‘Além da Vida’ será a próxima novela das seis da Globo


http://4.bp.blogspot.com/_3mCZaCWFBCA/Sn2DXJaAjNI/AAAAAAAABKw/DnSbDtf7HIk/s400/RedeGloboLogo.jpg

A Rede Globo já definiu a próxima novela das seis, que substituirá “Cama de Gato”. A trama escolhida foi “Além da Vida“, de Elizabeth Jhin. O título ainda é provisório, mas pode virar definitivo. A estreia está marcada para abril de 2010.

A última novela escrita por Elizabeth na emissora foi “Eterna Magia”, que registrou uma média de 26 pontos na Grande São Paulo.

Depois da Elizabeth, também já está definido, será a vez do Walther Negrão, com uma história no Alto Araguaia.

20 Responses to ‘Além da Vida’ será a próxima novela das seis da Globo

  1. Ñ FALA A RECO RECO VAI QUERE IMITAR!
    ATE O NOME DA NOVELA!KK

  2. bruno disse:

    kkkkk
    em termo de nome a plin plin ñ ta com nada é uns nada a ver.
    SOU CATÓLICO PRATICANTE Ñ É DE IBOPE Ñ
    E PELO NOME VAI VIM ESPIRITISMO DE NOVO SÓ É QUE ESSA TV PREGA
    ESPIRITISMO, MAÇONARIA E PAGANISMO PELO AMOR DE DEUS VIGE

  3. Pedro A. Castro disse:

    bruno :
    kkkkk
    em termo de nome a plin plin ñ ta com nada é uns nada a ver.
    SOU CATÓLICO PRATICANTE Ñ É DE IBOPE Ñ
    E PELO NOME VAI VIM ESPIRITISMO DE NOVO SÓ É QUE ESSA TV PREGA
    ESPIRITISMO, MAÇONARIA E PAGANISMO PELO AMOR DE DEUS VIGE

    Maçonaria não é religião.

  4. michel disse:

    eu tenho a sinopse de uma novela espirita registrada na biblioteca nacional com esse titulo “além da vida” dentro da coletanea conjunto de argumentos

    ou seja, terão que mudar esse titulo

  5. Lisa disse:

    O nome pode ser ruim… Mais q as novelas espiritas da globo são muito boas são… enquanto isso antees espiritismo q os ladrões da igreja catolica

  6. celle disse:

    Bruno
    larga de ser ígnorante…espiritismos não tem nada a ver com paganismo….vc todo católico praticante…se fosse mostrar os padres pedófilos da sua igreja pode né?? ou mostrar pedindo dinheiro ou proibindo uso de camisinha, ai pode né?? no espiritismo ninguem pede dinheiro não o bem é feito de coração. vai se informar, pra depois falar ok

  7. KK disse:

    Todos tem o direito de acreditar no que querem, mas julgar ser o único correto, isso já é o erro!

  8. KK disse:

    POIS EU ACHEI MARAVILHOSO O TEMA, A IDÉIA. TUDO!!! PARABÉNS PARA GLOBO!!!

  9. Mirna Rosa disse:

    Acho ótimo,é bom para que possam ver que não é só aqui que existe,o nosso lar é muito maior que aqui.

  10. Cristina disse:

    Acho muito interessante. Todas as religiões, seitas e crenças tem o seu objetivo que é o contato com o divino.
    Erros existem em toda associação.

  11. Magali disse:

    Para o Bruno
    A Globo já exibiu várias novelas com temática Católica, as quais eu, sendo espírita, assisti, pois aprendi, na minha doutrina, a não ter preconceito com outras religiões e que fé é uma questão de foro íntimo. Só mais dois detalhes: se não te agrada, não assista e “ignorante” não tem acento.

  12. Magali disse:

    Caro Bruno
    A Globo já exibiu várias novelas com temática Católica, as quais eu, sendo espírita, assisti, pois aprendi, na minha doutrina, a não ter preconceito com outras religiões e que fé é uma questão de foro íntimo. Só mais dois detalhes: se não te agrada, não assista e “ignorante” não tem acento.

  13. Magali disse:

    Magali :Caro BrunoA Globo já exibiu várias novelas com temática Católica, as quais eu, sendo espírita, assisti, pois aprendi, na minha doutrina, a não ter preconceito com outras religiões e que fé é uma questão de foro íntimo. Só mais dois detalhes: se não te agrada, não assista e “ignorante” não tem acento.

  14. José Júnior disse:

    Eu acho muito importannte a televisão abbordar temas referentes a espiritualidade e estou confiamnte nesta próxima novela da Elizabeth Jhin. Gostaria muito também que o elenco contasse com a Júlia Feldens que a tanto tempo está longe da tv e se possível também com a Paula Hunter. Que o enredo desta nova trama da Jhinn seja mais criativo e instigante que o de Eterna Magia. De resto muito boa sorte para todos e espero poder curtir bem a novela.

  15. Michele disse:

    o Brasil e um pais Livre de pessoas educadas, e a liberdade de escolher a religião esta na constituição. eu fico Muito feliz quando a Globo ou qualquer outra emissoura mosta o lado bonito da religião e culturas de outros povo penas que as pessoas sejam sem cultura ao ponto de faltar com respeito as escolhas dos outros. o que posso dizer e que ela sera um grande sucesso já que tem tanta gente usando o radicalismo religioso. pra agredir o que ainda nem conhce.

  16. Maria da Graça disse:

    Estou muito feliz pela nova novela da Globo ter como tema o espiritismo. Queira Deus que façam mais novelas assim. Quem quiser criticar, ou não aceitar, primeiro, por favor, conheça a Doutrina Espírita, para não falar tanta besteira. Parabés, não vou perder nenhum capítulo….

  17. Maria da Graça disse:

    s

  18. Maria da Graça disse:

    Estou muito feliz pela nova novela da Globo abordar tema espírita. Gostaria que as pessoas antes de criticar ou condenar os espíritas, conhecessem a Doutrina. Não se critica o que não conhece. Parabéns. Que essa novela seja apenas mais uma. Pena que nem todas as pessoas conseguem entender o que é o Espiritismo, e como seus ensiamentos nos fazem bem.

  19. Maria das Graças Carvalho disse:

    Fui criada na religião católica, mas agora sou espiríta, não conhecia o espiritismo, estava passando por alguns problemas de família, estava quase entrando em depressão, e chorava muito. Uma amiga foi quem me levou a conhecer essa doutrina, estou aprendendo muito, estou lendo livros sobre o assunto e começando a entender melhor as coisas.Procuro ajudar a amigos que estão passando por problemas levando mensagens de fé, esperança, ajudar ao próximo, fazer caridade, aprender a perdoar aqueles que nos ferem. Não vou perder essa novela da Globo. As pessoas falam muito besteira. cada um tem o direito de ter a sua religião,acho que religião não se discute, o importante é voce praticar o bem, sem esperar nada em troca. O importante é termos fé em Deus.

  20. maria disse:

    todos os canais abordam novelas de temas que enfatizam o espiritismo,catolicismo,casais de homosexuais e outros. nao devemos criticar a crença dos outros,devemos respeitar a todos independente das diferenças,ate pq isto nao resolve e só cria conflitos façam como eu se nao gosta nao assista.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

