Prévia – “O Melhor do Brasil”


http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/06/RodrigoFaro-333-record-140608.jpg

Apresentado por Rodrigo Faro, o programa “O Melhor do Brasil” agradou bastante a alta cúpula da Rede Record. Durante sua exibição, conseguiu garantir larga vantagem em relação ao SBT e, nos minutos finais, conseguiu chegar perto do principal telejornal da TV Globo – o Jornal Nacional. Com média de 11.5 pontos e picos (corrigidos) de 18.5, o programa foi vice-líder absoluto.

38 Responses to Prévia – “O Melhor do Brasil”

  1. Tarcísio Global disse:

    Excelente audiência, em comparação com o Ibope das últimas semanas!

  2. RICARDO disse:

    12 como eu imaginava! =)
    Foi mto bem
    Vamoquivamo!!!

  3. Ricardo disse:

    PARABENS REDE GLOBO.

  4. blog Altas fofocas disse:

    altasfofocas.blogspot.com

    visitem ¬¬

    VALEU o canal

  5. fa numero 1 do sbt disse:

    RICARDO :12 como eu imaginava! =)Foi mto bemVamoquivamo!!!

    PENSAVA ERA 14
    MAS PARABENS MELHOR DO BRASIL

  6. NÃO FOI MELHOR PORQUE RECEBEU MAL DO CINE AVENTURA APOSTA ERRADA DA RECORD PODERIAM COLOCAR ANA AOS SABADOS

  7. Record disse:

    parabéns ao melhor do brasil e a rede record!!

  8. record sempre!!! disse:

    parabens record!!!!

  9. GABRIEL disse:

    e a gora, gustavohofma vai falr oq analfabeto? cadê a recó seu bocó

  10. MIiiila disse:

    mais o pico foi de 19,5

  11. Sílvio Santos, o homem mais feliz do Brasil disse:

    Hahahihi! Vamos ver se a o Jornal da Record continua, continua ou não continua? NÃO CONTINUA! Se o auditório tá dizendo que não continua, pra que que eu vou discutir com o auditório?

  12. Isso sim é programa de variedade.. Não netinho credo programa mas sem graça..

    Amo o rodrigo e o Melhor do brasil..

    Manda o netinho bater no vesgo..

    Um erro fatal colocar o netinho para bater de frente com o Rodrigo faro..

    Titio silvio BURRINHO’

  13. João - O Canal disse:

    Pensei que daria uns 13 pontos……..hehehehe
    Mas foi muito bem…….
    Sahre alto…….Parabens!!!!!!
    Espero que amanha o share estaja alto igual hoje e que o Domingo Legal e a Eliana bombe como bombou o Melhor do Brasil hoje!!!!!!! :D

  14. MIiiila disse:

    vc erro em vc boto 18

  15. GustavHofmann disse:

    GABRIEL :

    e a gora, gustavohofma vai falr oq analfabeto? cadê a recó seu bocó

    Você acha mesmo que eu me importo com isso? Eu gosto de zoar mesmo po… tanto é que postei essa prévia e estou postando os RT…

    Eu hein, é cada um…

  16. Sílvio Santos, o homem mais feliz do Brasil disse:

    record a tv mais feliz do brasil :NÃO FOI MELHOR PORQUE RECEBEU MAL DO CINE AVENTURA APOSTA ERRADA DA RECORD PODERIAM COLOCAR ANA AOS SABADOS

    ANA?! Fico calado quanto a isso, fico ou não fico? FICA!

  17. Raf disse:

    NO CONSOLIDADO SOBE PARA 12 PONTOS DE MEDIA COM 19 PONTOS DE PICO

  18. MIiiila disse:

    em moderador do site o pico foi de 19,5 não 18

  19. Raf disse:

    GustavHofmann :

    GABRIEL :
    e a gora, gustavohofma vai falr oq analfabeto? cadê a recó seu bocó

    Você acha mesmo que eu me importo com isso? Eu gosto de zoar mesmo po… tanto é que postei essa prévia e estou postando os RT…
    Eu hein, é cada um…

    MAS VC SO ZOA COM A RECORD, COM O SBT NAO

  20. Sílvio Santos, o homem mais feliz do Brasil disse:

    GustavHofmann :

    GABRIEL :
    e a gora, gustavohofma vai falr oq analfabeto? cadê a recó seu bocó

    Você acha mesmo que eu me importo com isso? Eu gosto de zoar mesmo po… tanto é que postei essa prévia e estou postando os RT…
    Eu hein, é cada um…

    GustavHofmann, vou te contratar, e você sairá dessa humilhação!

