A Tarde é Sua: “Roda da Fofoca” comemora dois anos no ar na Rede TV!


http://www.redetv.com.br/siteredetv/grupos/programas/redetvientretenimento/noticias/images/grandes/88713.jpg

O quadro de maior audiência do programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, completa este mês dois anos no ar. Comandada por Sonia Abrão, a Roda conta com os jornalistas Décio Piccinini, Márcia Piovesan e Fábio Almeida, além do psicólogo Haroldo Lopes e da humorista Vida Vlatt, como Ofrásia, para comentar os assuntos do dia, num debate muito bem humorado que chega a picos de 5 pontos nas tardes da emissora.

Há também espaço para convidados de diversas áreas no papo, o que traz pontos de vista diferentes e interessantes sobre o mundo artístico. Para Sonia Abrão, o sucesso deve-se ao fato do quadro ir além do que o título sugere: “ Na verdade, o que menos tem é fofoca. O que a gente discute mesmo, através dos acontecimentos que envolvem não só os famosos mas também a programação de TV como um todo, é comportamento, valores, mudanças de mentalidade e costumes, sempre falando francamente”, finaliza.

42 Responses to A Tarde é Sua: “Roda da Fofoca” comemora dois anos no ar na Rede TV!

  1. Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? disse:

    Essa eufrásia , MEU DEUS ..

    REALMENTE, POUCOS PROGRAMAS SALVAM A TV ABERTA ,,

  2. globoliider disse:

    o gerado traçil é pior
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. globoliider disse:

    globoliider :
    o gerado traçil é pior
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ops GERALDO*

  4. Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? disse:

    globoliider :

    globoliider :o gerado traçil é piorkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ops GERALDO*

    o post é sobre roda da fofoca ou geraldo Brasil ?

    atah

  5. globoliider disse:

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    globoliider :o gerado traçil é piorkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ops GERALDO*

    o post é sobre roda da fofoca ou geraldo Brasil ?
    atah

    o geraldo consegue ser pior do que esse programa.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? disse:

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    globoliider :o gerado traçil é piorkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ops GERALDO*

    o post é sobre roda da fofoca ou geraldo Brasil ?atah

    o geraldo consegue ser pior do que esse programa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    TENHO QUE CONCORDAR ..
    MAS UMA PERGUNTA VC JA ASSISTIU ?

  7. Maisa disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. globoliider disse:

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    globoliider :o gerado traçil é piorkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ops GERALDO*

    o post é sobre roda da fofoca ou geraldo Brasil ?atah

    o geraldo consegue ser pior do que esse programa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    TENHO QUE CONCORDAR ..
    MAS UMA PERGUNTA VC JA ASSISTIU ?

    não…
    tenho coisa melhor pra ver ¬¬
    maais pela audiencia que de vez em quanto eu vejooo
    esse programa consegue ser melhor do que a do geralado traçil.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pra mim no PESSOAl , são duas porcaria.
    geraldo a tarde é sua.
    kkkk²

  9. Matheus disse:

    viu coloca a media do dia, sei q a record naum vai ser lider mais tá bom demais kkkkkkkk

  10. Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? disse:

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    globoliider :o gerado traçil é piorkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ops GERALDO*

    o post é sobre roda da fofoca ou geraldo Brasil ?atah

    o geraldo consegue ser pior do que esse programa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    TENHO QUE CONCORDAR ..MAS UMA PERGUNTA VC JA ASSISTIU ?

    não…tenho coisa melhor pra ver ¬¬maais pela audiencia que de vez em quanto eu vejoooesse programa consegue ser melhor do que a do geralado traçil.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpra mim no PESSOAl , são duas porcaria.geraldo a tarde é sua.kkkk²

    UNICO PROGRAMA QUE EU NÃO ASSISTO DA RECORD ;)

  11. Leonidas disse:

    GERALDO BRASIL TEM UMA PROGRAMAÇÃO ÓTIMA E É BEM VARIADO. QUEM VAI ASSITIR UMA MUIÉ SENTADA NUMA MESA COM “PERSONAGENS” ESQUISITOS FALABNDO DA VIDA DE QUEM NÃO GOSTAMOS? PORQUE NINGUÉM AMA TODOS OS ARTISTAS…

