Vídeo: Chamada de ‘O Mistério da Ilha’ no SBT


75 Responses to Vídeo: Chamada de ‘O Mistério da Ilha’ no SBT

  1. chico disse:

    O misterio da ilha vai empatar com poder paralelo vai fechar com media de 10 pontos pico de 12

    vamos ver pra crer

  2. \O/ RECORD-DESESPERO TOTAL disse:

    Muito tri….acho que vai marcar 7 r fica na vice porque os primeiros dias nas novelas da Globo são fraquinhas mas com certeza alem do Sbt Brasil mudar de horario e aumentar a média eles tambem vão aumentar o horario!

  3. andre disse:

    Não vou perder um capitulo dessa série,deve ser mto boa e só tem 13 episódios pelo que pesquisei.E desejo sorte pro SBT.

  4. \O/ RECORD-DESESPERO TOTAL disse:

    É uma boa saida para quem não gosta de novela…!!!!

  5. Paulo disse:

    Nao ira bem a serie! O publico que gosta e assiste terror eh bem restrito!!!

  6. Não sei que série é essa?

  7. Jonatan disse:

    Agora sim,o horário ficou bacana,muitos não gostam de novela(igual eu),quando formos assistir tv vamos ter uma série bacana.Na minha opinião vai fazer mais de 10 pontos.

  8. Cris disse:

    Essa vai ser a melhor jogada do sbt. AH! Rotulando o publico que gosta de terror é maior do que alguns pensam, li tantas reclamaçoes por ter tirado o sobrenatural do ar, sei que sobrenatural não é láa terror terror, sei que o misterio de ilha é mais sangrento comparado a sobrenatural, mais vai ir bem sim. Boa sorte a nova diretora boa sorte pra emissora… Vamos lá gente assistir as series para que eles se empougem e passem a quarta temporado do sobrenatural nesse horario!!!

  9. Cris disse:

    Harper’s Island- O Mistério da Ilha, Gossip Girl – A Garota do Blog, Grey’s Anatomy, Supernatural (Sobrenatural), The Mentalist (O Mentalista), Fringe – Fronteiras estão entre elas. Essas series estam escaladas para esse horario, quando terminar uma começa outra o misterio da ilha vai terminar no dia 30 no dia 1 vem uma nova serie no horario :)

  10. Diego disse:

    o cris o segunda feira e o do misterio da ilha na terça é gos girls?

  11. Cris disse:

    ira passar os 13 episodios da serie o misterio da ilha depois começara uma nova serie no lugar.

  12. Cris disse:

    Gente hoje foi lançado o site do seriado O misterio da ilha e lá no site você pode votar em qual serie você vai querer assistir depois que terminar o misterio da ilha ou seja o seriado vencedor ira começar a passar no dia 1 de outubro.

  13. Cris disse:

    A Garota do Blog, Grey’s Anatomy, Sobrenatural, O Mentalista e Fringe. São essas series que estão na lista de votação no site “O misterio da ilha”. Vão lá e votem…Ok! Obrigada pela atenção…Bjo

  14. Cris disse:

    Diego ira ser assim; Bom pelo menos é o que o sbt esta prometendo; Que ira passar todos os episodios de uma serie tipo novela todos os dias de segunda a sexta tera a mesma serie com episodios ineditos na tv aberta, ai quando terminado de passar a temporada toda outra serie passara no lugar. No site do “O misterio da ilha tem uma lista, no canto quase no fim da pagina uma lista de votaçao e lá você poderá escolher qual serie você vai querer escolher ver depois que terminar todos os episodios de O misterio da ilha ou seja dia 30 terminara o misterio da ilha pela minha conta. Ai no dia 1 de outubro começara o seriado vencedor, então não deixe de votar ok- A Garota do Blog, Grey’s Anatomy, Sobrenatural, O Mentalista, Fringe. essas são as series que contam na lista de votação.

