Íris Abravanel fala sobre “saída” de Gugu do SBT, “É uma pena. Ele é um ótimo profissional”


Fonte: revista VEJA

O apresentador Gugu Liberato está prestes a assinar contrato com a TV Record. Acredita-se que a emissora tenha oferecido a ele um salário de 3 milhões de reais mensais. Atualmente, Gugu ganha 1,5 milhão por mês no SBT.

A mulher de Silvio Santos, Íris Abravanel, falou sobre a transferência na terça-feira, durante uma entrevista coletiva para o lançamento de sua nova novela, Vende-se um Véu de Noiva. “É uma pena. Ele é um ótimo profissional“.

Especula-se que Gugu deva estrear na Record em 2010. A direção do SBT vai se reunir nesta quarta-feira com o apresentador para acertar os detalhes da negociação. Para o lugar de Gugu, Silvio Santos pretende levar os humoristas do Pânico na TV!. O empresário se reuniu na terça com os responsáveis pelo programa para acertar a negociação.


Vannucci, claro, não poderia deixar de dar seu pitaco…

Por José Armando Vannucci
10/06/2009

8 ANOS E 3 MILHÕES MENSAIS
O possível contrato de Gugu Liberato com a Record é o assunto mais comentado nos bastidores da Barra Funda e Anhanguera. A assessoria do apresentador diz que não há nada sobre a troca de emissora e diretores da Record garantem que as negociações aconteceram no passado, mas que não foram retomadas no presente momento. São apenas posições oficiais. Nos corredores da Record há quem garanta que uma carta de intenção já foi assinada por Gugu Liberato, que deve receber R$ 3 milhões mensais e não dividirá os custos de produção com a Record, como acontece atualmente no SBT. Além disso, a emissora oferece 8 anos de contrato e se compromete a levar todos os profissionais indicados por Augusto Liberato.

ENQUANTO ISSO …

Já no SBT o assunto é tratado com muita cautela, afinal o contrato de Gugu Liberato termina somente em março de 2010 e o apresentador é a maior audiência da emissora. Na Anhanguera há quem afirme que Silvio Santos já foi comunicado por Gugu Liberato sobre a possibilidade da troca e que o empresário iniciou sondagens para encontrar um possível substituto para o “Domingo Legal”. Oficialmente, o SBT não fala sobre o assunto e ressalta que o contrato de Gugu Liberato ainda está em vigor.

15 comentários sobre “Íris Abravanel fala sobre “saída” de Gugu do SBT, “É uma pena. Ele é um ótimo profissional”

  1. para mim,nao me faz falta so gosto da globo mesmo.

  2. Record deixou de usar o slogan “TV de primeira”. Sumiram com ele, A CAMINHO DA ROÇA…

  3. Quem de BBbestas goste! Eu gosto da Fazenda que faz onda… a fazenda que faz arte … a fazenda que faz você Record…
    Se liga… como vc é tão cego … vá descançar que vou assistir a tv de primeira: Record.

  4. acho legal quando as pessoas valorizam os seres humano de uma maneira assim… como o sr. Gugu Liberato valorizou o sr. Silvio Santos…
    Pararbéns pelo seu carater, pois vc começou como um zé niguém.´
    E aí?
    quem confiou em vc?
    eu? não ! pois nem sabia que vc existia….
    tome cuidado pois o dinheiro não é td.
    sei tbm que quem muito tem mais quer… mais quanto mais tem menos felicidades aparecem.
    pare e pense no que vem depois, a vida não é como a gente pensa nem como a gente quer…
    e só quem esta de fora é que ver a realidade das coisas.
    obrigada pela oportunidade de falar o que eu estou sentindo, e me desculpe pois eu não tenho nada contra a record e nem o sbt.
    mais com certeza eu tenho principios e se eu dissesse para vc que irei assistir o seu programa eu estarei mentido , pois não teria essa cara de pau.
    adoro vc mais com certeza ñ irei lhe ASSISTIR.
    bjs e feliciadaes e boa sorte na sua escolha.

  5. concordo plenamente com o que o ricardo silva disse^

  6. Silvio Santos deveria cobrir a proposta da RECORD renovar o contrato do Gugu e depois coloca-lo na geladeira ate o fim do contrato dai queria ver quem iria contrata-lo ,não tenho nada contra o Gugu só que ele mostrou pra o Brasil que não tem respeito,dignidade e que é um grande mal agradecido,a você senhor GUGU toda a minha decepção .

  7. Gente ,vamos parar de ficar criticando o Gluglu!
    Assim como o sbt fez por ele,ele também deu muito de si para o sbt.Foram muitos anos de trabalho e dedicação.Ele tem direito como ser humano de optar por sair.Eu gosto muito do sbt,quase não tenho assistido a globo devido ao ar de superioridade dos artistas que a compõem e estou começando a assistir a record por causa das novelas que estão muito boas.Pelo que eu pude perceber a record valoriza muito os artistas.Não é à toa que muitos têm se mudado para lá.Muitos artistas que faziam parte da globo e que quase não apareciam nas novelas(ficavam na geladeira)hoje estão na record mostrando seus talentos.Um exemplo é o Marcelo Serrado,etc… É isso que eu quero que vocês entendam!!Eu tenho certeza que o Gugu quer ir para a record não só pelo o dinheiro,mas pelo respeito que ela dá aos seus artistas.Eu tenho assistido aos programas do Gugu todo domingo e tenho reparado que ele está um tanto insatisfeito.Não importa o que pensem ,é a vida dele gente!Não vamos nos meter.Antes dele ser um artista que amamos ele é um ser humano!Ok!Beijos para todos!Que Jesus os abençoe!!