    FRANCAMENTE, ESSA SONIA ABRÃO E ESSA REDE TV! GANHAM DINHEIRO BISBILHOTANDO 24 HORAS A VIDA DOS OUTROAS, SE ELES MORREREM A EMISSORA FALI! ISSO É NÃO TER CRIATIVIDADE E VIVER NAS CUSTAS DE OUTROS ARTISTAS FORA DA CASA. KKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    O GERALDO É ESTRANHO MAS O PORGRAMA É ÓTIMO. AO CONTRARIO DE ALGUNS E OUTROS PROGRAMAS QUE MUDAM O CORTE DE CABELINHO OU CHAMAM ARTISTAS DURANTE UMA SEMANA INTEIRA PARA TEREM AUDIENCIA. POIS É, O CONTEÚDO NÃO TÁ NO CABELO. KKKKKKKKKKKKKK

  12. globoliider disse:

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    globoliider :o gerado traçil é piorkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ops GERALDO*

    o post é sobre roda da fofoca ou geraldo Brasil ?atah

    o geraldo consegue ser pior do que esse programa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    TENHO QUE CONCORDAR ..MAS UMA PERGUNTA VC JA ASSISTIU ?

    não…tenho coisa melhor pra ver ¬¬maais pela audiencia que de vez em quanto eu vejoooesse programa consegue ser melhor do que a do geralado traçil.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpra mim no PESSOAl , são duas porcaria.geraldo a tarde é sua.kkkk²

    UNICO PROGRAMA QUE EU NÃO ASSISTO DA RECORD

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu ano vejo nada na record. a série que passa lá CSI nY eu vejo na sky.
    nada me interessana record… kkkkkkkkkkkkk²
    aqui em casa é globo 24 horas.

  13. Matheus disse:

    Leonidas :
    GERALDO BRASIL TEM UMA PROGRAMAÇÃO ÓTIMA E É BEM VARIADO. QUEM VAI ASSITIR UMA MUIÉ SENTADA NUMA MESA COM “PERSONAGENS” ESQUISITOS FALABNDO DA VIDA DE QUEM NÃO GOSTAMOS? PORQUE NINGUÉM AMA TODOS OS ARTISTAS…
    FRANCAMENTE, ESSA SONIA ABRÃO E ESSA REDE TV! GANHAM DINHEIRO BISBILHOTANDO 24 HORAS A VIDA DOS OUTROAS, SE ELES MORREREM A EMISSORA FALI! ISSO É NÃO TER CRIATIVIDADE E VIVER NAS CUSTAS DE OUTROS ARTISTAS FORA DA CASA. KKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    O GERALDO É ESTRANHO MAS O PORGRAMA É ÓTIMO. AO CONTRARIO DE ALGUNS E OUTROS PROGRAMAS QUE MUDAM O CORTE DE CABELINHO OU CHAMAM ARTISTAS DURANTE UMA SEMANA INTEIRA PARA TEREM AUDIENCIA. POIS É, O CONTEÚDO NÃO TÁ NO CABELO. KKKKKKKKKKKKKK

    prefiro a Tarde é sua doq o Geraldão!!

  14. Leonidas disse:

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    globoliider :o gerado traçil é piorkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ops GERALDO*

    o post é sobre roda da fofoca ou geraldo Brasil ?atah

    o geraldo consegue ser pior do que esse programa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    TENHO QUE CONCORDAR ..MAS UMA PERGUNTA VC JA ASSISTIU ?

    não…tenho coisa melhor pra ver ¬¬maais pela audiencia que de vez em quanto eu vejoooesse programa consegue ser melhor do que a do geralado traçil.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpra mim no PESSOAl , são duas porcaria.geraldo a tarde é sua.kkkk²

    UNICO PROGRAMA QUE EU NÃO ASSISTO DA RECORD

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu ano vejo nada na record. a série que passa lá CSI nY eu vejo na sky.
    nada me interessana record… kkkkkkkkkkkkk²
    aqui em casa é globo 24 horas.