  21. Leandro disse:

    Daqui a pouco o consolidado aumenta para 12 ou 13 pois ele se manteve cima dos 12 chegando a ir a 19 a mais de 3 horas.

  22. Robertto disse:

    MIiiila :
    em moderador do site o pico foi de 19,5 não 18

    Tbm acho Mila. Vamos corrigindo isso. Pessoal o blog oficial da Record coloca a audiência certa!

  23. LUCAS BRITO BAHIA disse:

    GustavHofmann :

    GABRIEL :
    e a gora, gustavohofma vai falr oq analfabeto? cadê a recó seu bocó

    Você acha mesmo que eu me importo com isso? Eu gosto de zoar mesmo po… tanto é que postei essa prévia e estou postando os RT…
    Eu hein, é cada um…

    POSTAR REAL TIME É MAIS QUE UMA OBRIGAÇÃO SUA….AFINAL DE CONTAS PRA QUE ESTA NO BLOG ????PRA FAZER PIADINHAS QD O SBT ESTA BOMBANDO????

  24. Sílvio Santos, o homem mais feliz do Brasil disse:

    João – O Canal :Pensei que daria uns 13 pontos……..heheheheMas foi muito bem…….Sahre alto…….Parabens!!!!!!Espero que amanha o share estaja alto igual hoje e que o Domingo Legal e a Eliana bombe como bombou o Melhor do Brasil hoje!!!!!!!

    Se o share tava alto hoje, estará amanhã também! Não se esqueça que Eliana estreou, na primeira semana, com 12 pontos de média e na segunda, 16 pontos de média! Nem o Gugu chegou a isso ainda, e nem eu!

  25. GustavHofmann disse:

    LUCAS BRITO BAHIA :

    GustavHofmann :

    GABRIEL :
    e a gora, gustavohofma vai falr oq analfabeto? cadê a recó seu bocó

    Você acha mesmo que eu me importo com isso? Eu gosto de zoar mesmo po… tanto é que postei essa prévia e estou postando os RT…
    Eu hein, é cada um…

    POSTAR REAL TIME É MAIS QUE UMA OBRIGAÇÃO SUA….AFINAL DE CONTAS PRA QUE ESTA NO BLOG ????PRA FAZER PIADINHAS QD O SBT ESTA BOMBANDO????

    Obrigação nada. Eu posto aqui por puro lazer. Não ganho pra postar aqui nem nada. haha Acho legal zoar pessoal da Record quando o canal tá mal, mas também não me importo quando está bem.

    O pessoal do SBT não se irrita tanto, então nem tem graça, hehehe

  26. Robertto disse:

    RMelhor do Brasil ficou com picos de 20!!!!!!!!!!!
    Acorda aí povo

  27. GustavHofmann disse:

    MIiiila :

    em moderador do site o pico foi de 19,5 não 18

    O pico corrigido foi de 18.5, segundo o Eduardo do TV Aqui…

  28. Bruno disse:

    Sílvio Santos, o homem mais feliz do Brasil :

    João – O Canal :Pensei que daria uns 13 pontos……..heheheheMas foi muito bem…….Sahre alto…….Parabens!!!!!!Espero que amanha o share estaja alto igual hoje e que o Domingo Legal e a Eliana bombe como bombou o Melhor do Brasil hoje!!!!!!!

    Se o share tava alto hoje, estará amanhã também! Não se esqueça que Eliana estreou, na primeira semana, com 12 pontos de média e na segunda, 16 pontos de média! Nem o Gugu chegou a isso ainda, e nem eu!

    Kkkkkkk… esse cara fala com tanta propriedade que eu tô achando que ele é o Silvio mesmo! Haha…

  29. Raf disse:

    Sílvio Santos, o homem mais feliz do Brasil :

    João – O Canal :Pensei que daria uns 13 pontos……..heheheheMas foi muito bem…….Sahre alto…….Parabens!!!!!!Espero que amanha o share estaja alto igual hoje e que o Domingo Legal e a Eliana bombe como bombou o Melhor do Brasil hoje!!!!!!!

    Se o share tava alto hoje, estará amanhã também! Não se esqueça que Eliana estreou, na primeira semana, com 12 pontos de média e na segunda, 16 pontos de média! Nem o Gugu chegou a isso ainda, e nem eu!

