Programa de Gugu na Record vai se chamar “Programa do Gugu”, Confiram:


Último capítulo

Augusto Liberato, Gugu, assinou contrato com a Rede Record.

Tudo perfeitamente de acordo com o que esta coluna divulgou desde o primeiro momento. Na edição de ontem, foi anunciado que ele assinaria contrato durante o dia. E foi o que aconteceu.

Uma que pouca gente sabe é que o nome do programa foi colocado em contrato: “Programa do Gugu”.

Outra: já existem ordens no SBT para que o “Domingo Legal”, já a partir deste próximo final de semana, seja apresentado a partir das 12 horas.

11 Responses to Programa de Gugu na Record vai se chamar “Programa do Gugu”, Confiram:

  1. recópia disse:

    Afff q falta de Criatividade, Programa do Gugu é muito Óbvio.

  2. Diego disse:

    pois é….
    que coisa mais paia
    era melhor domingo legal mesmo

  3. Ana Paula disse:

    Ah q paia ” progama do Gugu ” q falta de criatividade.

  4. terezinha disse:

    GUGU SEMPRE GUGU COM MUITO IBOPE PÁRABÉNS

  5. luiz flavio da silava disse:

    mao e justo fazer essa mudança colocar domingo espetacular progama de muito volor cultural informativo tão tarde………….que pena!!!!!!! vai perder minha audiencia de muita gente,
    esse progama superou o fantastico.
    seria melhor colocar gugu de tarde no lugar do melhor do brasil…… por favor nao deixe perder
    os espectadores que vcs conqiustaram

  6. ANDREIA CRITINA TE OBALDO PERENI disse:

    GUGU EU TE ADORO GUGU ME AJUDA PORGUE A MINHA CRIANÇA E MUITO PEGUENA O MEU SONHO E VC AJUDA MINHA CRIANÇAS PORGUE NAO TENHO COMIDA PARA DE COME A MINHA CASA NAO E REPORGADA POR DENTO E POR FOPLA E MUITO FEIA EU NAO TENHO MOVE NA MINHA CASA O MEU SONHO E VIVE MUITO BEM COM MINHA CRIANÇA MAIS GUGU EU NAO TENHO DINHEIRO PARA DEMINA A MINHA CASA EU ENHO MUITA VEGONHADA MINHA CASA OSEU PORGAMA E MUITO BOM

  7. cinara disse:

    O Gugu é o cara no SBT, globo, record e em qualquer outra emisora…Ele e igual o balanço Geral…É só Subindoo!!!

  8. kallyel disse:

    gaagagagsajn sh s

  9. Anônimo disse:

    eu quero um quarto Gugu com tudo

  10. Gabriel disse:

    gugu me ajude

  11. Gabriel disse:

    gugu quero ajuda

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

