Bomba: SBT pode ficar 30 dias fora do ar, Confiram:


Ministério investiga trabalho de Maisinha

O Ministério das Comunicações iniciou na tarde da última terça-feira um processo administrativo de apuração da exposição da menina Maisa, 7 anos, no “Programa Silvio Santos” (SBT). Se for provado que houve uso indevido da imagem da apresentadora, a emissora poderá ficar de um a 30 dias fora do ar. Outra pena possível é o pagamento de uma multa de R$ 5.000 a R$ 7.000. A assessoria do SBT diz que não se pronunciará. (Mariana Poli)

Informações do Jornal Agora.

13 Responses to Bomba: SBT pode ficar 30 dias fora do ar, Confiram:

  1. Marciel disse:

    Isso é um absurdo! xD

  2. Marciel disse:

    Kd os RT (Real Times)???

    Enquanto não postam, vejam no blog “AO da TV” os RT sempre atualizados ^^

    http://audienciaonlinedatv.blogspot.com/

  3. imp@rcial disse:

    Isso é uma verdadeira palhaçada! Certo que eu também não gostava do jeito (rítmo) que andava as entrevista com SS e Maísa, mas chegar a esse ponto! Por que não penalizar então também os pais? Então, eles são tão responsáveis quanto o sbt e o SS!!!
    Eles deveriam investigar os descasos que há em nosso país, a miséria que infelizmente existe no nordeste de nosso país! E não mexer com alguém que está trabalhando e principalmente sendo supervisionado pelos pais e advogados! É certo que podoria notificar, mas não chegar ao extremo! E também o programa é gravado, não houve com certeza maudade! Se isso procedesse, da parte do sbt era só editar o programa! É por isso que não acredito que foi algo intencional!

    • Anônimo disse:

      silvo vaolta canal sbt nos gosta da novela amigas rivais para dever muitoo tira dinheiro do banco vc temn muitooO dinheiroooo bejsss para vce tabem maissa

  4. douglas disse:

    Até parece que o Sílvio num pode resolver isso com dinheiro!

  5. lene disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito assistindo tudo isso de camarote…

  6. tonhoem disse:

    Mas esta no AR, pensei que estava em stand by, so nos replay.

  7. Mariana disse:

    Assisti o dia em que o Silvio Santos botou a criança em uma mala,ela deve ter ficado com medo e pedia para sair, achei aquilo horrível!tenho uma filha daquela idade,este homem acha que pode fazer o quer!Mas infelizmente acho muito difícil que ele seja punido.

  8. Rafael disse:

    Olá,

    Sou morador da cidade de Ijuí no RS e desde quinta-feira o SBT está fora do ar. Saberias me informar a razão e quanto tempo durará?
    Atenciosamente,

    Rafael.

  9. kauan disse:

    silvios santos merese, ele n sabe dirigi um canal akele velho burro tira os melhores programas… supernatural,wwe, e muitas otras coisas…
    akele velho é escroto burro, se axa, pensa q é o maioral, mas é um velho burro… até me lembra o vince macmahon…

  10. célia costa disse:

    epero que tudo volte ao normal, estou perdendo as novelas da tarde.rsrs..

  11. debora disse:

    como ficamos agora sem tv só ta no canal fechado posso saber como fica essa situação que nada se resolve nen isso pobre tem direito

  12. fabiana disse:

    isso é um absurdo,agora tenho que ficar vendo outros canais,antes do sbt ficar fora do ar eu via ratinho,programa silvio santos,eliana,celso portiole e além da minha novela favorita “ana raio e zé trovão”
    ,mas agora eu vejo outros canais,eu estava anciosa para a minha novela acabar para ver o q/ ia acontecer no final;eu gostava muito do programa silvio santos,vai lá silvio santos tire o dinheiro do baú
    e faz o q/ deve ser feito,não va´ perder milhões de fãs.
    bjos…………

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

