“Balanço Geral” de Belo Horizonte atinge excelente audiência


BalancoGeral

O “Balanço Geral”, comandada por Mauro Tramonte, segue atingindo excelentes índices de audiência na Grande Belo Horizonte. O noticiário da Record Minas fechou com 10 pontos de média e se isolou na vice-liderança. A Globo, transmitindo o “Globo Esporte”, “Jornal Hoje” e o “Vídeo Show”, marcou 12 pontos e o SBT Alterosa, com o “Jornal da Alterosa” e com as séries garantiu o terceiro lugar com 5 pontos.

30 comentários sobre ““Balanço Geral” de Belo Horizonte atinge excelente audiência

  1. ESTES PROGRAMAS TEM COMO FÓRMULA DO SUCESSO O REGIONALISMO!! MOSTRA O QUE DE VERDADE ACONTECE EM SUA REGIÃO!!! NÃO VIVE SÓ DE SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO!!!TEM TV POR AÍ QUE NEM RESPEITA O REGIONALISMO!!!

    • mauro meu tio foi todo queimando no lar dos idos procimo os moteis atras deles br 040 , eles nao queria que chamace pericia, ne medico dele nao sabe dizer o ocorido com ele , mim ajuda e desvendar isto e p/ bem dos outro que esta la mauro nome dele e ideu rodriques de oliveira um outro dias atras diz que caiu no posso do elevador e morreu e foi abafado o caso mim ajuda mauro com muita tema resolveu manda o corpo p/ ml amanha sedo estarei la meu nome e rogerio tel 96736065 a propria pericia viu , ne atendente tinha no lugar e ne agora a noite o corpo esta la rabecaõ nao chego ainda la ok mauro amanha ml do gamelera nos ajuda mauro por favor porque ele vai ser mais um dos idoso parece que la tem um matador porque ninguem fala nada mim ajuda mauro e reportes pelos seu parente idade idade mauro de todo ok amigo conto com vcs obrigado descupa pelos erros

  2. aqui no rio tambem chega a bater 14.

  3. Real Time SP ás 18h56

    GLOBO 25.0 (Cama de Gato)
    RECORD 6.1 (SP Record)
    SBT 5.1 (Eu, a Patroa e as crianças)
    BAND 4.4 (Brasil Urgente)
    GAZETA 3.6 (Gazeta Esportiva)
    REDETV! 2.3 (TV Kids)

  4. regionalismo???
    nesse jornal so mostra o povo na praça 7 que fica no centro de bh e as noticias todas sao marido mata mulher ou de estrupo sou mais o MGtV e o JA

  5. gede :
    Real Time SP ás 18h56
    GLOBO 25.0 (Cama de Gato)
    RECORD 6.1 (SP Record)
    SBT 5.1 (Eu, a Patroa e as crianças)
    BAND 4.4 (Brasil Urgente)
    GAZETA 3.6 (Gazeta Esportiva)
    REDETV! 2.3 (TV Kids)

    se nada alem da verdade for bem hj SBT fecha na vice

  6. O UNICO PROGRAMA QUE FICA NA VICE LIDERANÇA NÉ?!

  7. Aqui em Minas a Record é terceirona!!!!!!

  8. nesse jornal so mostra o povo na praça 7 que fica no centro de bh e as noticias todas sao marido mata mulher ou de estrupo sou mais o MGtV e o JA. SÃO NOVELAS DA VIDA REAL!! N.O.V.E.L.A.S

  9. 19h02 GLOBO 23.7 SBT 7.6 RECORD 6.5 BAND 4.6
    SBT COM 8!!!!!
    COM O ARNOLD!!!!!

    ARNOLD MUITO BEM!

  10. LUCAS FLA! :
    19h02 GLOBO 23.7 SBT 7.6 RECORD 6.5 BAND 4.6
    SBT COM 8!!!!!
    COM O ARNOLD!!!!!
    ARNOLD MUITO BEM!

    nem sp record tá conseguido ficar na vice hj

  11. gede :

    LUCAS FLA! :
    19h02 GLOBO 23.7 SBT 7.6 RECORD 6.5 BAND 4.6
    SBT COM 8!!!!!
    COM O ARNOLD!!!!!
    ARNOLD MUITO BEM!

    nem sp record tá conseguido ficar na vice hj

    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    É VERDADE!!!KKKKKK

  12. JOAO ORIGINAL :

    gede :

    LUCAS FLA! :19h02 GLOBO 23.7 SBT 7.6 RECORD 6.5 BAND 4.6SBT COM 8!!!!!COM O ARNOLD!!!!!ARNOLD MUITO BEM!

    nem sp record tá conseguido ficar na vice hj

    KKKKKKKKKKKKKKKKKÉ VERDADE!!!KKKKKK

    VERDADE

  13. felipe :
    regionalismo???
    nesse jornal so mostra o povo na praça 7 que fica no centro de bh e as noticias todas sao marido mata mulher ou de estrupo sou mais o MGtV e o JA

    verdade prefiro o ae e ja

  14. Break da Record ….SP Record ja retomou a vice e ja ta disparada com ampla vantagem….a partir de agora so o Sobrenatural salva o SBT…..