    VIXI, ESSE COMPRO A SKY ONTEM!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

  15. Leonidas disse:

    Matheus :

    Leonidas :
    GERALDO BRASIL TEM UMA PROGRAMAÇÃO ÓTIMA E É BEM VARIADO. QUEM VAI ASSITIR UMA MUIÉ SENTADA NUMA MESA COM “PERSONAGENS” ESQUISITOS FALABNDO DA VIDA DE QUEM NÃO GOSTAMOS? PORQUE NINGUÉM AMA TODOS OS ARTISTAS…
    FRANCAMENTE, ESSA SONIA ABRÃO E ESSA REDE TV! GANHAM DINHEIRO BISBILHOTANDO 24 HORAS A VIDA DOS OUTROAS, SE ELES MORREREM A EMISSORA FALI! ISSO É NÃO TER CRIATIVIDADE E VIVER NAS CUSTAS DE OUTROS ARTISTAS FORA DA CASA. KKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    O GERALDO É ESTRANHO MAS O PORGRAMA É ÓTIMO. AO CONTRARIO DE ALGUNS E OUTROS PROGRAMAS QUE MUDAM O CORTE DE CABELINHO OU CHAMAM ARTISTAS DURANTE UMA SEMANA INTEIRA PARA TEREM AUDIENCIA. POIS É, O CONTEÚDO NÃO TÁ NO CABELO. KKKKKKKKKKKKKK

    prefiro a Tarde é sua doq o Geraldão!!

    A TARDE É SUA É PARA VIADO. VOCÊ É GAY? PORQUE OS GAYS NÃO TEM CABEÇA FORTE, ELES AMAM SÓ HOMEMS E TUDO O QUE É MODINHA OU SEM GRAÇA.

  16. globoliider disse:

    Leonidas :

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    globoliider :o gerado traçil é piorkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ops GERALDO*

    o post é sobre roda da fofoca ou geraldo Brasil ?atah

    o geraldo consegue ser pior do que esse programa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    TENHO QUE CONCORDAR ..MAS UMA PERGUNTA VC JA ASSISTIU ?

    não…tenho coisa melhor pra ver ¬¬maais pela audiencia que de vez em quanto eu vejoooesse programa consegue ser melhor do que a do geralado traçil.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpra mim no PESSOAl , são duas porcaria.geraldo a tarde é sua.kkkk²

    UNICO PROGRAMA QUE EU NÃO ASSISTO DA RECORD

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu ano vejo nada na record. a série que passa lá CSI nY eu vejo na sky.
    nada me interessana record… kkkkkkkkkkkkk²
    aqui em casa é globo 24 horas.

    VIXI, ESSE COMPRO A SKY ONTEM!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    eu tenho sky 2 anos!.

  17. globoliider disse:

    Leonidas :

    Matheus :

    Leonidas :
    GERALDO BRASIL TEM UMA PROGRAMAÇÃO ÓTIMA E É BEM VARIADO. QUEM VAI ASSITIR UMA MUIÉ SENTADA NUMA MESA COM “PERSONAGENS” ESQUISITOS FALABNDO DA VIDA DE QUEM NÃO GOSTAMOS? PORQUE NINGUÉM AMA TODOS OS ARTISTAS…
    FRANCAMENTE, ESSA SONIA ABRÃO E ESSA REDE TV! GANHAM DINHEIRO BISBILHOTANDO 24 HORAS A VIDA DOS OUTROAS, SE ELES MORREREM A EMISSORA FALI! ISSO É NÃO TER CRIATIVIDADE E VIVER NAS CUSTAS DE OUTROS ARTISTAS FORA DA CASA. KKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    O GERALDO É ESTRANHO MAS O PORGRAMA É ÓTIMO. AO CONTRARIO DE ALGUNS E OUTROS PROGRAMAS QUE MUDAM O CORTE DE CABELINHO OU CHAMAM ARTISTAS DURANTE UMA SEMANA INTEIRA PARA TEREM AUDIENCIA. POIS É, O CONTEÚDO NÃO TÁ NO CABELO. KKKKKKKKKKKKKK

    prefiro a Tarde é sua doq o Geraldão!!