  15. Cris disse:

    Comuniquem seus amigos para votar…ok! Obrigada…

  16. Cris disse:

    http://www.sbt.com.br/harpersisland/

  17. Cris disse:

    Esse acima é o site que esta a lista de votaçao

  18. Bru disse:

    Bom, pelo que fiquei sabendo, de segunda feira vai passar Harper’s Island- O Mistério da Ilha, as terças, Fringe ( fronteiras), as quartas, O mantalista, as quintas Gossip Girl, e as sextas Supernatural ;)

  19. cris disse:

    Oi Bru” Pelo que o sbt fala pelas chamadas será assim… eles estão prometendo passar uma serie tipo novela até que todos os episodios dessa serie acabe ai sim ele ponharam a serie que vencer na votação e passara como novela também…

  20. Eliane de Carvalho disse:

    Valeu Silvio, agora sim chega das novelas da globo e da record, estes seriados..com certeza vai dar muita audiência.Parabéns.

  21. rah disse:

    nossa o filme é muito daora.
    tamara que todos possan assistir e tomara q gostem tambem,igual eu gostei até mais.

  22. Cris disse:

    E ai pessoal…o que acharam do seriado? Rsrsrs. Algumas pessoas ja gostaram, e eu também! Não esqueçam de votar no proximo seriado hein!!!…Rsrs lembrando… Esta em votação os seriados para a proxima exebição ou seja dia primeiro de outubro – A Garota do Blog, Grey’s Anatomy, Sobrenatural, O Mentalista, Fringe; no site do sbt Harper’s Island- O Mistério da Ilha. Vão lá e votem ok a serie campeã passara apartir do dia primeiro de outubro pelas minhas contas; espero que assim seja!!!t+

  23. cris disse:

    Oi! Pessoal estou pedindo pelos votos novamente; pois o tempo esta se esgotando; pois a emissora tem que ter o verídico da votação já para a semana eu vem, pois eles tem que organizar tudo, eles tem que organizar a programação chamadas esses coisas… então pessoal vamos lá e votem, votem, votem e votem além de votar deixe recados espalhados em e-mail e em forma de comentários para que eles não enrole a gente dizendo que um ganhou em vez do que ganhou de fato…

  24. cris disse:

    Seria um MAXIMO se a próxima seria a passar a partir do dia primeiro de outubro “venha a ser sobrenatural”; sei que a maioria quer essa seria no ar… Poooo queremos logo a quarta temporada do sobrenatural. Mas caso começa pela primeira, veremos os benefícios de começar pela primeira; se começar pela primeira nos teremos sobrenatural a partir do dia primeiro de outubro 2009 (caso seja a próxima e caso comesse pela primeira temporada) até entorno do dia 22 de janeiro de 2010; e se começar pela primeira as pessoas que ainda não assistiram teriam a chance de assistir, e as que assistiram e esqueceram algo de algum episodio teriam a chance de lembrar. Caso comece pela quarta temporada teremos sobrenatural a partir do dia primeiro de outubro até entorno do dia 30 de outubro 2009. Espero que após terminar todos os episódios de o mistério da ilha passe a melhor serie do mundo que é SOBRENATURAL. Sendo a partir da primeira ou da quarta tanto faz o que importa é que tenha SOBRENATURAL.

  25. Henry disse:

    essa serie deve ser d + , nao vou perder, to na torcida para o SBT, espero q volte a posição de 2 lugar e quem sabe dê umas alfinetadas na globo..
    boa sorte SBT!

  26. amanda c disse:

    eu tou gostando muito dessa serie, ela e bem melhor que ficar assistindo novela.
    SBT vocês estão de parabens estou gostando muito dessa progamaçao.
    a globo ja era

  27. Dannyzinha disse:

    Aii eu adoreei essa seriadoo e eu espero que o próximo seja “Sobrenatural” pq eu adoro tudo que fala de espíritos [apesar de ter medo] eu adoro sber o que acontece…

  28. Dannyzinha disse:

    noossa essa cris eh viciiada osteei eh assim q tem q ser ….
    se naun naun valii apeena neah?
    maas a SBT tah de parabens ….
    odeiio essa histórinha de NOVELA …
    maior frescurada ….
    eh so pra idiotas qui naun tem o que fazer…

  29. cris disse:

    rsrs

  30. Freed disse:

    Por enquanto existem 3 reclamçoes para esse seriado, maes estam achando que é um horario muito cedo pra passar um seriado que contem “cenas fortes e de sangue e sexo” francamente não aparece nada de sexo até agora nesse seriado que não tenha passado em alguma novela, casais deitados, paças intimas isso tem até na novela das 6… E não passou cenas tão fortes de deixar boquiaberto…

  31. freed disse:

    È realmente agora sim o conteudo da seire esta ficando pesado para o horario, mais por mim tudo bem em continuar nesse horario…

  32. freed disse:

    por que ontem sai com o bichinho da minha mulher e hoje com outro? rsrs

  33. ismael disse:

    e muito bom mas sobrenatural e melhor por que nao passam nesse orario?