  15. acho difícil em minas
    a recópia é terceira se deixar até quarta
    kkkkk forte msm é a alterosa aqui

  16. boa tarde mauro tramonte este ja e o segundo email que envio pra faser um apelo pois olha eu moro em sao paulo e estou em belo horzonte na casa de minha mae .so que chegando aqui me deparei com uma cituacao precaria pois com o resultado das ultimas chuvas minha mae perdeu duas casinhas construida na area de prefeitura .pois veio a prefeitura demoliu por estar com risco de desabamento.e nem siquer o entulho tirarao e esta cheio de baratas ratos e focos de dengue.gostaria de saber como podemos solucionar esta situacao.o endereco fica na av tereza cristina 8992 jardim industrial comtagem.aguardo uma solucao.deus abencoe telefone de contato 33619792 sonia

  17. Eu quero que vcs investiguen a prefeitura de Guanhaes fica 240 kilometros de bh 100 km de Itabira, La tinha un Marco con um Brasao do exercito era um marco na cidade o prefeito atual que foi reeleito na primeira gestao arancou este marco eu como ja fui militar das forcas armadas acho isso un absurdo uma desonra para nos e ten muito mais coisas por traz disso peco-lhe que vcs facan uma investigacao como foi que o prefeito ficou tao rico assin acho isso muito absurdo, agradeco se vcs fizesen uma investigacao a fundo mas nao espere pois nos nao queremos mais corupitos na polica. Tamben ten na br 120 en Itabira ten dois pedacos da rodovia que estao con rompimentos um afundou quaze 3 metros e o outro a mais de cinco anos foi lavado pela chuva e o governador nao fez nada ja teve acidentes por la sera que nececitamos uma tragedia seria para que o governador possa fazer algo. Por fazer faca isso por nos da regiao obrigado que vcs todos da TV Recor tenha un feliz natal e un prospero ano novo obrigado.

  18. Mauro me desculpe pelo incomodo,mas eu gostaria de lhe pedir ajuda para eu arrumar emprego há um ano estou desempregada,minha casa precisando ser arrumada,material escolar vem aí para eu comprar e eu ñ tenho dinheiro,mauro tenho curso de vigilante e já tenho experiência.Por favor me ajude.

  19. mauro parabens pelo seu sucesso continue assim eu nao perco um dia do seu progana e que deus te abençoe por eu te adoro sija feliz

  20. Boa tarde Mauro.
    Gosto muito de assistir teu programa. O que acontece nos orgaos de Belo Horizonte e a nivel Brasil estes politicos quando acontece algo e vc coloca a boca no trambone eles socam a boca no saco e ficam calado. A verdade é que sao um bando de safados.
    Sem mais

  21. to falando a recopia adoro se dizer que ta na liderança so que na verdade nao aguent este mauro tramonte fica repetindo a mesma coisa por mais de vinte minutos ningum merece e ele é muito chato prefiro o carlos vianna rapido e vai direto ao assunto

  22. todo mundo sabe que a globo é a campea e tradiçao na famili brasileira eu nao aguento a record ficar e alto convencendo que ta na liderança o povo chato

  23. nossa senhora todo mndo adora se auto convencer na audiencia sendo que a globo e a maior o mauro tramonte entao nem se fala o cara chato que acha qu ta com tudo

  24. este jornalismo é de 1 abraços mauro tramonte

  25. dayse ellen :nossa senhora todo mndo adora se auto convencer na audiencia sendo que a globo e a maior o mauro tramonte entao nem se fala o cara chato que acha qu ta com tudo

  26. mauro voce e um fofo e todo mundo gosta de voce porque voce tem respeito com o codadao pobre agora PESSOAL DE CASA QUE ASISTE O BALANÇO GERAL COMECE A PRESTAR ATENÇAO NO GARCIA JUNIOR ELE E MUITO ABUSADO NAO SERVE PAR SER REPORTER ELE SORRIR E ABUSA NA CARA DAS PESSOAS EM PLENA SEXTA FEIRA DA PAIXAO EU ASSISTINDO A REPORTAGEM DA FILA DO PEIXE ELE VIRA E FALA PARA EMA SENHORA A PRIMEIRA DA FILA VOCE VEIO AQUI SO PARA PEGAR UM PEIXE PERGUNTA INDISCRETA E CLARO QUE FOI COM CERTEZA SE ELA ESTAVA NA FILA ELE TINHA QUE TRATAR AS PESSOAS COM MAIS RESPEITO POIS AQUELAS PESSOAS NAO TEM DINHEIRO PARA COMPRAR PEIXE SE ESTIVESSE ELAS NAO ESTARIAM LA POR ISTO GARCIA JUNIOR POR VOCE SER REPORTER SEJA MAIS HULMILDE ISTO NAO CUSTA NADA VOCE TENTA SER ENGRAÇADO MAS AS VEZES E INCOVINIENTE PRESTE ATENÇAO NISSO O RESTO DA EQUIPE ESTA DE PARABENSSSSSSSSS PRINCIPALMENTE O MAURO TRAMONTES ( ESTA E MINHA OPINIAO E DE TODO MUNDO DA MINHA CASA)

  27. gostaria de usar este canal de comunicação para deixar minha indignação com a cemig.TODOS OS DIAS NA HORA DO BALANÇO A LUZ ACABA E SÓ VOLTA+OU-17:00DA TARDE.JA RECLAMAMOS MAS NADA É FEITO,AINDA SOMOS MALTRATADOS PELAS ATENDENTES.

  28. na rua clovis de faria esq com coronel emilio martins no bairro santa amelia bh caiu derrepente uma enorme galha de uma gigante e antiga arvore quase causou um acidente. esta arvore e antiga e varias vezes nos moradores ja solicitamos a prefeitura o corte da mesma o que nunca foi feito.sera que vai ser preciso acontecer um grave acidente para a prefeitura tomar alguma providencia.

  29. mauro discupe te encomodar mais pelo amor de deus mim ajude a conhecer o cantor eduardo costa ja cometir loucuras atraz de louca pra tentar chegar ate a ele e nada so quero entregar ele um frango caipira que cuido pra mimentregar ele e mostra a tatuagem que fiz co o nome dele na virilha mim ajuda pelo amor de deus eu te emploro

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

