cresceu em Bedford-Stuyvesant (Bed-Stuy), no Brooklyn, Nova Iorque. Estudou na Stuyvesant High School, de onde foi o presidente do time de xadrez e da Liga de Alunos Negros.

Infância

Filho de Christopher Julius Rock II e Rochelle Rock, Chris Rock possui 7 irmãos. No seriado Everybody Hates Chris, são exibidos apenas seus irmãos: Andrew (Drew) e Tonya.

Trabalhos

Rock fez parte do elenco da famosa série Saturday Night Live chamado Bring the Pain, que o consagrou como comediante em Hollywood. A controvérsia gerada pelo seu Niggas vs. Black People, de 1997, ajudou no seu estrelato.

Além de atuar, Rock teve três especiais no canal HBO: Bring the Pain (1996), Chris Rock: Bigger and Blacker (1999), Never Scared (2004) e, mais recentemente, Kill the Messenger (2008). O canal HBO também exibiu seu talk show, The Chris Rock Show. Rock estreou em filmes em 1986.

Seu material geralmente envolve as relações entre as raças nos Estados Unidos, apesar de falar, também, de mulheres. A maioria de sua comédia provém de sua adolescência. Filho de pais superprotetores, foi estudar numa escola de crianças brancas, onde se dizia que a educação era melhor. Rock afirma ter sido preso quatro vezes, uma por atacar um jovem que lhe havia roubado e três vezes pro violações de trânsito, incluindo dirigir sem a licença e por “dirigir muito devagar”. No outono de 2005, a UPN estreou a série chamada Everybody Hates Chris, exibida pelo canal Sony Entertainment Television e pela Record, no Brasil, onde Chris Rock fala de sua adolescência.

Em 2005, Rock apresentou o 77º Oscar. Tal decisão proveio da necessidade de aproximar a cerimônia dos mais jovens. Alguns estavam preocupados com o humor às vezes rude de Rock, que pudesse manchar a imagem do prêmio.

Em 2006, participou do clipe Hump de Bump do álbum Stadium Arcadium, dos Red Hot Chili Peppers. O clipe foi gravado no Brooklin e dirigido por ele mesmo.

Rock está casado com Malaak Compton-Rock desde 23 de Novembro de 1996. Malaak é fundadora e diretora da StyleWorks, um salão de beleza que provê serviços para mulheres carentes. Juntos, têm um casal de filhos, Lola Simone (nascida em 28 de Junho de 2002) e Zahra Savannah (nascida em 22 de Maio de 2004).

Filmografia

  • Beverly Hills Cop II (1987)
  • Comedy’s Dirtiest Dozen (1988)
  • I’m Gonna Git You Sucka (1988)
  • Who Is Chris Rock? (1989)
  • New Jack City: A Gangue Brutal (1991)
  • Boomerang (filme) (1992)
  • CB4 (1993) (também co-produtor)
  • Sgt. Bilko (1996)
  • Um Ninja da Pesada (1997)
  • Doctor Dolittle (1998) (voz)
  • Maquina Mortífera 4 (1998)
  • Torrance Rices (1999)
  • Dogma (1999)
  • Enfermeira Betty (2000)
  • O Céu Pode Esperar (2001)
  • A.I. – Inteligência Artificial (2001) (voz)
  • Pootie Tang (2001) (também produtor)
  • Osmose Jones (2001) (voz)
  • O Império do Besteirol contra-ataca (2001)
  • Em Má Companhia (2002)
  • Comedian (2002) (documentário)
  • Pauly Shore Is Dead (2003)
  • Um Pobretão Na Casa Branca (2003) (também diretor e produtor)
  • Oh, What a Lovely Tea Party (2004) (documentário)
  • The N-Word (2004) (documentário)
  • Paparazzi (2004) (participação especial
  • The Aristocrats (2005) (documentário)
  • Madagascar (2005) (voz)
  • Golpe Baixo (2005)
  • I Think I Love My Wife (2007)
  • Bee Movie (2007) (voz)
  • You Don´t Mess with the Zohan (2008)
  • Madagascar: Escape 2 Africa (2008) (voz)
  • Good Hair (2009) (documentário)