    A TARDE É SUA É PARA VIADO. VOCÊ É GAY? PORQUE OS GAYS NÃO TEM CABEÇA FORTE, ELES AMAM SÓ HOMEMS E TUDO O QUE É MODINHA OU SEM GRAÇA.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. Leonidas disse:

    globoliider :

    Leonidas :

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    globoliider :o gerado traçil é piorkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ops GERALDO*

    o post é sobre roda da fofoca ou geraldo Brasil ?atah

    o geraldo consegue ser pior do que esse programa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    TENHO QUE CONCORDAR ..MAS UMA PERGUNTA VC JA ASSISTIU ?

    não…tenho coisa melhor pra ver ¬¬maais pela audiencia que de vez em quanto eu vejoooesse programa consegue ser melhor do que a do geralado traçil.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpra mim no PESSOAl , são duas porcaria.geraldo a tarde é sua.kkkk²

    UNICO PROGRAMA QUE EU NÃO ASSISTO DA RECORD

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu ano vejo nada na record. a série que passa lá CSI nY eu vejo na sky.
    nada me interessana record… kkkkkkkkkkkkk²
    aqui em casa é globo 24 horas.

    VIXI, ESSE COMPRO A SKY ONTEM!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    eu tenho sky 2 anos!.

    A TÁ ‘MUNDO SKY’.

  19. Leonidas disse:

    globoliider :

    Leonidas :

    Matheus :

    Leonidas :
    GERALDO BRASIL TEM UMA PROGRAMAÇÃO ÓTIMA E É BEM VARIADO. QUEM VAI ASSITIR UMA MUIÉ SENTADA NUMA MESA COM “PERSONAGENS” ESQUISITOS FALABNDO DA VIDA DE QUEM NÃO GOSTAMOS? PORQUE NINGUÉM AMA TODOS OS ARTISTAS…
    FRANCAMENTE, ESSA SONIA ABRÃO E ESSA REDE TV! GANHAM DINHEIRO BISBILHOTANDO 24 HORAS A VIDA DOS OUTROAS, SE ELES MORREREM A EMISSORA FALI! ISSO É NÃO TER CRIATIVIDADE E VIVER NAS CUSTAS DE OUTROS ARTISTAS FORA DA CASA. KKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    O GERALDO É ESTRANHO MAS O PORGRAMA É ÓTIMO. AO CONTRARIO DE ALGUNS E OUTROS PROGRAMAS QUE MUDAM O CORTE DE CABELINHO OU CHAMAM ARTISTAS DURANTE UMA SEMANA INTEIRA PARA TEREM AUDIENCIA. POIS É, O CONTEÚDO NÃO TÁ NO CABELO. KKKKKKKKKKKKKK

    prefiro a Tarde é sua doq o Geraldão!!

    A TARDE É SUA É PARA VIADO. VOCÊ É GAY? PORQUE OS GAYS NÃO TEM CABEÇA FORTE, ELES AMAM SÓ HOMEMS E TUDO O QUE É MODINHA OU SEM GRAÇA.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    TEM QUE RIR PRA NAO CHORAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  20. Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? disse:

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    globoliider :o gerado traçil é piorkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ops GERALDO*

    o post é sobre roda da fofoca ou geraldo Brasil ?atah

    o geraldo consegue ser pior do que esse programa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    TENHO QUE CONCORDAR ..MAS UMA PERGUNTA VC JA ASSISTIU ?

    não…tenho coisa melhor pra ver ¬¬maais pela audiencia que de vez em quanto eu vejoooesse programa consegue ser melhor do que a do geralado traçil.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpra mim no PESSOAl , são duas porcaria.geraldo a tarde é sua.kkkk²

    UNICO PROGRAMA QUE EU NÃO ASSISTO DA RECORD

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeu ano vejo nada na record. a série que passa lá CSI nY eu vejo na sky.nada me interessana record… kkkkkkkkkkkkk²aqui em casa é globo 24 horas.

    se vc assiste sky , como é globo 24 horas na sua casa ? ;)

  21. fim da gRobo... disse:

    Amigos e amigas, o que foi de perceber na estréia de ‘’A Fazenda 2’’ foi a extrema atenção que a emissora deu ao reality, tinha que dar mesmo, é o programa que garante a liderança inédita da Record, porem tem uma coisa que todos falam e criticam, é lícito diante do povo explorar o reality em quase todos os seus outros programas?
    Ora meu povo, claro que é, se para a sociedade a Globo é imagem e semelhança de qualidade, então explorar A Fazenda em outros programas é um ato dentro da lei da população. Não podemos negar nem esquecer que a Globo também aborda o BBB em seus outros programas como no Faustão, Mais Você, Caldeirão do Huck, entre outros.
    Não queiram colocar chifre na cabeça de cavalo, para quem torce por outras emissoras, admitam que A Fazenda foi um sucesso e continuará sendo se continuar no mesmo ‘’pique’’. Para os que gostaram da estréia do reality, aquele abraço.