    O GUGU DE MAIS NA ESTREIA COM 16 PONTOS DE MEDIA, COISA QUE A ELIANTA NEM SONHA COM A SUA MEDIA

  30. Bruno disse:

    Raf :

    Sílvio Santos, o homem mais feliz do Brasil :

    João – O Canal :Pensei que daria uns 13 pontos……..heheheheMas foi muito bem…….Sahre alto…….Parabens!!!!!!Espero que amanha o share estaja alto igual hoje e que o Domingo Legal e a Eliana bombe como bombou o Melhor do Brasil hoje!!!!!!!

    Se o share tava alto hoje, estará amanhã também! Não se esqueça que Eliana estreou, na primeira semana, com 12 pontos de média e na segunda, 16 pontos de média! Nem o Gugu chegou a isso ainda, e nem eu!

    O GUGU DE MAIS NA ESTREIA COM 16 PONTOS DE MEDIA, COISA QUE A ELIANTA NEM SONHA COM A SUA MEDIA

    Pra dar 16 denovo o Gugu tem que ir ao vivo no lixão, né?

  31. LUCAS BRITO BAHIA disse:

    Sílvio Santos, o homem mais feliz do Brasil :

    João – O Canal :Pensei que daria uns 13 pontos……..heheheheMas foi muito bem…….Sahre alto…….Parabens!!!!!!Espero que amanha o share estaja alto igual hoje e que o Domingo Legal e a Eliana bombe como bombou o Melhor do Brasil hoje!!!!!!!

    Se o share tava alto hoje, estará amanhã também! Não se esqueça que Eliana estreou, na primeira semana, com 12 pontos de média e na segunda, 16 pontos de média! Nem o Gugu chegou a isso ainda, e nem eu!

    16 DE MÉDIA???????????????????????????????????
    TA LOCO

  32. LUCAS BRITO BAHIA disse:

    Bruno :

    Raf :

    Sílvio Santos, o homem mais feliz do Brasil :

    João – O Canal :Pensei que daria uns 13 pontos……..heheheheMas foi muito bem…….Sahre alto…….Parabens!!!!!!Espero que amanha o share estaja alto igual hoje e que o Domingo Legal e a Eliana bombe como bombou o Melhor do Brasil hoje!!!!!!!

    Se o share tava alto hoje, estará amanhã também! Não se esqueça que Eliana estreou, na primeira semana, com 12 pontos de média e na segunda, 16 pontos de média! Nem o Gugu chegou a isso ainda, e nem eu!

    O GUGU DE MAIS NA ESTREIA COM 16 PONTOS DE MEDIA, COISA QUE A ELIANTA NEM SONHA COM A SUA MEDIA

    Pra dar 16 denovo o Gugu tem que ir ao vivo no lixão, né?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  33. Sabrina disse:

    SE COLOCAR O MELHOR DO BRASIL NO DOMINGO, VAI TRUCIDAR O FAUSTÃO. FATO.

  34. Raf disse:

    LUCAS BRITO BAHIA :

    Bruno :

    Raf :

    Sílvio Santos, o homem mais feliz do Brasil :

    João – O Canal :Pensei que daria uns 13 pontos……..heheheheMas foi muito bem…….Sahre alto…….Parabens!!!!!!Espero que amanha o share estaja alto igual hoje e que o Domingo Legal e a Eliana bombe como bombou o Melhor do Brasil hoje!!!!!!!

    Se o share tava alto hoje, estará amanhã também! Não se esqueça que Eliana estreou, na primeira semana, com 12 pontos de média e na segunda, 16 pontos de média! Nem o Gugu chegou a isso ainda, e nem eu!

    O GUGU DE MAIS NA ESTREIA COM 16 PONTOS DE MEDIA, COISA QUE A ELIANTA NEM SONHA COM A SUA MEDIA

    Pra dar 16 denovo o Gugu tem que ir ao vivo no lixão, né?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E A ELIANA VAI TER QUE DANCAR NO POSTE IGUAL A ANA HICKMANN AMANHA

  35. RECÒ-COCÔ disse:

    C/ CTZ O RODRIGO É MIL VEZES MELHOR A LOIRINHA DO PCC……..KERO SÓ VER SE AMANHÃ A GUGUDADÁ MILIONÁRIA VAI CONSEGUIR CHEGAR NESSE IBOPE……DUVIIIIDOOOOOOOOOO………….EU SE FOSSE ELA ME ENFIAVA DEBAIXO DAKELE CAMINHÃOOOOOOOO!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  36. Amanhã gugu chega á 17 de picos apostam ?

    Amo ele, mas assisto Panico’

  37. Pingback: Tv AUDIENCIA

  38. Amanda disse:

    ninguem ganha de ibope do Rodrigo Faro ele é o melhor sem duvidas Belhor do Brasil éstá de parabéns

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

