Michael Jackson pode estar Vivo!


[Michael+Jackson.jpg]

Mais uma pista de que Michael Jackson está vivo, telefonema entrega que o astro pode estar escondido!
Um suposto amigo de Michael encontrou em seus pertences pessoais, logo após a sua morte, um diário da falsa morte com mais de 60 páginas, nesse suposto diário de morte alguns trechos ele diz:
”A muita pressão, pressão, pressão em todo lugar que me viro, as drogas são horríveis, eu não sou um viciado mas eu não posso parar, eu vou ter um ataque cardíaco causado por drogas[…] Eu vou voltar, sim, talvez no natal de 2009 ou quem sabe no ano-novo que é melhor…”
Pessoas próximas a Michael preferiram não comentar sobre o assunto, outras fontes comentaram que Michael Jackson estaria mesmo tentando forjar a própria morte, a maior curiosidade dessa historia toda é que o caixão do astro nunca foi aberto, o que, alias, nunca aconteceu com nenhum astro morto.

Comente: Você acha que Michael Jackson está vivo?

56 comentários sobre “Michael Jackson pode estar Vivo!

  1. Pingback: Fique por dentro Astro » Blog Archive » Michael Jackson pode estar Vivo! « O CANAL – Audiência da TV

  2. O Elvis também deve estar…

  3. Caso esteja vivo, que é difícil de acreditar, a população mundial deve matá-lo, aí sim , ele vai saber o que é fazer as pessoas, em especial os seus fãs, de babaca.

  4. NEM MERECE COMENTARIOS SE ELE ESTIVER VIVO ELE PRA MIM PASSA A SER UM TREMENDO IDIOTA!

  5. eu preferia mesmo que ele estivesse vivo.

  6. eu acho isso ridiculo ele morreu deixem le descansar em paz já que ele ainda não teve um enterro digno,,m e se ele estiver realmente vivo
    seria uma otima noticia uma felicidade enorme de saber que MICHAEL JACKSON não esta morto
    bju pra todos ….

  7. Ele ta vivo Vai aparecer no Programa do gugu de amnhã ;)

  8. ele não morreu só volto pro planeta dele
    o mesmo do elvis
    acho que é lah pelas banda de marte
    aushaushaus

  9. eu acho que ele é um sinico e idiotapra fojar sua propria morte o bom é que quando ele morrer de verdade ninguem precisa mais chorar por ele vai pro inferno michael jackson.

  10. eu acho que ele é um sinico e idiota pra fojar sua propria morte o bom é que quando ele morrer de verdade ninguem precisa mais chorar por ele vai pro inferno michael jackson.

  11. Ele está vivo, ontem vi um homem no mercado que era igualzinho a ele. Eu gritei: michael , ele olhou pra tras e saiu em desabalada carreira, quanto mais eu corria mais ele se afastava de mim. Pense num magro pra correr….

  12. Ele está vivo, sem dúvidas, tomei chá com ele faz meia hora!!

  13. seria maravilhoso se fosse verdade ,
    eu perdoaria ele , falaram taõ mal dele
    sendo assim ,ninguém tem o direito de criticá-lo

  14. se ele estivesse vivo eu estaria mais feliz. mas ficaria triste por ele ter feito seus adimiradores de idiotas.

  15. E poderia ate dar meu cu se ele estivesse vivo,é bem provavel que ele esteja morto,mas não 100 %…

  16. O michael esta vivo sim eu acredito ele esta na inglaterra eu acredito ele vem pro brasil eu amo ele I Love You[:D]

  17. a vovó mafalda tambem deve estar

  18. na minha opinião é muito estranho essa historia…eu acho q ele tah vivo sim…e é um completo idiota em forjar a propria morte…
    mas se ele estiver vivo vai ser muito bom…
    LOVE YOU MICHAEL JACKSON FOREVER!!!!!!