  8. eu acho que o gugu foi muito mal agradecido ao silvio santos,quando ele era jovem o unico que deu a oportunidade de crescer e estar onde esta foi o dono do bau. eu duvido se fosse na record ele teria tudo que ele conquistou hoje. gugu voce ja e bem sucedido sera! que 3 milhoes paga o que o silvio santos fez por voce? pare e pense

  9. Foi uma grande decepção a saída do Gugu do SBT. pra mim a emissora perdeu a graça aos domingos, eu a assistia com muito carinho.

  10. nao gostei nao,pois assistia muito esse prog.. todos os domingos e nao saia de frente da tv,e do horario tmb, mas agora perdeu a graça,entao passo para a globo e assisto o faustao que é um prog… bom tambem.

  11. É ESPERO QUE ELES FAÇAM UM PROGRAMA A ALTURA DO GUGU QUE ACHO DIFICIL……..

  12. nao gostei muito da mudança,por que a alegria do domingo era assistir esse prog.. com ele, e a amoçao que ele passava nos quadros apresentados,e o horario tambem nao foi bom nao,quem sabe consigam transmitir o recado com a mesma emoçao que o gugu liberato, embora todos estavam acostumados com ele,agora passo para a globo e assisto o fantastico que é muito bom tambem, ate logo e vamos ver como vai ficar essa historia …….

  13. EU PRESTIGIO O SBT DESDE SEU INICIO NO ANO DE 1981 VIU O GUGU INICIANDO SUA CARREIRA COM O VIVA A NOITE E SEU DIVERSOS PROGRAMAS ÓTIMOS ONDE DEU ENGRANDECIMENTO A SUA CARREIRA, NÃO SEI QUE DEU NESTE APRESENTADOR LEAL A SILVIO DE UMA HORA PARA OUTRA “VIRAR A CASACA” NÃO É POR ISSO QUE EU VOU DEIXAR DE ASSISTIR DOS PROGRAMAS DO TIO SILVIO E DO SBT PORQUE TEM APRESENTADORES COMPETENTE AINDA LÁ NÃO SE PREOCUPE NÃO É O FIM AINDA, “O HOMEM DO BAÚ TEM SURPRESA EM SUA MANGA”
    OBS: MINHAS PALAVRAS SE FAZ IGUAIS DOS MEUS AMIGOS: RICARDO SILVA, VALMOR DE OLIVEIRA E CLÁUDIA LUCIA DOS SANTOS ABRAÇOS A TODOS

  14. Marcela :
    Gente ,vamos parar de ficar criticando o Gluglu!
    Assim como o sbt fez por ele,ele também deu muito de si para o sbt.Foram muitos anos de trabalho e dedicação.Ele tem direito como ser humano de optar por sair.Eu gosto muito do sbt,quase não tenho assistido a globo devido ao ar de superioridade dos artistas que a compõem e estou começando a assistir a record por causa das novelas que estão muito boas.Pelo que eu pude perceber a record valoriza muito os artistas.Não é à toa que muitos têm se mudado para lá.Muitos artistas que faziam parte da globo e que quase não apareciam nas novelas(ficavam na geladeira)hoje estão na record mostrando seus talentos.Um exemplo é o Marcelo Serrado,etc… É isso que eu quero que vocês entendam!!Eu tenho certeza que o Gugu quer ir para a record não só pelo o dinheiro,mas pelo respeito que ela dá aos seus artistas.Eu tenho assistido aos programas do Gugu todo domingo e tenho reparado que ele está um tanto insatisfeito.Não importa o que pensem ,é a vida dele gente!Não vamos nos meter.Antes dele ser um artista que amamos ele é um ser humano!Ok!Beijos para todos!Que Jesus os abençoe!!

    Dizer que o gugu deu o golpe do baú no homem do baú
    seria uma sentatez, tendo em vista que a soma do
    novo contrato é vultosa, mas particularmente acho
    que ele agiu motivado por interesses profissionais,
    desprezando tudo que Silvio fez por ele.Gosto do
    SBT pela excelente programação, respeito muito o
    Silvio e acho que ele merece um pouquinho mais
    de respeito de seus apresentadores e artistas. Cito como exemplo os Nobregas que nunca o abandonaram. Entretanto mercenário sempre será mercenário minha cara Marcela. Afinal,quando o Gugu iniciaou no SBT muitos diziam que ele seria o sucessor do Silvio Santos. É isso ai, um abraço à todos.

  15. patricia porque voce nao fas um programa de saude encinando qualidade de vida para nos e coloca tambem oroscopo todosos dias e no coneço e no fim faça uma gratidao a deus creio que muita gente te assistira e so crer e tu veras a cloria de deus deus te abençoe voce e toda sua familia desde criança amo voces grave esta mençagem com muita fe SOU PERSEGUIDA MAIS JAMAIS VENCIDA beijos abraços cincero de sua fe SILVIA { EVANGELICA}

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