Discografia

  • Born Suspect (1991, Atlantic)
  • Roll With the New (1997, DreamWorks)
  • Bigger & Blacker (1999, DreamWorks)
  • Never Scared (2005, Geffen)
  • Pierce Cunningham (2005, Geffen)

Especiais para HBO

  • Uptown Comedy Express (1987)
  • Big Ass Jokes (1994)
  • Bring the Pain (1996)
  • Bigger & Blacker (1999)
  • Never Scared (2004)
  • Kill the Messenger (2008)

101 Responses to Conheça o criador da serie”Todo Mundo Odeia o Chris “: Chris Rock

  1. Iboptv disse:

    Todo Mundo Odeia o Chris é muito bom, ja assisto a 4 anos episodios repetidos e mesmo assim ainda consigo rir muito

    • Tiago disse:

      É o melhor seriado de todos os tempos, mesmos os repetidos são muitos engraçados, é uma pena que não vai mais continuar, mais mesmo assim sempre vou assistir.

      • mirian disse:

        sim é uma pena que o seriado ñ vai ter mais novas temporadas! ñ sei c vcs são tão viciados assim pelo seriado igual como eu mais…o seriado ñ terá nova temporada pq os verdadeiros DREEW e JULUIS morreram né?maismesmo assim sendo repetidos nunca canso de dar risadas e assistir todos os dias!bjuss

        • tais suelem alves sanches disse:

          eu gosto de assistir todo o dia rsrsrsrsrsrsrsrsr bjosssssssssssssssssss.

    • Anônimo disse:

      Eu também não consigo parar de ver

    • érica disse:

      ADOOOOGO!!!! Muito bom mess…

      • Anônimo disse:

        é uma viagem tido mundo odeia o crhis

    • Francielly disse:

      Eu amo todo mundo odeia o chris e eu tive uma paichão louca pelo ator que fais chris Rock é serio eu quero ser a mulher dele eu gosto muito dele e eu gosto muito da musica que canta no hallowin que é Eboni eyes e tambem Everityme bjos tyley.

    • carla wendra disse:

      e muito legal eu ñ me caso de asistir e muito firme !!!

    • gustavo disse:

      eu tamben nao consigo parar de rir da serie

    • isabella mmmmmmmmendes disse:

      eu gosto muuuuuuuuuuuuuuuuuito do chris assisto todos os dias quando chego da escola não acabem com a série é muito divertido

      • Eduardo gs disse:

        Eu acho que é uma das melhores séries do mundo empatado com dois homens e meio adoro as duas sériesssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Vinicius disse:

      todo mundo odeia o Chris nunca vai perde a grassa

    • Geiara Mendes disse:

      A Serie todo mundo odeia o chris é muito bom .
      Assintido ja teem muitos anos e não me canso , ée muito bom !

  2. Wikipedia..nem criatividade tem

  3. carlos disse:

    faclubecrepusculovale :Wikipedia..nem criatividade tem

    ²

  4. Ortéga disse:

    Affz… criatividade tem ! ¬¬’ so vc prestar atenção !

    • mirian disse:

      quem não gosta do seriado ñ sabe oque é bom…ñ tem criativade quem diz que o seriado nem criatividade tem!

  5. olha Chris e uma historia que da vontade di rir mais e uma historia verdadeira en tão ele na adolescência ele foi muito pisado pelos meninos bracos e mesmo a sim Chris rock ele comse quio faser desa historia tristi uma comedia eu adoro o seriado ficaria munto tristi si acabasi porque eu amo o seriado tchau i sim olha quem critica toma vergonhe nesa merda desa cara e temta faser um melhor e pra quem gosta e adimira asim como eu para bénz

  6. Kallyssa disse:

    O Caruso aconteceu mesmo na vida de Chris Rock?