  19. Eu acho q ele está vivo sim há muito mistério nessa morte dele,o próprio médico amigos como Elisabeth Taylor, Macalen calkin não compareceram ao velório, Elisabeth ainda disse q aquele velório é um circo, e a voz dele pelo telefone se alguem sabe imitar muito bem a voz dele deve ganhar um premio porque oh!
    A música chamada “Morphine” na música “leave me alone” um jornal aparece dizendo ” Michael jackson congelado aos 50 anos”,muita coincidência né?! Ele se baseou nas músicas dele para para a sua morte falsária.Ele realmente está vivo,podem esperar,se ele voltar eu o perdoo afinal de contas ele deve ter um motivo e quando aparecer vai esclarecer tudo.Eu amo ele demais.

  20. eu acho siim ele esta vivo eu sabia dez do dia que eu recebiii essa resposta tomara que elee vem fazer um sow no brasil no canecão tijuca que eu vou la ver o reii o meu reii do pop e eu queria muito muito ter o orkut dele oficial e sabe tudo do meu reii e um dia vizita a casa dele ???
    TY AMO00 MUITO
    MICHAEL JACKSON []

  21. e claro que ele esta vivo ainda tem duvidas

  22. eu acho otimo pq meu sonho sempre foi conhecer o michael eu sou apaixonada por ele e espero q ele esteja feliz

  23. O POVO IDIOTA, SE ELE ESTAR VIVO OU MORTO PRA MIM NÃO FAZ A MENOR DIFERENÇA. AFF! AQUELE MANÌACO NÃO FAZ FALTA. MENOS UM PEDÒFOLO NO MUNDO. KKKKKKKKKKKKKK

  24. eu acho q ele esta vivo!!!!tudu esta muito confuzo

  25. MICHAEL JACKSON É o melhor de todos

  26. michael não é só o rei do pop ele é o meu principe

  27. Eu quero mesmo é que ele esteje vivo,e os que for fã de verdade tem mesmo é que comemorar.
    Eu acho que se ele realment forjou sua morte,foi porque algo muito sério devi ter lhe acontesido e ninguem neste mundo dos orroris (onde só tem pessoas más) devem o condenar ao almenos lhe criticar.
    Sempre AMEI e continuo AMANDO o eterno REI DO POP, MICHAEL JACKEJON.

  28. Hum, seria muito bom se ele estivesse vivoo msm .
    Ele iriia fazer muitas pessoas viver novamente.

  29. sim.pois o diario comprova.tambem eu nuncaacreditei que ele timha morrido. e a logica eu adoro michael jacksom

  30. seria otimo. michael jacksom se vc estiver vivo em algum lugar voute para seus fas nos iremos te perdoar e te esperamos com os brassos abertos. as outras pessoas q comentarao nao tem coracao. pelo o contrario tem uma pedra no lugar.

  31. um menino negro q ficou braco q tem o coracao do tamanho do mundo.igual a ele nao vai existir. ele e o rei do king of pop.

  32. ele e rei do pop e sim maico nao e farça podem acredtem nem todos somos perfeitos

  33. cada um faz sua historia. ele fez a dele nao juguem alguem sem ser. so deus sabera oqui fazer.
    ele conhece coraçoa de cada um>
    nao sou omelhor so sou um fan respeita>
    entao se pediram um depoimento de um de coraçao
    poque niguem sabe dia depois de amanha
    somente meu amigo jesus.

  34. tem muito invejos nao tetam pra conquesta ele batalhou cnquestou>
    entao se cada um tem um sonho lutem conqistem vç vao ver a vitoria.
    tenho 17anos fui criança ainda sou porq deus falou so quem tem coraçao
    de criança entrara no reino dos ceu?
    se foi deus quem desse entao maico tinha coraçao de criança?
    ele foi salvo?
    nao sou perfeito nem o melhor mais tento ser

  35. hiago jeckson :
    tem muito invejos nao tetam pra conquesta ele batalhou cnquestou>
    entao se cada um tem um sonho lutem conqistem vç vao ver a vitoria.
    tenho 17anos fui criança ainda sou porq deus falou so quem tem coraçao
    de criança entrara no reino dos ceu?
    se foi deus quem desse entao maico tinha coraçao de criança?
    ele foi salvo?
    nao sou perfeito nem o melhor mais tento ser

  36. Eu acredito q ele possa está vivo, e se ele forjor sua morte, ele foi mt inteligente… O mundo precisa entender o seu sofrimento
    e depois de sua morte o mundo aprendeu a valoriza-lo… Gostei