  34. priscilla disse:

    Cris :Gente hoje foi lançado o site do seriado O misterio da ilha e lá no site você pode votar em qual serie você vai querer assistir depois que terminar o misterio da ilha ou seja o seriado vencedor ira começar a passar no dia 1 de outubro.

  35. priscilla disse:

    quero q volte lances da vidab essa serie é muito legal….

  36. priscilla disse:

    priscilla :quero q volte lances da vidab essa serie é muito legal….

    Cris :Gente hoje foi lançado o site do seriado O misterio da ilha e lá no site você pode votar em qual serie você vai querer assistir depois que terminar o misterio da ilha ou seja o seriado vencedor ira começar a passar no dia 1 de outubro.

  37. mayra disse:

    O misterio da ilha eh mto bom , soh nao eh melhor do q prison break!!

  38. cris disse:

    A proxima serie que tera inicio dia 01/10/2009 é a serie Sobrenatural começaram pela primeira temporada.

  39. cris disse:

    Alguns sites estam espalando informaçoes que a estreia de sobrenatural sera no dia 28 e que começara pela quarta temporada. Eu li a informação que Sobrenaturl começara dia 1/10/2009 pela primeira temporada e acredito nessa informação do dia 1/10, eu a li no resultado da votado das votação

  40. patricio disse:

    Paulo :Nao ira bem a serie! O publico que gosta e assiste terror eh bem restrito!!!

    indiota,vai assistir novela

  41. sara disse:

    É um seriado otimo espero que o proximo seja assim!!!!!!!!!!!!!11

  42. Freed disse:

    A proxima serie como a maioria ja sabe vai ser sobrenatural. Sobrenatural é a serie com mais fãs no mundo todo, é a melhor serie ja feita, implacando com a tão conhecida Smallville. Mas ainda a suspenses de que dia e por qual temporada o sobrenatural ira começar, pois há sites destintos espalhando diversas informaçoes de dias e por qual temporada ira começar; Tem sites que dizem que começara dia 28/9 a partir da quarta temporada. Mas a serie O misterio da ilha ainda estara passando até dia 30/9 como pode começar sobrenatural no dia 28? A sites que dizem que sobrenatural começara pela primeira temporada no dia 1/10. E a sites que dizem que possivelmente pode começar no dia 5/10 pela quarta temporada. Muitos sites espalhando variaçoes de dias e supostos começos de quais temporadas iram ao ar, isso esta irritando e acredito que não só a mim… Isso ja ta uma bagunça

  43. Fabio disse:

    Achei excelente a idéia desta iniciativa do SBT ,agora temos o que assistir…porque acho que maioria das pessoas assistem as novelas do monopólio…porque as programações em geral são fracas !!!
    Espero que todos apoiem esta iniciativa !!!
    IBOPE …IBOPE PARA O SBT

  44. Gostei tem vários mistérios é muito assustador

  45. filipi disse:

    gossssstei muito

  46. cris e freed disse:

    Ahiiiiiiii… Pessoal dia primeiro quinta-feira Sobrenatural as 21:15 mais tardar 21:25. Vamos assistir… Gente vamu ver todas as series da faicha das 21:15 pra que o sbt mantenha o horario e compre mais series, quem sabe o sbt acaba comprando prison break, lost, Todo mundo odeia o Chris, heroes entre outras series ameriacas que ja passaram em outros canais, e series novas que ainda não passaram no territorio brasileiro… Vamo que vamo em pessoal vamo láaaaaaaaaaaa

  47. cris e freed disse:

    ops é Faixa e não Faicha rsrs

  48. Keziia disse:

    ConcordoO Plenamenteee com a Mayra…prison break éé melhor d tds os ‘filmes’
    mas o misterio da ilha nao fik atras naoo !!
    so keroO saber kem ta matando o pessoal laaa !Espero q nao sejeee o Harry !

  49. mariana disse:

    esse filme e mais que otimo e maravilhoso….!