    • cris rock disse:

      sim

    • anonimo disse:

      nao o caruso nao fes parte da vida de cris rocki ele so inventou esse personagem para dar mais humor para a serie

  7. Carlos disse:

    Gostei muito dessa serie “todo mundo odeia o cris”, virei fã, sempre que posso assisto.

  8. Loco Abreu disse:

    Eu tinha uma duvida:saber se a historia do seriado era real ou não!
    E descobri q é real Sim!

  9. kleber disse:

    é verdade que o Julios morreu , e o cris parou de escrever o seriado?

    • CARLITO disse:

      Ñ , ESSE ATOR PARTICIPOU DO CASSETA E PLANETA 2009

    • Sim . Queriam mostrar a vida dele como humorista e ele nâo aceitou.

    • cris rock disse:

      é q pena
      por te falecido

    • anonimo disse:

      sim foi verdade

  10. aqui na minha rua todo mundo assiste o chris,e todo mundo tem apelidos iguais tem o golpe baixo,tem o carinha que mora loa ali,o james,a tonha,etc assim vai.

  11. flavio disse:

    eu sou estdante universitário, esse seriado é o melhor exemplo que nós podemos ter na atualidade na tv, retrata a vida de um garoto que sofre bullying,mas não deixa de forma alguma isso te abalar e pretendo usar esse seriado como exemplo em aulas e reuniões com os pais.

  12. Lucas disse:

    Eu curtia mas enjuei eh mto repetido

    Seriados q assisto agr

    Sobrenatural
    Glee
    Zack e Cold

  13. darina comonian disse:

    adoro essa serie!
    umas das melhores que ja vi, esse cara é otimo ator e tem uma criatividade incrivel…
    muto bom, nao canso de assistir!

  14. k@rlinhu$$ disse:

    eu achei o final do todo mundo odeia o chris muito sem graça eu assssisto todos os dias ele mais eu quero saber uma coisa o julios o cara que é pai do tyler james wiliams no todo mundo odeia o chris ele morreu ou não
    mais acho que não pq ele já fezz filme depois do todomundo odeia o chris

  15. karlinhus disse:

    eu adoro o todo mundo odeia assistoo todus us dias não´perco um dia mais esse seriado pra mim é o melhor que eu já vii muuuiiiiiiitttoooo legall

  16. aleksandro disse:

    eu adoro mais nao vai lança episodios novos nao ?
    gostaria de assistir
    so assisti ate a 4 º temporada

  17. Olavo Fernandes disse:

    Quais foram as participações de Crhis Rock na série? Se não me engano só foram com Orientador Vocacional e como tio, estou certo?

    • mirian disse:

      ñ alksandro pq o julius morreu né como que vai ter nova temporada mais! eu tbm adoro o seriado é febre já..bjussss

  18. ale pacheco disse:

    Pra nao sair do lugar comum: MUITO BOM!!! KKKKK. Mas o chris rock poderia fazer mais uns episodios até q ele, seus amigos, seus irmaos se casassem. Aí, infelizmente, poderia acabar né? Sera q nao tem algum endereço eletronico dele pra deixarmos essa sugestao… um brasileiro traduz pra ele o q ta escrito. kkkkk. Beijos à todos os fãs de “Todo Mundo Odeia o Chris”.

  19. ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))) disse:

    O CHRIS É UMA SÉRIE SENSACIONAL !!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

    • marquinhos disse:

      QUEREMOS SABER SE TERA UMA CONTUNIDADE DA VIDA DELE APOS A ADOLECENCIA

      • EDU disse:

        NÃO!!!

  20. ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))) disse:

    :mrgreen: :|

  21. FÁBIO disse:

    SOU MUITO FÃN DO CHIRS MANO PRINCIPALMENTE DO MELHOR SERIADO QUE JÁ VII TODO MUNDO ODEIA O CHRIS MANO É MUITO ENGRAÇADO ALÉM DE MOSTRA A REALIDADE DE SUA VIDA REAL COM OTIMOS ATORES. PRINCIPALMENTE A ATORA QUE INTERPRETA SUA MÃE MUITO LINDA É GOSTOZA
    SEM DUVIIDAS O MELHOR SERIADO MANO + A RECORD DEVERIA TRANSMITIR EPÍSODIOS NOVOS
    MANOO MESMO ASSIM CONTINUA SEMPRE SENDOO MUIIIIIIITO ENGRAÇADO.

