Veja algumas fotos da casa de 24h do “Construindo um Sonho”


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

12 comentários sobre “Veja algumas fotos da casa de 24h do “Construindo um Sonho”

  1. gugu sonhar pode ser possivel, mas o que voce faz he despertar o sonho que temos num mundo melhor para os semelhantes em ambientes auspiciosos

  2. TRABALHO BONITO DO GUGU,PARABENS ,POREM A FAZENDA É MAIS INTERESSANTE.

  3. Gugu, seu programa consegue encher as pessoas de alegria! Traz esperança para pessoas infelizes,deprimidas e sem rumo.Parabéns pois além de de fazer alguém feliz,vcs tornam nossos domingos mais gostosos!Amei o Construindo um sonho em 24 hs!muitos beijos a vc e toda produção!Muitos beijos a todos que trabalharam nessa reforma!Parabéns!

  4. gugu eu amo este programa contruindo um sonho parabéns
    não perco um minuto quando tem as casas para vc contuir…….
    tenha um lindo dia e que deus te abençõe sempre para que vc possa contruir mais e mais.

  5. Oi Gugu, adoro o seu quadro, sempre amei, mais ultimamente não estou gostando, pois não estou vendo o sr. nelson, sem ele não tem graça nenhuma, aquele pessoal não é legal não, não tem emoção nenhuma viu, aquela arquiteta mais velha tem um ar de falsidade e olha não só só eu que estou dizendo não, muita gente que eu conheço não assiste mais por isso.
    o seu nelson tem um ar de bondade, ele passa emoção.
    Espero estar ajudando dando a minha opinião.

  6. O construindo um sonho é um quadro muito bacana do SBT, mas ultimamente ficou mesmo descaracterizado. As briguinhas fingidas da arquiteta não pegam bem. O povo gosta mesmo é daquele mestre de obras simpático, que acelera o pessoal da obra. Realmente, tá faltando ele. Que aconteceu? A Record contratou?

  7. Então pessoal, eu estive na entrega da última casa e perguntei para um cara do sbt, acho que ele era cinegrafista, alguma coisa assim, ele me disse que o sr. nelson estava de férias, fomos todos só para tirar fotos com ele, somos muito fãs dele, eu não sei não se ele está de férias, achei muito estranho.
    Para os que interessarem, já existe até uma comunidade no orkut VOLTA SR. NELSON, vamos todos participar.

  8. Olá Gugu, é muito legal o seu programa, maso unico defeito é que não conseguimos ver as casas depois de prontas na internet, como faço para ver?

  9. Olá Gugu, gosto muito do seu programa, as casas ficam perfeitas, mas o unico defeito é que não consigo ver as casas depois de prontas na internet, coloca ai gugu, ou então como faço para falar com alguma das arquitetas ja que sei que vc, nunca vai vir na minha casa mesmo, gostaria de alguma dicas de decoração delas, gosto muito das idéias delas. estou aguradando contato viuuuu!!!!!!!!!!!
    beijosss!!!!!!!!!!!

  10. gostaria do nome e endereço da arquiteta que projetou a casa da lucelia de capivari manda pra mim por favor gugu ficarei muito agradecid
    o 1 abraço

  11. Ola gugu,sou muito fã do seu programa,principalmente quando vc realiza os sonhos das pessoas!! Um abraço

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