  50. rey mystyrio disse:

    um salve pro assasino da ilha(malvado)
    um salve pro ronaldo
    um salve pra globo que ta perdendo
    um salve pro bisbo
    um salve pro heure
    um salve pro sobrenatural
    um salve pro lula
    um salve pro rey mystyrio
    um salve pra vc que ta lendo

  51. Elsa graça da silva disse:

    Olha Silvio essa mini serie otima Silvio por que vc deixa passar mis filme no domingo por que não tem nad para fazer no domingo de tard e noite olha eu alugo filme ou presto por nada de bom.por favor arruma ese domongo para filme a noite cabo domingo aqui em casa.

  52. Suzanne Chaves disse:

    Parabéns SBT…é isso aí investe mesmo nessas séries de sucessos…não aguentamos mais novelas nesse horário!!!E tenho certeza que se Lost passase no SBT…não seria de madrugada como a Globo passa!!!

  53. bia freitas disse:

    adorei

  54. Muito boa essa serie .parabens…………

  55. quaresma disse:

    Thaliane Vieira Araujo eu te amo

  56. Anuonimuo disse:

    Muito buoa essa serie éh éh éh D+

  57. Anuonimuo disse:

    muituo buoa essia serie D+

  58. tayna disse:

    eu adorei esta série : “o mistério da ilha” muito legal

  59. hudson disse:

    a melho serie que eu ja vi

  60. marilia disse:

    eu adorei,até achei meio fraco,mas melhor assim eu acho,eu achei que o assassino era um mais é o cara q eu achei bonzinho isso serve pra mostrar como a gente se engana .EU ADOREIIIIIII!!!!!!!!

  61. eu gostei muito pena que o harry morreu e nao pode fica com a abby eles fazian um belo casal

  62. alexsandra disse:

    Eu adorei a série,o final é surpreendente.Diz em sites q é a 1° temporada,então vai ter +?Se tiver a audiência deve duplicar,adorei.

  63. regiane disse:

    misterio da ilha e uma da melhores series que eu já axiste
    eu adoro suspense e terror

  64. Lipi disse:

    Essa vai ser de+ o misterio da ilha vai passar todos os pontos!!!

  65. Lipi disse:

    Essa vai ser de+ o misterio da ilha vai passar todos os pontos!!!E para a record ficar com inveja.

  66. oie*
    nossa entro nesse seti a uma semana é niguem mim respondi!
    meu orkut:kalinybrowningemily@hotmail.com

  67.   RuanzinhuUuu disse:

    kaliny browning :oie*nossa entro nesse seti a uma semana é niguem mim respondi!meu orkut:kalinybrowningemily@hotmail.com

    Eu respondoO….
    oiii,TUDOo BEM ???

  68. eu adorei o misterio da ilha

  69. vitoria xavier disse:

    eu acho que o MISTERIO DA ILHA foi o melhor filme da minha vida,eu adorei!!!muito suspense,eu nunca ia saber que era o aquele homem bondoso.muito legal,no fim só sobrou a HEBE e o DINNE eu adorei quero ver demovo!!!!!!!!!!!!!!!bjssssssssadorei o misterio da ilha.

  70. Danyele disse:

    Silvio muito obrigado mesmo agora os outros canais nao importa mais
    agora coloca a segunda temporanda do misterio da ilha por favor

    ADOREI ASSITIR O MISTERI DA ILHA
    AGORA QUEREMOS A 2 TEMPORADA

  71. evanna disse:

    eu queria que não acabasse o misterio da ilha que passase a reprisse no lugar do cinema em casa por favor

  72. a banana

  73. barbara fernanda costa disse:

    eu adorei essa serie eu amei foi muito bom todo da minha casa adorou eu queria que passase denovo se vcs pudesser!!!!!!!!!!!beijoossss

  74. nielly disse:

    EU ADOREI A SÉRIE FOI MT FODA ,CARA!!!!!!!!!! PARABÉNS EU NUNCA VI UMA SÉRIE IGUAL A ESSA!!!!!!!!!!MT SHOW !!!!!!!! AGORA A SOBRENATURAL EU Ñ GOSTEI Ñ É MEIO CAIDINHA…
    TOMARA Q A PRÓXIMA SEJA BOA….

  75. jessica aparecida fernandes disse:

    eu acho que deveria ter mais videos sobre esse episodio

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