  22. Gil Lima disse:

    Quem morreu foi o pai verdadeiro do Chris, não o ator.

    • anonimo disse:

      quem morreu na verdade foi o verdadeiro pai do comediante cris rocki

  23. gabriel disse:

    eu adoro todo mundo odeia o crhis

  24. joao pedro disse:

    eu queria que passase os antigos mais mesmo se nao passa vai continuar sendo o melhor progama do mundo inteiro eu adoro todo mundo odeia o CHRIS

  25. valnei disse:

    quero outra temporada

  26. gab's Almeida disse:

    Nooossa eu amo o seriado minha ja ta enjoada ela e’ tipo a Rochelle rsrs mas mesmo assim continuo assistindo ,e’ demais ! bjao

  27. jOÃO disse:

    POXA!!! TODO MUNDO ODEIA O CHRIS É MUITO BOM POXA TEM QUE TER MAIS TEMPORADAS!!!!

  28. esdras disse:

    you’ve saved everybody hates chris 2000?

  29. esdras disse:

    você já gravou a serie todo mundo odeia o chris 2000?

  30. rose disse:

    eu adoro esse seriado , não perco um , apesar de ser repetido eu msmo assim assito e ate comprei as temporadas para pode assistir nas horas em que ele não passa .
    Eu so acho uma pena não terem dado continuidade da serie

  31. luria disse:

    eu adoro esse seriado,ele e muito legal eu adoro

  32. beatriz disse:

    eu adoro o cris eu assisto todos os dias e não me cansooooooo nunca é muito bom !!!

  33. Stephanny dos Santos disse:

    Juro amo de paixão ver a série; E fiquei sabendo poucos dias atrás que a série não continua por causa da morte de Julios e Druw, foi uma grande perda, mais prefiro não ter continuado porque como dizem seria muito TRÁGICO. Mesmo assistir muitas e muitas vezes e nunca vou cansar porque isso foi uma grande história e nubca casarei de ver… AMO DE MAIS ESSE SERIADO

  34. alisson disse:

    a serie todo mundo o chris o brasil enteiro esta pelo a utima serie

  35. felipe disse:

    eu gosto muito
    só quero saber de uma coisa o cris passou no teste
    no ultimo episodio

    • ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) disse:

      O CAPITULO ACABA BEM AÍ !!!!!!!!!!!!! E NÃO REVELA SE ELE PASSOU OU NÃO NO TESTE !!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol:

  36. ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) disse:

    “”CHRIS””” EU ASSISTO TODO DIA A TARDE A SéRIE !!!!!!!!!!!!!! :grin:

    • POR ISSO QUE VC É ALIENADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) disse:

        BOA TARDE CARLITO !!!MANDEI 1 RECADO NO SEU ORKUT !! VOCÊ JA VIU??KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • Onde os fãs do site OCanalTV se encontram!

          OS QUE FALAM AQUI NO SITE O CANAL VAMOS ENTRAR NO XAT

          CLIQUEM NO MEU NOME !

        • Boa tarde AMIGO, vc uma vez disse que seria meu irmão mais velho, lembra?? kkkkkkkkkkk

          EU VOU LER O RECADO AGORA. ANDREI VC QUER QUE EU FAÇA UM TWITTER PARA VC??? DA PARA CONVERSAR IGUAL MSN

          • ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) disse:

            MAS SOU MESMO !!! CARLITO TE CONSIDERO COMO UM IRMÃO DO CORAÇÃO !!!! ME DA UNS DIAS !!!!!! EDAI TE FALO OK????

            • ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) disse:

              VOCÊ TEM VISTO A GRASIELA E A JULIA , CARLITO ??????