  22. Leonidas disse:

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    globoliider :o gerado traçil é piorkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ops GERALDO*

    o post é sobre roda da fofoca ou geraldo Brasil ?atah

    o geraldo consegue ser pior do que esse programa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    TENHO QUE CONCORDAR ..MAS UMA PERGUNTA VC JA ASSISTIU ?

    não…tenho coisa melhor pra ver ¬¬maais pela audiencia que de vez em quanto eu vejoooesse programa consegue ser melhor do que a do geralado traçil.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpra mim no PESSOAl , são duas porcaria.geraldo a tarde é sua.kkkk²

    UNICO PROGRAMA QUE EU NÃO ASSISTO DA RECORD

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeu ano vejo nada na record. a série que passa lá CSI nY eu vejo na sky.nada me interessana record… kkkkkkkkkkkkk²aqui em casa é globo 24 horas.

    se vc assiste sky , como é globo 24 horas na sua casa ?

    ELE COMPRO A SKY SÓ DE ENFEITE!

    KKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKK

  23. globoliider disse:

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    globoliider :o gerado traçil é piorkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ops GERALDO*

    o post é sobre roda da fofoca ou geraldo Brasil ?atah

    o geraldo consegue ser pior do que esse programa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    TENHO QUE CONCORDAR ..MAS UMA PERGUNTA VC JA ASSISTIU ?

    não…tenho coisa melhor pra ver ¬¬maais pela audiencia que de vez em quanto eu vejoooesse programa consegue ser melhor do que a do geralado traçil.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpra mim no PESSOAl , são duas porcaria.geraldo a tarde é sua.kkkk²

    UNICO PROGRAMA QUE EU NÃO ASSISTO DA RECORD

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeu ano vejo nada na record. a série que passa lá CSI nY eu vejo na sky.nada me interessana record… kkkkkkkkkkkkk²aqui em casa é globo 24 horas.

    se vc assiste sky , como é globo 24 horas na sua casa ?

    a globo tem globosit
    acorda. rs
    ‘ passa novela também…
    multishow
    sporte tv
    sporte tv II
    canal mulher. [TNT
    aquele canal de vale tudo….
    tem maais canais que faz parte da globo.com.
    o seu mane!.

  24. Leonidas disse:

    fim da gRobo… :
    Amigos e amigas, o que foi de perceber na estréia de ‘’A Fazenda 2’’ foi a extrema atenção que a emissora deu ao reality, tinha que dar mesmo, é o programa que garante a liderança inédita da Record, porem tem uma coisa que todos falam e criticam, é lícito diante do povo explorar o reality em quase todos os seus outros programas?
    Ora meu povo, claro que é, se para a sociedade a Globo é imagem e semelhança de qualidade, então explorar A Fazenda em outros programas é um ato dentro da lei da população. Não podemos negar nem esquecer que a Globo também aborda o BBB em seus outros programas como no Faustão, Mais Você, Caldeirão do Huck, entre outros.
    Não queiram colocar chifre na cabeça de cavalo, para quem torce por outras emissoras, admitam que A Fazenda foi um sucesso e continuará sendo se continuar no mesmo ‘’pique’’. Para os que gostaram da estréia do reality, aquele abraço.