  37. seus bando de CUZÃO – algumas pesssoas ai q gosta dele pense comigo ele ajudou tantas crianças carentes tantas pessoas passando fome na africa por exemplo tem até a música dele sabe é q vcs são tudo um bando de desocupado q ñ tem o q fazer e fica ai falando mal das outras pessoas se ele estiver vivio eu vo fica muito mais muito feliz ta agora pra quem acha o contrario vai da o cú q ai na hora da dor vcs vai lembra da dor q o MICHAEL JACKSON sentia quando tomava seus remédis seus troxa pelomenos se fo fala mal dele fala só pra sua familia e respeita pelomenos as outras pessoas seu bando de fubazento rum!

  38. meu nome é rebeca e eu amo o REI DO POP vai fala mal dele na casa do CARAIO desculpa prima kkkkkk(to conversando com a maia) WE LOVE YOU MICHAEL JACKSON

  39. O CAREM PINTO AQUI É A SARAH PRIMA DA MAIA PQ VC NÃO VAI VC PRO INFERNO JA Q TYEM A VOCAÇÃO DE MANDA TODO MUNDO PRA LA EM?

  40. michael jacksom esta vivo com certeza!eu amo,adoro p/sempre o rei do pop!assinado;iolanda

  41. caren pinto :
    eu acho que ele é um sinico e idiota pra fojar sua propria morte o bom é que quando ele morrer de verdade ninguem precisa mais chorar por ele vai pro inferno michael jackson.

    e eu acho que vc é uma idiota, pois o que faz vc fazer um comentário desses sobre mj, talvez idiota não mas ignorante que naum entende de arte….babacona otária…

  42. Sinceramente, eu tenho minhas dúvidas sobre a morte do Michael.Ninguém viu seu corpo no caixão, não viu seu enterro.Tem muitas contradições nisto tudo.Ele estava devendo muito dinheiro, todos cobrando as dívidas, muitas fofocas.Ele deve ter pirado, e reolvido sumir por uns tempos.As consequencias disto, acho que ele não pensou direito, pois fez e faz muita gente sofrer por causa dele.Se estiver vivo, que Deus o ajude, que ele volte, tenha uma boa explicação a dar, cante e encante os seus fãs, que o adoraram, e com certeza vão perdoá-lo.Viva o REI do POP, viva MICHAEL JOSEPH JACKSON ! Que Deus o proteja, onde estiver !

  43. se ele estar vivo, eu sou recém – nascido…

  44. se ele está vivo, eu moro no fundo do mar…

  45. PORRA, calaboca vc6, o michael é mó DELÍCIA!!!!♥

  46. MICAHEL I LOVE YOU
    VOCE MORTO A GENTE TE AMA
    VOCE VIVO AMAMOS MAIS AINDA
    PARA SEMPRE MIKE!!!! ♥♥♥♥♥♥♥
    ETERNAMENTE MICHAEL JACKSON
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    SE ELE FORJOU A MORTE FEZ MUITO BEM PARA ESTES INVEJOSOS SE FERRAREM
    PARABENS MICHAEL E OBRIGADA POR TER EXISTIDO!! AMO SUAS MUSICAS E SUA DANÇA

  47. I love he and you,yes mort!
    Idiot’s!

  48. Depois que o Michael Jackson “Morreu”, parece que ele ficou mais conhecido do que era…
    Eu mesmo, ouvi as musicas dele só depois de sua suposta morte, e gostei… Mais enquanto ele era vivo, a única coisa que eu ouvia fala de Michael Jackson, era que ele era um pedófilo =]

    Eu tbm axo que ele não morreu… Desde o dia em que eu vi o enterro dele pela TV, e vi que o caixao nao estava aberto !

    Mais, se ele não estiver morto, mais alguem deve saber disso.. e deve ser a familia dele ;)

  49. Infelizmente,acho que ele morreu mesmo.Dizem que foi assassinado pelos illuminati.Filmaram até o fantasma dele…

    • sei não eu acho que tem muita gente que quer ganhar dinheiro com a morte dos outros ,ou se passando por morto para ganhar dinheiro.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