              • JULIA Ñ MAS A GRAZIELA TODOS OS DIAS NO TWITTER. VC JÁ VIU A GRASIELA??? CLICA N MEU NOME E DEPOIS NO NOME GRAZSMITH .

                • ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) disse:

                  E PORQUE A GRASIELA NÃO VEM NO CTV ??????

                  • A GRASIELA AINDA Ñ ME DISSE.

                    • ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) disse:

                      FAZ UM FAVOR CARLITO !!!PERGUNTA PRA ELA SE ELA ESQUECEU DE MIM !!OK??????????

            • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

              MILTON LEITE VAI NARRAR O CLASSICO AGORA !

              OIA A GLOBO QUERENDO DISPENSAR O CALA BOCA GALVÃO

              KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

              • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            • EU TAMBÉM TE CONSIDERO UM IRMÃO. QUANDO VC SE DECIDIR ME AVISI .

              EU SEMPRE FICAVA CHATEDO QUANDO VC ERA XINGADO E QUANDO VC XINGAVA OS OUTROS.

              • ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) disse:

                EU PAREI !! QUEM DERA CERTAS PESSOAS ME DESSEM OUTRA CHANCE !!!

                • QUEM???

                  ANDREI VOU TER QUE SAIR MAS DAQUI 3 MINUTOS EU VOU. MINHA MÃE QUE ESTA PEDINDO PARA IR A PADARIA KKKKKKKKKK . VOLTA JÁ

                  • ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) disse:

                    A BIXINHA COVARDONA DO THALES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAI QUEIMAR A ROSCA NÉH?????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

                    • afffffffff QUEM QUEIMA A ROSCA É O PADEIRO KKKKKKKKKKKKKKK

                    • ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) disse:

                      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  37. TODOS NO MEU XAT DO CTV É MUITO SEGURO ONDE VOCÊ PODEM CONVERSAR SOBRE SUAS REDES!!! BASTA CLICAR NO MEU NOME

  38. AI DENTO OS CARAS COMENTANDO UMA COISA DO ANO PASSADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESTRANHEI QUANDO VEJO ESSE FEIO DO CHRIS ROCK E FEVEREIRO DO ANO PASSADO NEM SEI ONDE EU TAVA NESSE TEMPO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) disse:

          NESSA ÉPOCA EU NEM SABIA O QUE ERA AUDI^çENCIA !! EU NEM OLHAVA BLOG DE AUDIÊNCIA !!!!! EU COMECEI A VER BLOG DE AUDIÊNCIA EM ABRIL DE 2010 NO RD 1 !!!!!

          • E EU PIOR AINDA NÃO SABIA DE PORRA NENHUMA DE AUDIENCIA ! SE EU SOUBESSE QUE ERA TÃO BOM EU JA TINHA NASCIDO ENTRANDO PARA VER A AUDIENCIA DAS TELEVISÕES ! É MASSA VER AS BRIGAS E BRIGAR TAMBEM ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            • ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) disse:

              CONCORDO !!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol:

          • - KeNi - disse:

            Cara, eu ti conheço des dessa epoca!

            • ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) disse:

              EU????

              • - KeNi - disse:

                Sim!

  39. su$i disse:

    eu assisto todo dia
    eu adoroooo
    !!!!

  40. Verônica disse:

    Gosto muito desse seriado, apesar de eu achar q algumas vezes ele seja meio racista, me divirto muitooo com as piadas, e a história que acho muito interessante.

  41. wesley disse:

    e bom mais o chris ezagero as vezes

  42. lara disse:

    o chris é mt emgrasadooo de +++ pra loucuraaaaaaaaaaaaaa

  43. Anônimo disse:

    todo mundo AMA chris…

    • ANDREI100%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) disse:

      2X :lol: .

  44. Paulinha disse:

    Muuito bom eeu amoo s2

  45. ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) disse:

  46. ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) disse:

  47. ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) disse:

    TTT E JUNTAR !!!!

  48. ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) disse:

    c.ite /stro.ng P B

  49. Thaina disse:

    Amo everybody hates chris não perco um dia ei carinha que mora logo ali me passa um dólar!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