    ‘EXPLORAR?’, MAS O NOME É PATENTEADO PELA RECORD, ELA USA COMO QUISER. A REDE DE TV É DELA, ELA FAZ O QUE QUISER. AFF”

    ESSE POVINHO NÉ GALERA? JÁ OUVIMOS CADA COISA POR AQUI. :)

  25. Leonidas disse:

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    globoliider :o gerado traçil é piorkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ops GERALDO*

    o post é sobre roda da fofoca ou geraldo Brasil ?atah

    o geraldo consegue ser pior do que esse programa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    TENHO QUE CONCORDAR ..MAS UMA PERGUNTA VC JA ASSISTIU ?

    não…tenho coisa melhor pra ver ¬¬maais pela audiencia que de vez em quanto eu vejoooesse programa consegue ser melhor do que a do geralado traçil.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpra mim no PESSOAl , são duas porcaria.geraldo a tarde é sua.kkkk²

    UNICO PROGRAMA QUE EU NÃO ASSISTO DA RECORD

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeu ano vejo nada na record. a série que passa lá CSI nY eu vejo na sky.nada me interessana record… kkkkkkkkkkkkk²aqui em casa é globo 24 horas.

    se vc assiste sky , como é globo 24 horas na sua casa ?

    a globo tem globosit
    acorda. rs
    ‘ passa novela também…
    multishow
    sporte tv
    sporte tv II
    canal mulher. [TNT
    aquele canal de vale tudo….
    tem maais canais que faz parte da globo.com.
    o seu mane!.

    ENTAO VOCE SO COMPROU PRA ASSITIR A GLOBO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    E OS OUTROS CANAIS VC PAGA DE GRAÇA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  26. Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? disse:

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    globoliider :o gerado traçil é piorkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ops GERALDO*

    o post é sobre roda da fofoca ou geraldo Brasil ?atah

    o geraldo consegue ser pior do que esse programa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    TENHO QUE CONCORDAR ..MAS UMA PERGUNTA VC JA ASSISTIU ?

    não…tenho coisa melhor pra ver ¬¬maais pela audiencia que de vez em quanto eu vejoooesse programa consegue ser melhor do que a do geralado traçil.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpra mim no PESSOAl , são duas porcaria.geraldo a tarde é sua.kkkk²

    UNICO PROGRAMA QUE EU NÃO ASSISTO DA RECORD

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeu ano vejo nada na record. a série que passa lá CSI nY eu vejo na sky.nada me interessana record… kkkkkkkkkkkkk²aqui em casa é globo 24 horas.

    se vc assiste sky , como é globo 24 horas na sua casa ?

    a globo tem globositacorda. rs‘ passa novela também…multishowsporte tvsporte tv IIcanal mulher. [TNTaquele canal de vale tudo….tem maais canais que faz parte da globo.com.o seu mane!.

    CLICA 38 ..
    UM CANAL CHEIO DE QUALIDADE

  27. nao te interessa saber quem eu sou disse:

    23h52 Globo 16, Record 9, SBT 8, RedeTV! 2.
    0h16 Globo 11, Record 8, SBT 7.

  28. globoliider disse:

    Leonidas :

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    globoliider :o gerado traçil é piorkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ops GERALDO*

    o post é sobre roda da fofoca ou geraldo Brasil ?atah

    o geraldo consegue ser pior do que esse programa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    TENHO QUE CONCORDAR ..MAS UMA PERGUNTA VC JA ASSISTIU ?

    não…tenho coisa melhor pra ver ¬¬maais pela audiencia que de vez em quanto eu vejoooesse programa consegue ser melhor do que a do geralado traçil.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpra mim no PESSOAl , são duas porcaria.geraldo a tarde é sua.kkkk²

    UNICO PROGRAMA QUE EU NÃO ASSISTO DA RECORD

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeu ano vejo nada na record. a série que passa lá CSI nY eu vejo na sky.nada me interessana record… kkkkkkkkkkkkk²aqui em casa é globo 24 horas.

    se vc assiste sky , como é globo 24 horas na sua casa ?

    a globo tem globosit
    acorda. rs
    ‘ passa novela também…
    multishow
    sporte tv
    sporte tv II
    canal mulher. [TNT
    aquele canal de vale tudo….
    tem maais canais que faz parte da globo.com.
    o seu mane!.

    ENTAO VOCE SO COMPROU PRA ASSITIR A GLOBO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    E OS OUTROS CANAIS VC PAGA DE GRAÇA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    cara acorda………………
    eu disse que vejo maais a globo. do que outros canais.
    me amarro na mtv também , quando tem show ótimos lá.

  29. Hugo César disse:

    cadê a mmédia dia????????

  30. globoliider disse:

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    Leandro GLOBO ~ SERÁ ? ? ? ? ? ? :

    globoliider :

    globoliider :o gerado traçil é piorkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ops GERALDO*

    o post é sobre roda da fofoca ou geraldo Brasil ?atah

    o geraldo consegue ser pior do que esse programa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    TENHO QUE CONCORDAR ..MAS UMA PERGUNTA VC JA ASSISTIU ?

    não…tenho coisa melhor pra ver ¬¬maais pela audiencia que de vez em quanto eu vejoooesse programa consegue ser melhor do que a do geralado traçil.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpra mim no PESSOAl , são duas porcaria.geraldo a tarde é sua.kkkk²

    UNICO PROGRAMA QUE EU NÃO ASSISTO DA RECORD

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeu ano vejo nada na record. a série que passa lá CSI nY eu vejo na sky.nada me interessana record… kkkkkkkkkkkkk²aqui em casa é globo 24 horas.

    se vc assiste sky , como é globo 24 horas na sua casa ?

    a globo tem globositacorda. rs‘ passa novela também…multishowsporte tvsporte tv IIcanal mulher. [TNTaquele canal de vale tudo….tem maais canais que faz parte da globo.com.o seu mane!.

    CLICA 38 ..
    UM CANAL CHEIO DE QUALIDADE

    AFF 38 viajando….

  31. nao te interessa saber quem eu sou disse:

    Globo 9 | Record 9 | SBT 7 | Band 1 | RTV! 1

  32. nao te interessa saber quem eu sou disse:

    Média-dia (17/11) SP – Globo 17.2 | Record 6.6 | SBT 5.1 | Band 2.0 | RedeTV! 1.3 | Cultura 1.1 | Gazeta 0.6 | MixTV 0.2 | RecNews 0.2

  33. nao te interessa saber quem eu sou disse:

    Média-dia (17/11) RJ – Globo 20 | Record 8.3 | SBT 6.3 | Band 1.8 | RedeTV! 0.9 | CNT 0.4 | TV Brasil 0.3

  34. nao te interessa saber quem eu sou disse:

    00h22 – Globo 9 | Record 9 | SBT 7 | Band 1 | RTV! 1

  35. SÃO PAULO
    Globo 17.2

    Record 6.6

    SBT 5.1

    Band 2.0

    RedeTV! 1.3

    Cultura 1.1

    Gazeta 0.6

    MixTV 0.2

    RecNews 0.2

    RIO DE JANEIRO
    Globo 20

    Record 8.3

    SBT 6.3

    Band 1.8

    RedeTV! 0.9

    CNT 0.4

    TV Brasil 0.3

  36. Hugo César disse:

    nao te interessa saber quem eu sou :
    Média-dia (17/11) SP – Globo 17.2 | Record 6.6 | SBT 5.1 | Band 2.0 | RedeTV! 1.3 | Cultura 1.1 | Gazeta 0.6 | MixTV 0.2 | RecNews 0.2

    parabéns rede globo kkkkkkkkkkkk

  37. globoliider disse:

    globo linda e líder.
    todos os dias

    parabens globo!.

    *partindo dormi.

  38. Leonidas disse:

    globoliider :
    globo linda e líder.
    todos os dias
    parabens globo!.
    *partindo dormi.

    ME DIZ UMA COISA: VC É GAY?

  39. globoliider disse:

    Leonidas :

    globoliider :
    globo linda e líder.
    todos os dias
    parabens globo!.
    *partindo dormi.

    ME DIZ UMA COISA: VC É GAY?

    NÃO. GRAÇASA DEUS….
    VC QUE DA ESSE RABISHO ¬¬ _|_
    SÓ ACHO QUE A GLOBO [É UMA EMISSORA FODA. ]

  40. odeio esse programa.

  41. aretza disse:

    eu vejo O PROGRAMA num curto minutinho, eles falam juntos sem nenhuma educação e respeito com o público, sonia só consegue fazer programa graças aos outros canais !!!!
    O DIRETOR DO PROGRANA DEVERIA POR REGRAS E DAR UM SINAL ( FALE UM DE CADA VÊZ}
    AI SIM , MAIS A SONIA TERIA DE FALAR UM POUCO MENOS POIS ELA PARECE UMA METRALHADORA CHEGA FERIR OS OUVIDOS

  42. Anônimo disse:

    e chato

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

